Bons Sonhos

227 21 0
                                    

Meu primeiro sonho foi em um campo, todo rodeado de montanhas e com um lago ao sul de onde eu estava. Eu simplesmente estava parado ali, com a boa sensação de alívio e paz. De repente, olhei pra trás e uma árvore com um balanço havia surgido. Era uma Macieira. Ouvi um riso familiar e ví surgir de trás da árvore Lucas, com uma maçã mordida na mão. Seu sorriso era como um diamante que eu insistia em olhar. Ele veio em minha direção e me pegou pela cintura, meio que gemi e ele deu um riso. Eu fazia carinho no seu rosto, enquanto ele segurava forte minha cintura. Enquanto estavamos abraçados, eu ouvia pássaros na árvore. Realmente era do tipo "sonho perfeito", era até meloso.
Eu senti um tremor e o olhei, ele parecia preocupado. O tremor continuou e notei que sua feição estava sumindo... Tentei agarrá-lo, mas ele e tudo havia sumido, meu desespero era eminente, e quando fui chamar seu nome, acordei com meu celular vibrando. Ainda estava escuro, e quando olhei meu celular, Lucas estava ligando.
De imediato, atendi com a voz sonolenta:

M: alô...
L: oi, am desculpa te ligar essa hora.
M: não se desculpe, como está sua mãe?
L: muito melhor... Posso te pedir um favor?
M: claro... O que é?
L: será que você pode abrir a janela e olhar na sacada?

Na mesma hora me levantei e corri pra sacada, o vento frio me fez tremer e lembrar que podia ter pego uma blusa. Olhei pra baixo e ele estava lá, sorrindo, eu sorri involuntariamente e me virei, indo pra abrir a porta. Ele estava radiante, usava um moleton preto e uma calça jeans azul, seu cabelo estava perfeito e seu sorriso me deixava sem reação... Naquela hora, imaginei que estavamos em um clipe da música Love Me Like You Do. Ele trazia uma caixa, parecendo com pizza.
- Espero que goste de coxinhas - Disse abrindo a caixa, tinha quase 100 coxinhas lá dentro, e eu amava Coxinha. Fiquei imaginando se ele sabia do meu desejo de comer coxinha, ou se o acaso tinha feito parte disso.
- Vamos subir, só não podemos fazer barulho tá? - eu disse abrindo a porta.

(...)

Ficamos ali, deitados na minha cama. Ele do meu lado, com o braço sobre meus ombros. Teoricamente eu estava deitado nele. Ele me olhou, e acabamos encontrando nossos olhares. Ele estava tão perto que meu corpo já se sentia parte do dele.
- Eu gosto muito de você Ramon, acho que podemos ter essa "amizade colorida"... Você concorda? - Seus olhos pareciam preocupados, esperando minha reação.
- Você realmente acha isso? Eu pensei que você não gostava "dessas coisas" - eu realmente estava com medo daquilo.
- Sou bi, obviamente não assumido... Na verdade, essa seria minha segunda experiência com homem - disse ele sendo sincero.
- Então você já ficou com outro menino? - perguntei incrédulo.
- Uma vez, foi em um jogo. Aquele "Verdade e Desafio" sabe? Sou do tipo que não leva desaforo pra casa - disse ele dando risada.
Era realmente muita informação pra processar. Ele era bi, já tinha ficado com um garoto, e agora estava afim de mim. Eu fechei meus olhos e senti que ele se aproximou, selando nossos lábios. Ele segurou minha cintura e me puxou pra mais perto do corpo dele.
- Estou com sono... Me perdoa se eu dormir? - perguntou com a voz manhosa.
- Eu ia te falar a mesma coisa - eu realmente estava quase dormindo.

O outro sonho que tive, era de estar andando com ele no shopping. Estavamos de mãos dadas e ele sorria. Via muitos dos meus amigos de SP, eles todos sorriam e me parabenizavam por alguma coisa. Eu ainda não tinha entendido o porque daquilo. Eu olhei nossas mãos e entendi: eu e ele estávamos de aliança, linda. Eu sorria e senti as lágrimas molharem meu rosto. Ele me olhava e segurou meu rosto, vindo pra me beijar. O sonho se embaralhou e eu não me lembro ao certo o que houve, mas a ultima frase dele, pra mim, foi: Bom dia meu principe.

Tudo o que é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora