Oiii gente!! SURPRESA! Não faz nem um dia que postei o capítulo 27, mas estava super ansiosa para postar o 28. Então aqui vai... Espero que gostem. E queria agradecer a vocês por todo o carinho. Pois meu maior incentivo são vocês. Continuem comentando o que estão achando. Bjos!! ♥
------------------------------------------------
Scott: mas está tudo bem?
Eu: sim e com vc?
Scott: melhor agr que sei que vc está
Scott: tenho uma surpresa pra vc quando chegar
Eu: sério? O q é?
Scott: n posso dizer, é surpresa kk
Eu: por favorzinho
Scott: n mesmo princesa, vai ter que esperar mais 3 dias
Eu: espero voltar logo, n vejo a hr desta viagem acabar
Scott: ué, pq? Não esta gostando dela?Meus dedos pesaram sobre a tela do celular. Mas não tanto quanto a minha consciência.
Eu: estou, é pq estou com saudades de vc
Scott: também! Vc nem imagina o quanto
Eu: imagino um pouco kk
Scott: Jessica?
Eu: Oi?
Scott: eu verdadeiramente gosto de vc, eu só quero saber se vc realmente quer isto...Minha cabeça se transformou em um turbilhão. Depois de um momento lutando contra meus pensamentos, eu respondi.
Eu: eu quero, eu gosto de vc tb
Scott: espero que esteja falando a verdade, n quero me magoar outra vezNeste momento o apito soou.
Eu: N vai.
Eu: baby, eu preciso ir. Meu hr já deu. Amanhã a gente se fala ok?
Eu: bjos, se cuida
Scott: ok, se cuida também, bjs princesa ♥Bloqueei o celular e respirei fundo. Como se aquilo fosse fazer minha consciência se aliviar. Mas não adiantou.
∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞
— Podemos conversar? — perguntei a Thalia quando estávamos subindo para o quarto— Claro. O que aconteceu? — ela me perguntou com um olhar preocupado
— O Ethan aconteceu. — eu sussurrei para que apenas nós duas ouvíssemos
— O que ele fez?
— O que eu fiz na verdade... Coloquei um ponto final nisto.
— Me conta. — ela disse curiosa
— Vamos para o quarto. — eu disse puxando-a pela mão
Entramos no quarto e a May não estava lá. Juntamos a minha cama e a da Thalia e passamos a noite conversando. A May entrou de madrugada e nem olhou na nossa cara direito, nem ao menos um "Boa noite!" ela deu. E por sua chegada eu e a Thalia paramos de conversar e fomos dormir.
∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞
O quinto dia amanheceu um pouco fechado. Mas mesmo assim este lugar não deixou de parecer com o paraíso, mesmo com o céu um pouco nublado não deixou de ser deslumbrante. Apenas depois do almoço o sol surgiu, e resolvemos tomar um banho de mar. Logo depois os monitores trouxeram umas peças de mergulho. E fizemos um passeio pelos corais. A vista em baixo da água era linda. Os peixes e tartarugas continuavam a se deslocar como se fossemos da casa. Era simplesmente magnífico la em baixo. Eu estava tranqüila e adorando o passeio até avistar um tubarão. Entrei em pânico e quis sair imediatamente da água. O Chris me acompanhou. Ele estava sendo um cara muito legal comigo. E não demonstrava sinais de segundas intenções. Isso era bom! Ficamos um bom tempo na areia conversando sobre coisas fictícias como vampiros, lobisomens, fadas, zumbis e essas coisas. E rimos bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada à Atração
Storie d'amorePostura firme, guarda erguida, joelhos afastados, punhos posicionados, olhos estreitos, porém coração mole. Está é Jessica Lewis. Orgulhosa, temperamental, violenta, teimosa, também são palavras que a definam. Mas atrás disto, existe uma grande garo...