-Como foi que soubeste o que estava a acontecer com a Sam?
-Há uma razão, para nós, vampiros, preferirmos sacos de sangue, Oi sangue de animais! E se, em casos extremos precisarmos de beber diretamente da fonte, não é por escolha nossa que a deixamos viva! - Explicou Rob, num tom de voz cansado.
-E qual é? - Perguntou Tony.
-A troca de sangue cria uma ligação entre o vampiro e o doador! O vampiro passa a conseguir sentir o que a pessoa sente, como se fosse ele próprio a sentir, e isso é perturbante! Não disse nada, porque pensei que fossem lendas, apenas, e mesmo que não fossem, que não resultasse da mesma maneira com lobisomens!
-Interessante! - Comentou Tony. - Há alguma forma de reverter isso?
-Que eu saiba, não!
-Mas isso até pode ser uma coisa boa!
-Como assim? - Perguntou Lily, não percebendo o ponto de vista de Tony.
-Bem, assim, saberemos sempre como é onde está a Sam!
-Por esse prisma, tens razão!
-Vamos ter que contar à Sam! - Informou Tony.
-Sim! - Concordou Lily.
-Temos mesmo? - Perguntou Rob, com um desgosto na voz e um toque de medo.
-Claro que temos! Ela não é nenhum humano idiota, cego para o sobrenatural, ela vai entender! - Argumentou Tony.
-Se vocês o dizem! Faremos à vossa vontade! É só que ela é tão... Temperamental, agressiva, sei lá!
-Não vai acontecer nada de mal, além do mais, eu e a Lily estaremos aqui, para o caso de ela não levar as coisas à bem! O que sentes dela, agora?
-Não muita coisa, alguma dor física e em descanso psicológico!
-Se é assim, então, podemos voltar à tarefa em que estávamos, antes desta interrupção!
Lily e Rob assentiram com a cabeça e mudaram de sofá, para poderem ver a grande televisão, onde Tony mostrava as casas que encontrava no computador, para que os outros dessem a sua opinião.
Quando a fome apertou, os três mudaram-se para a cozinha, para fazerem o jantar e já Lily começava a ficar preocupada com a ausência de Sam:
-Rob, o que é que consegues captar da Sam?
-Que ela acabou de entrar na cozinha e ouviu o que tu disseste! - Informou Rob com um olhar arregalado, para um ponto a cima do ombro de Lily.
Lily virou-se, para encontrar uma Sam lívida de boca aberta:
-Sam! Estava a ficar preocupada contigo!
-Eu estou bem! Como podem ver! Que história é essa de captar coisas de mim?
Tony remeteu-se ao silêncio, cuidando do jantar na frigideira, Lily abriu a boca diversas vezes antes de, finalmente, conseguir dizer alguma coisa e quando o fez, evitou os olhos de Sam e falou num tom de voz baixo:
-Bom, terias que ficar a saber na mesma, então, porque não, já! Conta-lhe Rob!
-História resumida! Por ter bebido de ti, criei um elo contigo, sei como te sentes, em qualquer altura que eu queira, ou se o sentimento for demasiado forte, para eu o bloquear!
-Hum! - Foi a resposta de Sam.
-Hum?! - Repetiu incrédula Lily. - É só isso que tens a dizer?
-Sim! Acontece que, eu acho que, eu também criei um laço ou uma ligação, mas de um tipo diferente! Foi como se, eu tivesse criado um beta!
-E em que é que isso tem implicações? - Perguntou Tony curioso.
-Não muitas, creio! E, é difícil de explicar! Acho que se eu lhe desse uma ordem com a voz de Alfa, ele seria obrigado a cumprir, se ele ou eu uivarmos saberemos a localização exata um do outro e sentiremos a obrigação de ir até esse ponto! Se ele sentir algum tipo de ameaça, eu serei obrigada a acudir! Terei sempre a necessidade de o proteger!
Gostaram? Gostaria de saber a vossa opinião, deixem um comentário e votem por favor!
Sigam a história que vai haver mais, muitas mais surpresas!Carinhosamente
Jay Lewis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Originais
FantasyDiz a lenda, que quando os Caçadores perderam o acesso à Fonte Mágica, devido à sua corrupção, pensaram que os Sobrenaturais a tinham encontrado e lançaram um ataque em massa a todas as espécies, usando a água engarrafada da Fonte, deram-na a beber...