A imagem desfez-se e a sala da caverna voltou a ser o cenário deles, todos estavam abalados com as imagens que tinham visto, mas ninguém estava tanto quanto Sam que ainda não se levantara.
Lily sentindo pena, colocou a mão no ombro da loba, para a consolar, mas está elevou-se como se tivesse levado um choque e secou as lágrimas:
-Isto não pode acontecer!
-Só tu, só vocês podem fazer alguma coisa para o impedir!
-Só nós? Então e tu? - Perguntou Rob, refeito do choque.
-A minha decisão está tomada, só falta vocês concordarem com ela!
-Como sabemos que isto é mesmo o futuro? - Perguntou Lily.
-Bem, não sabem! Têm a minha palavra, mas isso é pouco, considerando que, me conhecem à pouco tempo. Agora decidam, mas pensem, que se decidirem errado, não há nada, nem ninguém, que nos salve deste destino e será por vossa causa que as Espécies Sobrenaturais serão extintas! Exterminadas da face da Terra!
-Ok! Eu alinho! - Disse Sam, numa voz profunda de desagrado. - Quando podemos começar?
-Eu alinho! - Afirmou Rob.
-Eu também!
-Bem, acho que, só será seguro, para nós, sairmos daqui, amanhã. Afinal, há Caçadores, na floresta!
-Mas... - Começou Rob.
-Eu sei, Rob! Tenho tudo o que precisamos, aqui, se a Sam e a Lily estiverem dispostas!
-Eu consigo fazer isto! - Assegurou Rob com convicção, para Sam.
-Ok! Mas cuidado com esses dentes! - Avisou Sam.
-Vou fazer o que puder, mas acho que eu é que devia estar preocupado!
-Vamos Lily? - Perguntou Tony, indicando para onde a bruxa se deveria de dirigir.
Sam e Rob passaram a hora seguinte, na sala, cada um num canto, avaliando-se e observando-se, como dois guerreiros numa luta se avaliam antes desta começar, Lily quebrou a concentração deles, ao entrar na sala, seguida de Tony, trazia nas mãos uma tijela de barro, com um liquido borbulhante no seu interior que largava um fumo branco, tinha um cheiro delicioso a flores para todos, menos para Sam, que fez uma careta ao sentir o cheiro nauseabundo do veneno de acónito. Lily tinha uma mancha de fuligem na bochecha esquerda e o cabelo em desalinho:
-Está feito! - Anunciou ela, orgulhosa da sua conquista. - Usámos um quantidade muito reduzida de acónito e iremos trabalhar a partir daí!
-Bebe depressa, assim, não sentes o sabor! - Aconselhou o demónio, vendo a cara de Sam ao receber a tijela. - Quando ela estiver dormente, puxa-lhe a manga para cima, Rob, vais à veia que corre no pulso. Lily, tu preparas-te para fazer um feitiço de congelamento, para o caso de algo correr mal!
Quando todos assentiram em concordância com Tony, Sam bebeu o liquido de uma só vez.
Comentem e espero que gostem! Esperem por mais aventuras
Kiss
Jay Lewis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Originais
FantasyDiz a lenda, que quando os Caçadores perderam o acesso à Fonte Mágica, devido à sua corrupção, pensaram que os Sobrenaturais a tinham encontrado e lançaram um ataque em massa a todas as espécies, usando a água engarrafada da Fonte, deram-na a beber...