Pétalas.

1.4K 134 71
                                    

Harry e Gemma voltaram pra casa um tanto tarde naquele dia, os cinco jovens haviam se dado realmente bem e as coisas fluíram naturalmente.

Gemma se encantou com Liam e Zayn. O jeito fofo e simplista demais de Malik em contraste com sua fachada, foi o que mais chamou a atenção da garota. E como Liam, que parecia ser o mais calmo de todos, era o único que sabia e conseguia fazer tudo ficar em seu lugar, tanto com Zayn e principalmente Louis, que sempre que podia, aprontava algo e levava Harry junto, o trazendo de volta corado e/ou risonho e logo em seguida, Liam chamava a atenção dos dois. Liam até deu bronca em Gemma, pois ela queria mais doces e depois de um sermão de Liam, ela acabou comprando uma salada simples.

-Não pense que eu não vi o selinho que Louis te roubou. Vocês são fofos. -Gemma provocou o irmão, o fazendo corar fortemente e fingir que não era com ele. -Você pode até tentar, mas suas bochechas te entregam.

-Ele não me beijou. -Harry murmurou e escondeu o rosto em uma das almofadas que estava ao seu redor. -Foi no rosto. Um pouco perto demais da boca.

-Isso se chama "Selinho". -A Styles disse e o irmão se levantou corado, indo em direção ao quarto, sem dizer uma palavra e sem olhar para a irmã, se trancando lá. -Hazz? Vem aqui, Sweet. Eu estou brincando.

-Eu tenho trabalho pra fazer. Eu... eu já vou. -Harry se perdeu nas palavras e Gemma riu alto. -Boba.

Depois de umas duas horas sentado na cadeira da escrivaninha sem fazer exatamente nada além de pensar, Harry se permitiu sorrir ainda mais ao lembrar do que realmente havia acontecido na despedida no shopping.

》Flash Back《

-Eu estou cansado. -Harry reclamou baixinho, ele estava entre os braços de Louis e todos sentados no chão do estacionamento do Shopping. Zayn estava tomando sorvete e Liam não o deixou entrar no carro, pois sabia que se fizesse, o sorvete ia cair e sujar tudo.

-Deixa só o Zayn terminar, que vamos embora ou você e Gemma podem ir agora, já já nós vamos. -Louis respondeu baixinho e deixou um beijo na bochecha do menor.

-Da pra esperar. -Ele se aconchegou ainda mais no peito de Tomlinson e foi abraçado pelo mais forte.

-Eu ainda não acredito que o Harry goste do Louis e consiga aguentar ele por mais de cinco minutos... Eles estão tão fofinhos agora que... Nada. -Zayn viu que estavam todos olhando em sua direção e abaixou o celular, sorrindo amarelo para os amigos e namorado. -Terminei. Vamos? Claro.

-Você é um idiota, Malik. -Louis grunhiu e recebeu um olhar bravo de Liam.-Desculpa.

-Vamos? Louis tem que ir pra casa. -Todos se levantaram e Louis bufou alto. -Algum problema, Louis?

-Não. Eu não disse nada. -Todos riram da situação, mesmo os Styles não entendendo muito. -Tchau Gemma, foi um prazer te conhecer.

-O mesmo.. Cunhado. Nós ainda vamos nos ver muito por aí. -Gemma piscou para o Punk, fazendo Harry corar pelo comentário e Louis segurar o sorriso. -Então meninos...

-Minha irmã é uma besta. Não ligue pra ela, tá? -Harry falou baixinho e só Louis ouviu, enquanto os outros três se afastavam aos poucos.

-Tá tudo bem. Ela é... Espontânea? Eu acho que é isso. -Seus braços tatuados envolveram a cintura fina do outro o fazendo sorrir e passar seus braços em volta de seu pescoço. Tornando um abraço confortável e quentinho. -Meus braços gostaram daqui.

-Minha cintura gosta também. -Styles respondeu e olhou para cima, ficando cara a cara com Louis.

-Eu não quero te soltar agora. -O Punk fez bico e Harry o imitou, rindo baixinho. -O que?

-Quem te conhece, não acredita na fama de mal que você e os meninos tem.- A resposta foi dada e Louis riu alto. Fazendo Harry rir junto.

-Vamos Harry? -A irmã de Harry o chamou, estourando a bolha dos dois ali.

Eles se olharam, não sabendo muito o que fazer agora. Ambos queriam o que estava prestes a acontecer, mas Louis não queria estragar tudo e Harry não sabia como o fazer. Ele nunca tinha beijado ninguém, afinal.

-Hnn... Tchau, então? - O menor disse perdido e Louis sorriu carinhoso. -Não faça isso mais estranho, Lou.

-Desculpe... Tchau, então. -Louis se aproximou um pouco mais e Harry ficou paralisado, suas testas se encontraram e os olhos de ambos se fecharam. Com mais um pouco de aproximação e Harry era capaz de sentir os cílios de Louis no seus. -Eu... Eu posso?

-Uhum. -Com a permissão concedida, seus lábios finalmente foram selados levemente, os lábios quentes e carnudos timidamente nos finos e gelados, que pareciam saber o que fazer.

Foi apenas um encostar de lábios, mas para Harry tinha sido mágico, suas mãozinha tremiam e suas bochechas estavam mais quentes do que o normal quando coravam.

-Vamos Sweet. Temos que ir mesmo.- E mais uma vez Gemma o chamou, fazendo os dois rirem baixo e Louis deixar mais um beijo em sua testa.

》Flash Back《

-Hazz. Tem encomenda pra você. -A porta do quarto foi aberta, tirando Harry de seus pensamentos. -Depois você volta a pensar no Louis. Eu acho que ele mandou bolinhos e um bilhete.

-Oh, onde está? -Harry pulou da cama e foi até a irmã, que comia um dos bolinhos que tinham na caixinha. -Você comeu.

-Tinha um pra mim. Ele não era tão bonito quanto os seus, mas um era meu. -Ela explicou e entregou a caixa para o irmão, saindo logo após. -Esse Louis é fofo. Eu li o bilhete. Diga que eu achei adorável.

O garoto se sentou na cama, pegou a caixinha e colocou em seu colo. Pegou um dos bolinhos e deu uma mordida, saboreando lentamente aquela cobertura rosa com corações. Avistou o bilhete dobrado cuidadosamente e o pegou, lendo e sorrindo ainda mais.

"Sua boca tem o gosto melhor do que pensei e são macios como as pétalas de suas rosas. Você deve estar comendo o bolinho rosa agora. Deve estar adorável com o rosto sujinho. Espero que tenha gostado, eu pedi pra Zayn e Liam me ajudaram. Esta tudo bagunçado. Hahahaha

P.S: Meus cabelos estão rosas em sua homenagem.

P.S.2: Você e Gemma devem estar confusos... Sim, eu realmente estou de castigo. :(

Louis, The Punk!"

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Geeeente. Eu estou de volta. Mil desculpas pela demora. Essa Internet está me dando nos nervos. Cruzes.

Eu vou tentar postar esse e mais alguns. Espero que gostem.

Beijos na testa.

Noah! XX

Roses for a Punk || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora