Só Sam, parecia não demonstrar qualquer interesse, naquilo que o Demónio tinha para dizer, sentou-se no braço do sofá a beber a cerveja, com grandes goles espaçados, mas a posição da loba não dissuadiu o demónio a prosseguir:
-Há uma antiga profecia, mais antiga do que eu, entregue por um vidente humano...
-E o que é que nós temos a ver com isso? - Interrompeu Sam, bruscamente.
-Acho que está relacionado connosco, definitivamente, está relacionado com vocês! Posso terminar? - Perguntou Tony, que odiava ser interrompido, uma nota de raiva na sua voz e os seus olhos tornarem-se vermelhos sangue em chamas, foi o suficiente, para calar toda gente na sala. - Não me lembro, exatamente, das palavras corretas, mas o sentido geral, nunca me saiu da cabeça, porque, sempre, me pareceu impossível de se concretizar.
-Desembucha! - Pediu Sam, mal-humorada.
-Ok!Ok! Bem, a profecia fala numa altura em que os Caçadores estão determinados a extinguir a raça sobrenatural e chegam a conseguir que algumas espécies entrem em vias de extinção, com as suas emboscadas, usando uma magia que, apenas, eles conhecem! É numa altura destas que, quatro elementos de quatro espécies diferentes vão forjar uma amizade, por mais improvável que seja, vão infiltrar-se no mundo dos Humanos e obter o segredo dos Caçadores para, então salvar a Espécie Sobrenatural.
Tony sorriu, ao aperceber-se, que todos lhe prestavam atenção, em silêncio, bebendo as suas palavras:
-Estás a gozar comigo? No Mundo dos Humanos? Nós os quatro? Não sobreviveríamos uma semana, sequer! - Comentou Robert, quebrando o silêncio.
-Porque dizes isso, Robert? - Perguntou Tony, atordoado.
-Rob, por favor, tratem-me por Rob! E digo isto, porque sei que, nunca seria capaz de me controlar a esse ponto, especialmente, com tantas fontes de alimento, próximas de mim!
-Há uma maneira, no entanto, é, extremamente, perigosa! Como deves de saber, se no teu ninho te ensinaram alguma coisa, que não podes beber do sangue de uma Bruxa, que morres envenenado, com um demónio é, basicamente, a mesma coisa... - Tony fez uma breve pausa, para absorver as reações. - No entanto, o sangue de um lobisomem é uma fonte de sustento, melhor que qualquer humano.
Tony viu Sam abrir a boca, para protestar, mas movimentou dois dedos, usando a sua magia, selou-os:
-Mas, há um senão, é viciante, o que leva o vampiro a não conseguir controlar a sua sede e, como mecanismo de defesa, a transformação do lobisomem irá ser iniciada sem ser pedida, começando pelas garras e pelos dentes. Caso aconteça, como na maioria das vezes, o lobisomem conseguir ferir o vampiro, este será envenenado e, se o lobisomem, por falta de conhecimento, não beber do sangue do sangue do vampiro que o atacou, como antidoto, para a mordida, os dois acabam mortos!
-E tu pensas, que isto é uma ideia? Eu beber dela, ela matar-me e depois morrer ou eu matá-la? - Perguntou Rob, apontando para Sam que assistia, com um olhar arregalado que suportava as objeções do vampiro.
-Mas, será que, vocês escutaram, alguma coisa, do que eu acabei de dizer? - Perguntou Tony, exasperado
Comentem e espero que gostem! Esperem por mais aventuras
Kiss
Jay Lewis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Originais
FantasyDiz a lenda, que quando os Caçadores perderam o acesso à Fonte Mágica, devido à sua corrupção, pensaram que os Sobrenaturais a tinham encontrado e lançaram um ataque em massa a todas as espécies, usando a água engarrafada da Fonte, deram-na a beber...