Depois de algumas semanas, eu e Bruno nos aproximamos cada vez mais. Ele vinha em casa todos os fins de semana e nos falávamos por mensagem o dia todo. Lucas não tinha mais dado as caras, e Juan também havia sumido.
Desde que Juan me viu um dia desses com Bruno na escola, ele estava estranho. Toda vez que ia falar com ele, Juan era seco e me deixava falando sozinho. Eu até pensei em correr atrás, mas algo me dizia que ele precisava de um tempo, por isso o deixei.
Patricia também tinha sumido (pela graça de Deus), ela veio se gabando pelo fato de estar fazendo uma coleção de fotos. Dizia que era a modelo preferida da Agência. Obviamente eu não discordaria, pra poupar a possível briga com ela. Então seus "cafés" com minha mãe se tornaram menos frequentes.
- Ah filho, ela é uma ótima amiga. Pare de reclamar - disse minha mãe se sentado no sofá comigo.
- Tenho discordância sobre isso mãe, ela não é tão boa assim, pelo menos pra mim - eu disse enquanto procurava algo decente pra assistir, que não fosse uma série chata ou um filme antigo.
- Eu acho que está reclamando de barriga cheia - minha mãe tinha o péssimo hábito de ser mais amiga dos meus amigos do que eu mesmo.Já era sexta e estava preparando as coisas pra quando Bruno chegasse. Ele dormiria esse fim de semana em casa pra fazermos maratona de Animes. Eu estava arrumando meu quarto quando ele entrou, com o sorriso tímido de sempre, minha mãe veio logo atras com uma bandeja de Doritos (por sua vez, melhor salgadinho "ever") e mais algas coisas.
- Trouxe pra vocês. A propósito, amanhã é dia de cozinhar, então vamos ao mercado - disse ela saindo.
- Okay mãe.
Bruno me olhava tímido. Ele vestia uma camiseta de mangás cumpridas vermelha, uma bermuda preta e um chinelo. Estava com seu óculos (o que deixava cada vez mais fofo).-Eai? Qual anime assistir? - Perguntou ele me olhando animado.
- Huum, não sei. Bleach é bem legal pra começar - sugeri pulando na cama.
Ele com todo cuidado, se sentou na cama e ficou olhando pro teto de vidro. Estava um céu estrelado e lindo.(...)
Ao decorrer dos episódios, ele se deitou de bruços assim como eu, ao meu lado. Comentávamos as vezes sobre algo da história que fosse interessante, mas na verdade apenas curtimos o momento. Estar com Bruno me fazia bem. A cada vez que ele estava aqui comigo, eu sentia que podia confiar nele de todas as formas e entregar tudo a ele. E eu sabia que, mesmo na sua timidez, ele ainda sim se aproximava de mim também. Os episódios foram se passando e eu fui ficando com sono. E ele também. Eu conseguia sentir a respiração dele na minha nuca.
Eu estava realmente cansado, e já passava das 3h. Quando me virei para Bruno, nossos lábios quase se tocaram, eu fiquei o olhando e ele a mim.
- Será que posso dormir na c-cama c-com você? - Perguntou ele desviando o olhar.
Aquela pergunta realmente me pegou de surpresa. Eu fiquei o olhando um tempo, e quando percebi que estava em transe, respondi.
- Claro poxa! Eu também não gosto de dormir no chão - disse sorrindo.
Ele se levantou, e foi ao banheiro colocar o pijama. Eu peguei minha regata gigante (digo isso pq ela realmente é grande, fica igual uma camisola em mim), meu short de corredor e deitei. Bruno logo saiu do banheiro, e se deitou tbm. O silêncio era ensurdecedor naquele momento. Porém, lembrei da frase de um sábio, e a deixei no ar em minha mente:"O silêncio fala muito, e não comete erros..."
Enquanto eu pensava nisso, algo que eu jamais imaginei aconteceu. Bruno me abraçou por trás, e me apertou contra seu peito. Ele era mais baixo que eu, mas mesmo assim, foi muito bom. Eu o segurei e apertei seus braços em minha barriga, e ali ficamos, de "conchinha" até que dormimos.
No momento em que ele me abraçou, eu não soube identificar o sentimento que veio a mim. Ao mesmo tempo, senti a alegria, a insegurança, o medo, a euforia, a animação. Tudo de uma vez, mas me deixei levar pelo único sentimento que realmente me importava naquele momento: a Paz. Sentia algo em meu peito, algo que queimava aos poucos, sem me machucar. Algo que me fazia ir às nuvens , sem tirar os pés do chão. Algo que me fez sonhar, sem estar dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que é Meu
RomanceTodos os seres humanos se apaixonam, cada um com sua forma de amar. Jovens amam sem pensar, se jogam de cabeça no amor. Os adultos amam de forma controlada, as vezes esquecem do tempo dedicado a isso. Os idosos amam com ternura e valor, pois ja apre...