Capítulo 1 - O Encontro pt2

64 4 0
                                    

Lily olhou para a jovem loja com surpresa estampada no rosto, as espécies mágicas eram competitivas e individualistas, nunca esperou receber um aviso daqueles da parte da mulher e sentiu-se na obrigação de retribuir:

-Daqui também!
-Por aqui! - Aconselhou a loba, já humana, deixando a.outra ver os seus olhos castanhos claros cor de mel e o seu cabelo encaracolado cor de cobre, numa face angelical.

Lily aceitou a mão que a jovem lhe estendia e correu a seu lado, notando que, ao primeiro passo das duas já ela tinha iniciado o processo de transformação.

Não correram muito longe, antes que um rapaz viesse chocar com elas, ele era alto, de pele branca, uns olhos azuis escuros puros e definidos, que o identificavam só de olhar, uns lábios encarnados, como o sangue que olhou para as duas com um ar assustado:

-Caçadores! - Ele avisou, num fôlego.
-Oh Minha Deusa! - Desesperou Lily, tremendo fé medo e de frio.
-As cavernas assombradas! - Indicou a loba.
-Não! - Pediu Lily assustada.
-É a nossa única oportunidade de sobrevivência! - Constatou a loba, empurrando os outros dois contra a parede.
-Eu não quero morrer! - Foi o argumento do rapaz que encerrou a discussão e pôs em curso o grupo.

Os três seguiram juntos, uma direção, totalmente, diferente, liderados pela jovem loba que parecia ser a única que conhecia o caminho, ou aquela que habituada estava a liderar em situações críticas.

O único suspiro de alívio a que se permitiram entregar, foi quando desabaram de cansaço, já no fim do seu fôlego, no interior da caverna escura, demasiado escura para que qualquer um deles se vissem a eles próprios.

Para batalhar a escuridão, Lily acendeu uma chama azul que bruxuleou nas paredes e aumentou as sombras deles, tornando-se horripilante a transformação da loba de volta à sua forma original e o único som que acompanhava o desenrolar da transformação era o crepitar e o estalar dos ossos, a partirem-se e a reordenarem-se, e os gemidos da mulher.

Comentem e espero que gostem! Esperem por mais aventuras
Kiss
Jay Lewis

Os OriginaisOnde histórias criam vida. Descubra agora