Capítulo 5 - Derek pt2

7 2 0
                                    

-Então, não é muito diferente da ligação que Rob tem contigo! - Simplificou Tony.

Sam deu de ombros, concordando com Tony:

-Agora, se quisermos sair daqui, vou precisar de alguma coisa para vestir! Algum de vocês os dois consegue reparar a minha camisola e as minhas calças? - Perguntou Sam, olhando para a sua roupa desfeita, toda rasgada da luta.

-Eu penso que, talvez, consiga! Mas é uma magia um pouco complicada, uma vez que vai buscar um pouco da essência da pessoa e transmite isso no seu estilo! - Informou Lily.

-Eu só sei, é que não posso continuar, assim, toda rasgada! Isso atrairia atenções desnecessárias, para nós!

-Ok! - Assentiu Lily, levantando-se da cadeira e chamando a loba, com gestos, para perto de si.

Sam fez o que lhe era ordenado e juntou as suas mãos às de Lily, esta fechou os olhos para se concentrar e quando abriu os seus olhos verdes entoava um cântico estranho, numa língua que nenhum deles percebia.

Um fio de luz verde começou a envolver Sam numa espiral, começando nos seus pés e terminando na sua cabeça, começando depois a diminuir até voltar às mãos de Lily, finalizando assim o feitiço. A loba estava vestida, com roupas novas, umas calças de cabedal preto, justas, um top branco de alças, um casaco de cabedal, também em preto, justo fechado até ao peito e umas botas pretas de cano alto, rasas:

-Uau!!! - Admirou-se Rob, ao olhar para Sam com as roupas novas que lhe delineavam a silhueta.

-Chiu! - Ameaçou Sam, com um rosnado, um pouco embaraçada. - Não era bem isto que eu tinha em mente!

-Não é o estilo que tinhas em mente que é produzido e sim, aquele que, mais combina com a tua personalidade! - Explicou Lily dando de ombros, com uma voz cansada.

-Ok! Até que não me fica mal! Acho que gostei! - Respondeu Sam olhando-se, da melhor maneira que conseguia.

-Bem, se já acabaste, de te admirares, podemos passar ao resto dos nossos problemas! Lily, quando é que podemos falar com o teu contacto? - Inquiriu Tony, com pouca paciência.

-Quando quiserem, só preciso de um espelho ou de uma tigela de água! - Comentou ela, mas pela sua voz, notava-se que não estava muito feliz por fazer o que dizia.

-Arranjo já! - Ofereceu-se Tony, dirigindo-se à sala.

Voltou, momentos depois, com um espelho redondo de quarenta centímetros de diâmetro, que colocou sobre a mesa. - Aqui tens!

-Obrigado, Tony!

Lily colocou as mãos nas bordas do espelho, respirou fundo e concentrou-se, os seus olhos tornaram-se verdes e uma imagem treme-luziu no espelho:

-Derek! Estás aí? - Chamou ela, para o espelho fosco.

A imagem estabilizou e mostrou um quarto, viam-se as paredes de um cinza escuro e uma cama, um homem apareceu enchendo o espelho. Devia de ser o Derek, um homem com olhos castanhos, um queixo quadrado, barba de um ou dois dias, aparada, preta, um cabelo escuro e revolto:

-Lily? És tu? - Perguntou ele, obviamente surpreso.

-Sim, sou eu Derek! - Confirmou ela, com algum desprezo na voz

-Há quanto tempo, meu amor!

Lily contraiu-se ao ouvir um tratamento tão íntimo e controlou-se, para não fazer nenhuma cena, mas tal não passou despercebido aos companheiros:

-Estou aqui, com mais gente! Ninguém que te conheça, portanto, podes parar com a actuação! - Respondeu Lily deixando os companheiros curiosos.

-Ok! Ok! Que precisas? - Perguntou ele, com um tom de voz aborrecido, como a uma criança que tinham proibido de comer um doce.


Gostaram? Gostaria de saber a vossa opinião, deixem um comentário e votem por favor!
Sigam a história que vai haver mais, muitas mais surpresas!

Carinhosamente
Jay Lewis

Os OriginaisOnde histórias criam vida. Descubra agora