Lily começou a sentir um calor estranho irradiar das mãos de Tony e a passar para as suas mãos, envolvendo-a num calor e sentiu-o passar para Rob que ficou com os olhos esbugalhados e abriu a boca, quase como se estivesse a ficar sem ar, no entanto, a reação mais violenta, foi mesmo a de Sam, que gritou e se contorceu de dores, apertando ainda mais as mãos a Rob e a Tony, este até aquele momento tinha-se mantido de olhos fechados, mas assim que sentiu o calor ser devolvido pela mão de Sam abriu os olhos, revelando um tom vermelho de chamas e sangue.
As pernas dos quatro começaram lentamente a desvanecer e quando o sumiço dos seus corpos estava no pescoço, Lily notou os olhos de Sam tornarem-se roxos e as presas começarem a aparecer na boca aberta de um grito, Lily ficou preocupada pois a magia do transporte demoniaco estava a causar a transformação de Sam e se ela não conseguisse controlar a transformação uma vez que chegassem ao destino e se houvesse efeitos secundários que eles não previram, mas Lily não teve tempo de pensar mais nessas situações, uma vez que sentiu a cabeça ser arrancada do seu pescoço e depois pareceu que alguém a juntava novamente ao seu corpo com pregos e martelos. Por fim, tudo clareou, estavam na entrada de uma caverna, Tony largou as mãos deles, fazendo com que os outros o imitassem. Rob sentou-se recuperando o fôlego e Sam rugiu, caindo de joelhos no chão e apoiando o corpo com as mãos, terminando a transformação, sempre a meio de rugidos animais e gemidos humanos.
Quando voltou ao estado humano, respirou fundo e rastejou até uma das paredes da caverna, sentando-se de costas apoiadas, levou as pernas ao peito e envolveu-as com os braços, a testa estava alagada em suor e ela estava com um tom de pele pálida, Lily correu a ir ter com ela e pôs-lhe uma mão no ombro e perguntou:
-Estás bem?
Sam assentiu com a cabeça, não tendo coragem para falar, com medo que a voz a traísse:
-Que merda é esta?! - Perguntou uma voz femenina carregada de raiva. - Quem é que se transportou para aqui? Se pensam que conseguem roubar a minha casa só porque sou mulher, desengana-te! Eu Milie Arc vou dar-te cabo do canastro sem que percebas de que direção é que veio!
-Millie? - Perguntou Tony um pouco a medo e um pouco surpreso. - Eu sou o Anthony Liebs e não pretendo roubar nada! Só venho em busca de ajuda!
A figura femenina à qual a voz pertencia, apareceu do fundo da caverna, uma figura baixinha e roliça, com uns cabelos castanhos claros, quase loiros e uns olhos verdes, com as mãos erguidas e as palmas abertas, pronta a lanças magia ao mínimo sinal de perigo.
-E que tipo de ajuda queres tu?
-Eu sou um demónio da Terra, residente da montanha Shirah e precisamos de tratar de uns assuntos em Syron, o mais rápidamente possível e o transporte entre montanhas era o mais rápido que consegui pensar!
Millie olhou em volta e encarou cada um deles, antes de sorrir, desconfiada:
-Ora, ora! Que temos nós aqui? Outros demónios? Isto é um ataque surpresa? - Perguntou desconfiada.
-Não! - Respondeu Tony abruptamente.
-Eu sou Lily, Bruxa Branca. - Adiantou-se a bruxa, percebendo que deveria de intervir, apontou então para os restantes companheiros, para os apresentar. - Ali, tens Rob, um vampiro bebé e esta é a Sam, lobisomem alfa.
-Podem prová-lo? - Inquiriu a mulher, ainda com desconfiança, sem ter baixado as mãos.
Sam ergueu-se e olhou para Millie, fez com que os seus olhos tomassem a cor arroxeada do lobisomem, fazendo Millie dar um passo atrás, então Rob seguindo o seu exemplo, fez as suas presas crescerem, Millie assustou-se mas sorriu, então olhou para Lily que evocou uma luz, fazendo os seus olhos tornarem-se verdes:
-Hum! Um demónio da Terra, uma lobisomem, um vampiro e uma bruxa... Isso faz-me lembrar de algo! Venham, entrem! Descansem por hoje, amanhã podem seguir viagem e contem-me, como se conheceram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Originais
FantasyDiz a lenda, que quando os Caçadores perderam o acesso à Fonte Mágica, devido à sua corrupção, pensaram que os Sobrenaturais a tinham encontrado e lançaram um ataque em massa a todas as espécies, usando a água engarrafada da Fonte, deram-na a beber...