Dedos entrelaçados

247 23 4
                                    

Acordei sentido a suave respiração de Bruno em meu pescoço. Nossos dedos estava entrelaçados e isso me passava segurança. Eu tentei me virar pra ele sem acordá-lo, mas foi impossível, no instante em que me mexi, eu o vi sorrir e abrir aqueles olhos lindos lentamente.
- Bom dia Brubs - Eu disse fazendo carinho na bochecha dele, o deixando vermelho.
- Bom dia anjo, dormiu bem? - Perguntou ele sorrindo.
Era incrível a habilidade dele de me cativar. Seu sorriso lindo, seu toque envergonhado, seus olhos tímidos. Tudo nele era lindo.
- Dormi perfeitamente, com você agarrado comigo, tem coisa melhor?
Ele ficou roxo, e me fez rir. Ficamos ali cuidando um do outro, apenas nos olhando e nos fazendo carinho.
Demorou cerca de 40min pra eu me levantar, ir ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Ele por sua vez, quando sai do banheiro, tinha arrumado a cama e estava terminando de organizar o quarto. Eu o olhava o tempo todo, ele me encantava com seu simples ato de estar ali.
Depois que ele organizou e fez a higiene, descemos e minha mãe preparava o café.

(...)

Estávamos nos arrumando pra ir ao mercado, quando Juan chegou.
- Preciso falar com você - Disse ele friamente.
- Oi Juan tudo bem? Sim, estou ótimo, que tal um pouco de educação? - Respondi incrédulo por sua falta de educação.
- Ta, podemos conversar?
- Agora não, vou as compras com minha mãe e Bruno - Nisso minha mãe ouvia tudo e disse:
- Pode ficar filho, o Bruno vai comigo, resolva isso com ele.
Ele estava muito diferente, Juan nunca tinha estado assim. Aquilo me assustava e eu entendia que aquela conversa me explicaria o motivo dessa mudança dele. Por isso o chamei para vir ao meu quarto.
Entrei e me sentei na cama, ele no poff .
-Olha Ramon, tem uma coisa que preciso te contar - disse ele olhando pro chão.
- Antes disso, quero que me explique o motivo dessa mudança toda comigo Juan. O que tá havendo? - perguntei e ouvi que o carro de minha mãe saiu.
- Eu estou com ciúmes de você com esse Bruno. Não to gostando dessa troca que está fazendo.
Aquelas palavras me fizeram rir. Tipo muito.
- Do que ta falando Juan? Quem tá te trocando? - perguntei bobo com a situação.
- Você! Nem me manda mais mensagem, passa o dia todo com esse Bruno e ele dorme aqui.
- Primeiro: eu não te mandei mensagem porque você vive me deixando no vácuo. Segundo: ele dorme aqui, pelo fato de que somos AMIGOS - disse mais claro possível - assim como VOCÊ TAMBÉM É.
Nisso, Juan se levantou e me beijou.
Fiquei sem reação. Ele era hétero, vivia falando dessas "cocótinhas" comigo. Eu não sabia o que fazer, por isso não retribui. Ele me soltou e desceu correndo, e foi embora.
Eu fiquei paralisado. Minha cabeça girava e eu estava confuso. Meu Deus, o JUAN ME BEIJOU?
Fiquei ali parado, um bom tempo. Até sentir tudo escurecer e cair.

"AVISOS"
Oi meus amores e minhas amoras. Quero pedir desculpas pela demora nos capítulos e tals, e agradecer pelos 700 leitores 👏👏👏👏.
Porém, tenho uma notícia que vai deixar vcs meio tristes, essa semana vai ser bem corrida pra mim então vai ser mais difícil eu escrever. Porque é Semana Santa e eu ajudo na Igreja. Mas prometo que assim que puder, vou publicar mais. Amo vocês.

Aaah e topam fazer um acordo? Se chegarmos a 1k de leitores, eu vou publicar fotos de todos os personagens ta!? Bora?
Então ajudem a divulgar aí galera, pleeease. Beijos

Tudo o que é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora