Rosas verdes

1.8K 206 133
                                    

Harry passou por mais uma manhã na escola. Mas dessa vez, a carranca matinal havia desaparecido e um lindo sorriso se apossou de seu rosto rechonchudo.

-Mama, eu estou indo ver o Nialler. Eu te amo!- O garoto que mal havia chegado em casa, apenas trocou de roupas, pegou suas flores verdes e desceu as escadas em poucos passos, estando a frente de sua mãe por um breve momento, tendo tempo apenas de beijar sua testa e sair pela porta.

Anne ficou sem entender o que estava acontecendo, mas sua preocupação de fato diminuiu quando seu filho não deu nenhum sinal que havia tido algo ou se sentido mal durante a manhã. 

De qualquer forma, a escola tinha o seu número e ligavam sempre que ocorresse algo mais grave.

Por outro lado, Harry saltitou até o café,  cantando e distribuindo flores para pessoas e dessa vez, Harry resolveu presentear até um cachorro que latiu para ele de dentro do portão de uma das casas que ele pasara. "Seu latido é alto, mas não fique triste. Podemos trabalhar nisso" Foi o que ele disse antes de deixar uma flor no portão da casa.

Olhou para os dois lados da rua para poder passar e quando o sinal fechou, caminhou alegremente para o estabelecimento. Fez seu caminho rotineiro até o seu banco e esperou.

Louis apareceu uns segundos depois, com o uniforme do Café e dessa vez, seus cabelos estavam roxos.

-Olá, Little Flower. Como estão as coisas? - O punk já pegava os bolinhos que Harry gostava. Depois de uma longa conversa com Niall, ele acabou por descobrir muitas coisas sobre Harry e ele iria aproveitar bastante disso.

-Estão muito bem. E com você? Uh, gostei do cabelo novo. - Harry elogiou tímido e corou fortemente. Louis não poderia deixar isso passar.

- Little Red Flower. Aqui estão suas coisas e obrigado. Foi Zayn quem pintou. Um dos meus melhores amigos.- Louis disse alegre e Harry corou ainda mais. - Bom apetite. Eu vou atender a senhora que acabou de chegar.

Harry comeu seus bolinhos lentamente, aproveitando cada segundo que podia para olhar Louis trabalhando. Enquanto comia, Harry viu um grupo de garotos do mesmo e estilo do Punk. Todos com roupas pretas, maquiagem e piercings, tão intimidadores, mas ao mesmo tempo amigáveis.

Eles se sentaram em uma das maiores mesas e Louis prontamente os atendeu, com sorrisos radiantes e zoações.

Liam, que Harry tinha reconhecido do outro dia, estava junto com esses meninos, ao seu lado o garoto de voz mansa e para a surpresa de Harry, ele usava uma coroa feita por pequenas rosinhas. Combinava bastante com o garoto e com o ar sereno que ele transmitia.

- O garoto Harry não tira os olhos daqui. Posso chamar ele? Por favor, Amor. Não é justo você conhecer o Little Flower do Lou. - Zayn disfarçou o máximo que pode para não ser notado por Harry, que agora estava fascinado com Louis atendendo uma criancinha.

-Zayn, eu não sei se é uma boa idéia. Isso é uma coisa do Tommo,  deixa ele em paz,  hn? E eu o conheci pois queria comprar uma rosa pra você, mas como eu disse aquele dia, ele as presenteia. - Payne usou sua calma e paciência, e explicou seu ponto de vista para o namorado. 

Particularmente,  para Louis, todas as vezes que Liam se tranca no quarto, ele está fazendo algum tipo de ritual. Ele até pode garantir que já ouviu o amigo falar em uma língua estranha um dia desses.

-Mas Lee... - Liam segurou o rosto do seu amor e selou seus lábios rapidamente, soltando um "Shi" baixinho e isso foi o suficiente para calar o namorado.

Enquanto isso, um pouco distante dali, Harry ainda observava atentamente os movimentos de Louis. Assim que terminou de comer, chamou a atenção de Louis e ele se aproximou sorridente.

-Pois não, Little? - O cacheado sempre iria corar com o apelido, ele achava bobo de sua parte, mas ao contrário dele, Louis estava adorando.

-Hm, posso ter... A conta, por favor?- Harry pegou a quantia certa e a segurou, esperando que Louis o entregasse o papelzinho.

-Oi, Louis querido... Meu Deus, ele é muito fofo mesmo.- Uma voz afobada foi ouvida, os dois e mais alguns clientes viraram para ver o que acontecia.

Zayn tinha enganado Liam, falando que iria no banheiro e simplesmente foi até Harry e Louis. Agora ele estava parado, com as duas mãos no rosto e com um sorriso gigante no rosto. Quando Liam percebeu o que estava acontecendo, pediu para que um dos amigos cuidassem se suas coisas e foi tentar resolver o Furacão Zayn.

-Zayn. Você pode, por favor, ir pra... -Harry levantou a mão, fazendo Louis parar o que estava prestes a dizer e o olhou reprovador.- Pra um lugar lindo e com bastante flores? Está bom, Little?

Harry sorriu orgulhoso e concordou com a cabeça. O sorriso de Louis era gigante. Liam e Zayn apenas observavam os dois com admiração e carinho. Quem diria? O pequeno e rebelde Louis Tomlinson, trocando palavras feias por Flores e palavras bonitas.

-Hey, Liam. Como estão as coisas hoje? - Harry acenou para o garoto e Liam se aproximou, Zayn segurou sua mão fortemente e o acompanhou animadamente. Ele quer tocar os cachinhos de Harry.

-Hey menino Harry. Estão ótimas e ? - Liam se aproximou e se sentou no banco a lado de Harry. Zayn se encaixou entre suas pernas e seu sorriso aumentou um tanto a mais.

-Oi. Eu sou o Zayn. E você é mesmo muito fofo. Liam, olha essas covinhas. E ele está corando. - Harry abaixou a cabeça e corou ainda mais.

Depois de muito custo, Harry conseguiu se soltar e ter uma conversa "decente" em sua opinião, Zayn não sossegou até conseguir levar Harry para sua mesa e Harry sentar ao seu lado, para que pudesse enrolar seus dedos em seus cachos.

Talvez Louis tenha atirado um  Macaron em Zayn de propósito. Zayn está sendo abusado, colocando suas mãos abusadas em Harry e em seus cabelos.

A cor tão "Rosa e confortável" de Harry no meio de tanto "Preto e intimidadores" estava fazendo a cabeça de Louis girar, imaginando que se algo acontecesse entre os dois, Harry iria ser o unico morango em um bolo gigante de chocolate.

O sorriso de Harry era de Louis, os cachos de Harry era de Louis e principalmente: Harry é de Louis. O garoto não sabia ainda, mas já era de Louis desde o primeiro momento.

Para o bilhete do dia, Louis resolveu presentear o seu Little Flower, pegou o Cupcake mais bonito da vitrina e colocou em uma embalagem da padaria. Colocou o bilhete lá dentro.

Entregou o pacote para Harry e simplesmente saiu, indo atender outros clientes. O garoto se apressou em abri-lo, querendo saber o que era e principalmente para ver se tinha mais algum bilhete de Louis.

O sorriso de covinhas de Harry surgiu radiante quando viu o bolinho rosa colocado com cuidado dentro da caixinha e e ficou ainda mais magnífico quando viu o papelzinho dobrado ao lado do Cupcake. 

Levantou seu olhar para procurar Louis e logo o encontrou. Louis o olhava atentamente e assim que seus olhos se encontraram, o Punk piscou para Harry, o fazendo corar.

Baixou o olhar para ver o que estava escrito e suas covinhas ganharam um tom avermelhado profundo, levantou a cabeça novamente e sorriu exagerado para Louis, mostrando suas covinhas.

Isso não se passou despercebido por Zayn, que estava filmando tudo escondido, quase  deixando o celular cair quando Louis mandou um beijo no ar, fazendo Harry abrir a boquinha em perfeito "O", de surpresa pelo ato do Punk.

♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤

PARABÉNS PARA MIM. 19 ANOS DE PURA LENTIDÃO 👏👏👏👏👏

NOAH! XX ☆

Roses for a Punk || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora