Capítulo 1 - O Encontro pt 1

123 6 0
                                    

A noite sombria, escura e sem lua, molhava com uma chuva torrencial uma floresta erma, de cantos escondidos dos olhos dos Humanos, ou pelo menos da maioria deles.
Uma mulher alta, trajada com um vestido branco, sob com um longo cabelo negro e encaracolado, solto, batendo-lhe nas costas, enquanto corria, fugia do maior perigo que podia conhecer, que toda a sua espécie conhecia, fugia de Caçadores Sobrenaturais, humanos a quem tinham sido dados dons para combater as espécies mágicas, ela olhava por cima do ombro, tentando detectar a posição dos seus perseguidores, sem nenhum caminho escolhido ou esconderijo possível, corria sem rumo, sabia estar perdida e não ter escapatória, mas isso, não a impedia de fugir, pois o medo instalado em todos os seus poros, desde criança, esse medo dizia-lhe não poder parar.

Olhava por cima do ombro quando chocou contra uma massiva parede de pêlo que a fez recuar e cair no chão, levantou imediatamente as mãos, num reflexo instintivo, pronta a fazer magia, não se iria deixar abater sem lutar!

Mas à sua frente viu uma jovem em meio da transformação, uma lobisomem, os seus olhos ainda tinham a cor roxa caraterísticas da espécie, a raiz do seu cabelo estava branca e os dentes caninos alongados ainda eram visíveis nos seus lábios rosados, um grunhido preso na garganta e as garras pretas nas mãos retraiam lentamente:

-Caçadores daqui! Foge!

Comentem e espero que gostem! Esperem por mais aventuras
Kiss
Jay Lewis

Os OriginaisOnde histórias criam vida. Descubra agora