- Bom dia! - alguém estava deitado ao meu lado na minha cama
Abri os olhos e dei de cara com Tyler.
Eu não havia o visto desde ontem na escola e ontem a noite eu cheguei tarde. Logo depois que Scott e eu voltamos pra sua casa, eu peguei meu carro lá, e vim pra casa, entrei sem fazer barulho, subi e apaguei.
- Bom dia! - eu disse sentando-me tensa
Não queria brigar novamente. Estava esperando ele soltar os cachorros em cima de mim. Mas ele me puxou para um abraço. Ele estava deitado e eu com a cabeça apoiada em seu peito, sua blusa estava com seu cheiro típico. Tanto ele como eu estávamos tensos. Ele estava sentindo culpa, e eu vergonha.
- Me desculpa por ontem. Eu fui um babaca. Eu só estava preocupado com você. - ele disse numa voz um tanto arrependida
- Tudo bem. - eu disse e relaxei em seu peito
- Eu só não quero que aconteça aquilo novamente.
- Eu sei. Eu também não.
- Me prometa que vai parar. - ele disse depois de um tempo em silêncio
- Ty... Eu não posso...
- Jess, por favor. Só lhe peço isso.
Eu não podia prometer isso a ele. Sempre que eu estava estressada ou com raiva, eu lutava ou treinava.
- Mas eu não estava lutando. Eu estava apenas treinando. - eu disse tentando me explicar
- O treino leva a sede de luta. Já conversamos sobre isso. Foi por isso que jogamos os sacos fora.
- Mas... - eu não tinha o que dizer, eu tinha que lhe prometer que pararia.
- Jessica... - ele começou
Por mais infantil que isso pareça eu cruzei o dedo indicador e o dedo do meio da mão que estava coberta pelos lençóis, como um gesto de "não juro" e disse...
- Prometo!
Eu não podia jurar esse tipo de coisas. Eu amava o meu irmão e não gosta de mentir para ele. Mas eu não consigo ficar sem treinar.
Ele soltou um suspiro de alívio que fez o meu coração sofrer por culpa.
- Bem, então vamos nos arrumar para a escola. - ele disse, me deu um beijo no cabeça e se levantou
∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞
Estávamos andando pelo campus. E ninguém havia comentado nada sobre ontem. Tyler provavelmente pediu para que ninguém falasse sobre o assunto. Mas eu não estava chateada com isso, foi até bom não ter que ficar explicando para todos que eu estava bem, que não tinha acontecido nada demais e blá, blá, blá.
O sinal tocou e eu fui para a aula de física, eu fazia com os gêmeos e a Mel. A aula foi divertida, o professor fez trabalhos em grupos. O meu grupo foi eu, a Mel, os gêmeos, Lucas e uma garota de cabelos ruivos. O sinal tocou novamente e eu fui para a minha primeira aula de biologia que infelizmente eu não fazia com nenhuma das meninas nem dos meninos. Entrei na sala, e ela estava organizada em banquetas duplas. Avistei a Tris e fui até lá.
- Oi Tris. - eu disse sorrindo
- Oi Jess. Tudo bem? - ela devolveu o sorriso
- Tudo sim e com você? Será que eu poderia me sentar aqui?
- Estou bem. É claro. Você deve na verdade, não falo com ninguém aqui.
- Também não. Obrigada. - eu disse e me sentei ao seu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada à Atração
RomancePostura firme, guarda erguida, joelhos afastados, punhos posicionados, olhos estreitos, porém coração mole. Está é Jessica Lewis. Orgulhosa, temperamental, violenta, teimosa, também são palavras que a definam. Mas atrás disto, existe uma grande garo...