Quando Sam acordou, algumas horas depois, havia um cheiro de carne frita no ar, que lhe abriu um apetite voraz e ela seguiu o cheiro, farejando-o, até à cozinha e sala da caverna, onde Tony estava a preparar o almoço:
-Hum! Cheira bem! - Elogiou a loba, com o seu estomago a roncar com fome.
--Bem vinda ao mundo dos vivos, Sam! - Comentou Tony, com boa disposição. - Tentámos acordar-te, há horas, mas tu não davas sinais de vida! Acho que, afinal, sempre é verdade, o que se diz sobre os lobisomens só serem tentados com comida!
Sam sorriu-lhe de través e pegou no prato que Lily lhe oferecia com um sorriso e dirigiu-se a Tony, para que ele a servisse com carne mal-passada:
-Bem, agora que já testamos a minha teoria, temos que decidir como vamos fazer! - Informou Tony, sentando-se, também à mesa, olhando para todos, e vendo a falta de entusiamo deles.
-Que queres dizer com isso? - Perguntou Lily.
-Bem, temos que escolher onde vamos, as nossas identidades e as nossas histórias! Para não haver falhas ou suspeitas! E não podemos ir para qualquer lado, para depois não haver nenhum Caçador, por perto, assim, não teria sentido nenhum irmos nesta missão!
-Hum! - Começou Sam, acabando de engolir um pedaço de carne, para depois continuar. - Eu não vou ter que mudar de nome, pois não?
-Era o idela, mas não é, totalmente, necessário! Acho que eu e a Lily, por sermos os mais velhos, deveríamos de ser os vossos pais!
-Pais? - Perguntaram os três ao mesmo tempo.
-Pronto, pronto, já que não gostaram da ideia, eu e tu Lily somos irmãos que adotaram esses dois| - Propôs Tony.
-E que assistente social entregaria duas crianças a um casal de irmãos, em vez de, a um casal casado? - Perguntou Sam, apontando a grande falha no plano de Tony.
-Bem! Tens razão. Mas se o marido da Lily tivesse, recentemente, falecido, isso tornaria as coisas possíveis, não é?
-Marido? Viúva? E tu serias o bom irmão que acolhe a irmã viúva e os seus filhos adotivos, órfãos de pai pela segunda vez? E de que é que teria falecido o meu marido? - Perguntou incrédula, Lily.
-Bom, sim, qual seria o problema?
-O maior problema que encontro, em toda esta façanha, é que nós, não sabemos o suficiente um dos outros e podemos cometer gafes quando questionados, erros que podem parecer sem importância, mas que nos podem entregar, facilmente! - Respondeu Sam, mais uma vez, deitando por terra os planos de Tony.
-Isso ultrapassa-se! Vamos estudar-nos exaustivamente...
-E aqueles detalhes que, simplesmente, esquecemo-nos de contar? Detalhes tão mínimos, mas que podem descobrir-nos? - Perguntou Rob, participando, pela primeira vez, na discussão.
-Inventam-se! Ou dizemos, simplesmente, que não sabemos!
-Como irmãos ou pais? Um pouco estranho, não saberes um certo detalhe! Mas e quanto à documentação necessária, para passarmos por humanos? Cartas de Condução, Documentos de Identificação Pessoal, Número de I.R.S e por aí adiante? - Perguntou Sam, recebendo olhares admirados dos outros.
-Bem, conheço alguém que seria capaz de nos ajudar! - Respondeu Lily, com ar de desgosto. - Há anos que foi banido dos Covens, por motivos que não interessam, mas ele vive no Mundo Humano e, é capaz de nos ajudar com isso, se eu lhe pedir!
-Ok! Onde é que ele vive? - Perguntou Tony entusiasmado.
--Calma os cavalos, demónio, que ainda não acertámos o resto! Afinal, o que vamos ser? - Acertou Sam.
-Que tal primos? A viverem juntos, tipo reabilitação? - Opinou Rob.
-Agora, somos viciados? - Perguntou Sam, indignada.
-Não! Não foi bem isso que eu quis dizer! - Explicou-se Rob, um pouco envergonhado.
-Reabilitação não, mas se for por causa de estudos e trabalhos, numa cidade maior, já era aceitável!
-Estudos?! - Perguntou Sam, de olhos arregalados.
-Sim, estudos, sabes o que é, não sabes? - Perguntou Tony.
-Não frequento uma escola, há perto de, trinta anos! Tenho mesmo que voltar para lá?
-Sim, tu e o Rob! São os únicos que, aparentam ter idade para estudar! Obviamente, eu e a Lily vamos ter que trabalhar!
-Em que? - Perguntou Lily, curiosa.
-Ainda não sei, mas alguma coisa há-de surgir! - Respondeu Tony. - Agora, em que cidade vamos ficar?
Comentem e espero que gostem! Esperem por mais aventuras
Kiss
Jay Lewis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Originais
FantasyDiz a lenda, que quando os Caçadores perderam o acesso à Fonte Mágica, devido à sua corrupção, pensaram que os Sobrenaturais a tinham encontrado e lançaram um ataque em massa a todas as espécies, usando a água engarrafada da Fonte, deram-na a beber...