— O que? — ela me olhou como se uma segunda cabeça houvesse crescido em mim
— Eu também não estou acreditando. — engoli em seco
A verdade é que eu realmente não queria acreditar nisso. Não queria acreditar que o Ethan foi capaz disso, mas fica muito complicado quando eu o vi fazer.
— Jess, você está delirando? — ela perguntou franzindo as sobrancelhas
— Não, Thalia. Eu vi, eu vi eles dois.
— Não pode ser, Jess. — ela riu por um momento como se aquilo fosse uma piada
— Você acha que eu brincaria com isso? — perguntei um tanto com raiva e um tanto desesperada
Se ela não acreditasse em mim...
— O Ethan vive em nossa casa, ele é como um irmão para nossos irmãos.
— Thalia... — tentei falar
— Jess, para de loucura. — ela me interrompeu colocando a mão em meu ombro — Não precisa ficar imaginando coisa por causa da primeira briga de vocês. Além do mais, como você disse, vocês nem estão namorando.
O que? Ela vai ficar contra mim também?
— Para. — gritei e empurrei sua mão de mim — Você não viu o que eu vi, porra.
— E o que você viu? — ela me olhou como se sentisse pena de mim
— E-eu... Eu o vi com ele, eles estavam se abraçando, como amigos. Como amigos, Lia!
Ela soltou um longo suspiro.
— Me conte o que aconteceu desde que você saiu do refeitório.
Contei tudo a ela, enquanto ela me olhava com atenção e um tanto surpresa.
— Você acredita em mim? — meu tom de voz havia magoa
Ela tinha que acreditar em mim. Pelo menos ela!
Se ela não acreditasse, quem mais iria? Na vista de qualquer um, isso é quase uma loucura.
Seu olhar sem expressão de repente desabou e ela me olhou com compreensão.
— Eu acredito. — ela sussurrou
Um grande alivio bateu em meu peito, e eu soltei todo o ar dos meus pulmões enquanto meus ombros caiam.
— Como esse filho da mãe pode ter feito tudo isso? — ela rosnou — E por que ele fez isso?
— Eu não sei. Eu não sei. — sussurrei sentando na calçada e abraçando meus joelhos
Eu realmente queria saber o motivo.
Ela veio até mim e sentou-se ao meu lado, em silêncio.
— Então quer dizer que aquilo do armário na verdade foi ele? — ela perguntou de repente
Respirei fundo e raciocinei um pouco.
Mas é claro!
— Tudo faz sentido agora, Thalia. Depois que eu comecei a namorar o Scott ele tentou se aproximar, e assim que eu dei uma brecha quando tive aquela briga por causa da Bárbara, ele atacou. Ele armou aquilo da foto para que o Scott soubesse. Ele fez aquilo do armário. No jogo... Tudo aquilo foi um plano, de fato, naquele dia o Jonnhy não me mataria, ele apenas me assustou para que o Ethan me "salvasse".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada à Atração
RomansPostura firme, guarda erguida, joelhos afastados, punhos posicionados, olhos estreitos, porém coração mole. Está é Jessica Lewis. Orgulhosa, temperamental, violenta, teimosa, também são palavras que a definam. Mas atrás disto, existe uma grande garo...