Oii gente, não vou pedir desculpa dessa vez porque espero que vocês me perdoem depois de lerem esse cap. que fiz especialmente para vocês.
Aproveitem MUITO e com moderação.
Beijos! <3
------------------------------------
Depois de uns 10 minutos os canos do banheiro pararam de correr água e tudo ficou em silêncio novamente. Mais uns dois minutos e a porta do banheiro foi aberta. Me sentei na cama pronta para ir tomar o meu banho. Mas congelei com a vista.
O Ethan saindo do banheiro vestido apenas por suas calças jeans escuras caindo nas cinturas e a barra da sua cueca a vista.Mesmo o quarto sendo iluminado pela luz fraca do abajur eu podia ver cada mínimo detalhe do seu corpo.
Algumas gotículas de água do seu recém banho escorriam e deslizavam em seu peitoral esculpido e tatuado. As linhas negras e expressas permanentes faziam um contraste excelente em sua pele pouco bronzeada.
Seus ombros largos são o lugar perfeito para descansar meus braços, a curva do seu pescoço é um lugar perfeito para que eu encaixasse o meu rosto como se ali fosse o lugar ideal dele, e seu peitoral era o lugar perfeito para ser tocado e beijado de centímetro a centímetro.— Jessica? — ele ergueu as sobrancelhas com um ar divertido e percebi que não devia esta olhando tanto
— Oi. — respondi me recompondo e tentando desvia meu olhar do seu corpo
— Como eu estava dizendo... Deixei a minha camisa no banheiro, caso queira usar algo um pouco mais confortável do que calça jeans apertada. — ele me olhou de cima a baixo com desaprovação
— Tudo bem. Obrigada! — disse envergonhada e abaixei a cabeça enquanto passava por ele e entrava no banheiroIncrível como mesmo tomando banho ele ainda tinha um cheiro irresistível.
Antes que mais algum pensamento impróprio invadisse minha mente eu fechei a porta.
∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞
Com um pouco de dificuldade tirei toda minha roupa e entrei no box. Abri o chuveiro e deixei que a água quente levasse todo o estresse dessa noite.
Devo ter passado uns belos 20 minutos em baixo do chuveiro, apenas deixando a água escorrer por todo meu corpo.
Por fim, sai do box e me enxuguei.
Vesti a mesma calcinha já que estava usando-a mais cedo com protetor diário, e ela é o que tem pra hoje. Em seguida olhei para o balcão ao lado da pia onde estava a sua blusa branca com desenhos em tribal no centro.Assim que vi aqueles traços delicados na camisa eu me virei de costas para o espelho e encarei a minha tatuagem, ergui minha mão e acariciei-a como se ela fosse o mais próximo que eu poderia chegar do Ethan.
Respirei fundo e fechei os olhos com a dor no peito que me surgiu ao lembrar que eu estou tão perto dele, mas não posso.
Empurrei o pensamento para longe e peguei a camisa, vestindo-a
em seguida.E sim, seu cheiro estava impregnado nela.
Respirei fundo e abrir a porta do banheiro, vendo-o deitado na cama e olhando para o teto.O quarto estava um pouco mais iluminado. As cortinas foram abertas, assim, deixando fios da luz do luar entrar e refletir por todo quarto.
Seus olhos desceram para mim e assim que encontraram os meus, eu comecei a andar. Senti eles me acompanharem por todo o trajeto que fiz no quarto até ao lado da cama e por fim me deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada à Atração
RomansaPostura firme, guarda erguida, joelhos afastados, punhos posicionados, olhos estreitos, porém coração mole. Está é Jessica Lewis. Orgulhosa, temperamental, violenta, teimosa, também são palavras que a definam. Mas atrás disto, existe uma grande garo...