Os dois planos.

180 22 3
                                    

Uma semana se passou depois da tarde no clube. A escola continuava igual, a mesma rotina diária: ir pra aula, voltar e ver minhas séries, ir dar uma volta no parque, voltar e me trancar no quarto. Porém, Lucas havia sumido. Exatamente, sumido de vez. Nada de mensagem, nem visitas, nem na escola ele estava indo, o que me deixava preocupado. Eu perguntava pra algumas pessoas, e a única notícia que tive, foi que ele estava trabalhando e teve que ir estudar a noite.
Certo, okay. Mas porque ele não me contou isso? Ta, eu devo ter magoado ele depois daquele dia, mas acho que não justifica o desaparecimento  dele.
Então, eu criei coragem, pensei nas palavras certas, e mandei a mensagem.

Me: eeeeeeei sumido? Ta aí?

E se passaram horas sem resposta, o que me deixou aflito. Cada dez segundos eu olhava o celular e nada dele. E fui ficando com sono. Acabei cochilando. Acordei com a mensagem dele:

Lucas: oi, tava com uma menina. To trabalhando e mudei o período, vo dormir, flw.

Demorei aproximadamente 2 horas pra entender a mensagem. Primeira ponto: estava com uma menina?
Segundo ponto: porque ele foi super seco assim?

Aquilo me corroeu a noite toda. Fiquei a maior parte do tempo tentando me distrair com o Juan (Nota: eu e o Juan nos tornamos grandes amigos nesse tempo), ele passava a noite acordado pq tinha insônia, então podíamos conversar. Obviamente não contei o que houve, os assuntos com ele eram outros, tipo jogos, músicas e etc. Quando dei por mim, já estava amanhecendo. Me despedi e fui tentar cochilar, era sábado, mas mesmo assim. O cochilo veio mais pra prejudicar do que ajudar. Eu sonhei com Lucas e uma outra garota, o que me fez acordar estressado e decidido: preciso saber quem é, e porque ele está assim comigo. Esses seriam meus novos planos. E eu já tinha ideia de como chegar a isso tudo.

Quando Lucas estudava comigo, ele tinha um amigo: Bruno. Um menino baixinho, de cabelos e olhos negros, Branquinho de óculos. Super legal e educado, o famoso "Fiel confidente", eu suspeitava que ele soubesse sobre Lucas e eu, mas não quero dar um palpite alto. Decidi que ia falar com o Bruno, e conseguir o máximo de informações  possíveis.

 
GALERAAAAAA, MIL PERDÕES POR FICAR UM TEMPO SEM ESCREVER, MINHA VIDA DEU UMA REVIRAVOLTA GIGANTESCA. MAS PROMETO QUE VOU VOLTAR A ESCREVER. SE PUDEREM, CURTAM, E COMENTEM A HISTÓRIA, ACEITO SUGESTÕES E TUDO O QUE FALAREM VAI ME AJUDAR E MUITO A PASSAR PELO QUE TO PASSANDO TA! AQUELE BEIJO

Tudo o que é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora