Epílogo.

1K 110 24
                                    

20 anos depois.

-Louis, para de provocar a menina e filha, não pode puxar o cabelo do papai. -Harry, agora com seus 38 anos, tentava tirar a pequena Amélia de cima de Louis, que estava deitado no chão com a garota em sua barriga.

-O papai disse que a Elsa é melhor que a Anna, mas ela não é. Diz pra ele. -A garota de seis anos estava com seu rosto vermelho e seus grandes olhos castanhos estavam marejados. -Colo?

-Vem aqui, princesa.-O ex cacheado pegou a menina e começou a nina-la.-Lembra do que nós conversamos? Não pode fazer com que todos gostem dos seus preferidos, não é?

-Uhum. Desculpa, Papai.-Ammy sorriu inocente e ganhou beijinhos no rosto, antes de ser colocada no chão e sair correndo para seu quarto.

-Colo?-Louis imitou a filha, ainda deitado no chão, mas agora tinha seus braços estendido em direção a Harry.

-Lou, você sabe que eu não te aguento.-Harry se aproximou e deitou no peitoral de Louis, reescrevendo o "Is" da tatuagem que o punk tinha no meio de muitas outras. -Você vai ficar aqui o dia todo?

-Você vai ficar comigo? -Tomlinson começou a brincar com os cabelos curtinhos do marido, enrolando seus dedinhos curtos nos pequenos fios castanhos. -Não fica cachos.

-Eu tenho que ir trabalhar. A floricultura está com o Niall e você sabe, da última vez que isso aconteceu, as minhas flores quase engravidaram.-Harry murmurou inocente, conhecidindo com seu celular tocando.

Sem nenhuma vontade, Harry se levantou de seu lugar e atendeu, era Niall dizendo/gritando para Styles deixar de ser preguiçoso e ir trabalhar, pois ele tinha que voltar para o seu próprio estabelecimento. Harry adorava o jeito que Niall era e a amizade que eles construiram.

O mais novo voltou para a sala, onde Louis estava, e o avisou que já era hora de voltar, que era pra ele cuidar de Amélia e se cuidar também, falou toda aquela famosa lista de prevenções que mães deixam para os filhos e o lembrou de ligar para Liam ou Zayn, a respeito do Estúdio dos três.

Depois de passar por todos aqueles altos e baixos, de hospital a hospital, Harry finalmente conseguiu vencer o que estava matando ele aos pouquinhos, ele conseguiu um tratamento bom e o fez. Sempre com o apoio de todos em sua volta, principalmente Louis e sua mãe.

Passaram-se anos depois disso, ele se formou, entrou para uma faculdade de gestão empresarial, trabalhou com seu pai por um tempo e finalmente conseguiu abrir sua floricultura, era uma lojinha pequenina, mas mesmo assim, perfeita para o garoto.

Louis trabalhou por mais tempo que previa no Starbucks, mas não por precisar, ele realmente pegou amor por aquele lugar e pessoas que ali frequentava, mas infelizmente, ou não, ele teve que parar, pois Niall e Josh se casaram e Josh chamou Niall para ser seu sócio, o irlandês aceitou prontamente, os dois tiveram a idéia de reformar o lugar e essa foi a deixa para Louis dizer "Tchau Tchau".

Ele pediu ajuda para duas das poucas pessoas que confiava, Liam e Zayn, eles já tinham seu próprio estúdio, eles poderiam ajudar, mas quando Louis chegou lá para isso, Zayn o abraçou e sussurrou "Bem vindo  a família, Lil Bro" e Liam teve que explicar, pois Louis não entendera. Zayn, do jeito dele, estava convidando Louis para entrar como dono do Estúdio também, afinal, o espaço era gigante, eles se conhecem desde que se conhecem por gente, isso era perfeito. Eles reformaram também o estúdio, Repartindo a sala dos fundos em três laboratórios espaçosos o suficiente para cada um fazer suas próprias tatuagens, fizeram também, uma recepção muito bonita e bem a cara dos três ali, o estúdio ficou perfeito. Era o orgulho de todos ali, até mesmo para Harry, que quando ia visitar, sempre se intimidava com os homens assustadores e até algumas mulheres.

Anne continuou com o namorado, ele a ajudou muito com a morte da filha e todos os acontecimentos. Agora eles estavam em uma viagem ao Caribe e toda aquela região quente. Mandavam fotos diárias, deixando Harry Feliz por sua mãe estar tão bem e radiante!

Antes da hora do jantar, Harry chegou em casa, dando de cara com sua filha toda vestida como seu marido, com direito a piercings falsos e tudo.

-Olha, Pai. Eu sou como o papai e os padrinhos. -A garotinha pulou no colo do pai e o beijou no rosto. -Eles estão fazendo panquecas na cozinha.

Os dois seguiram em direção ao cômodo falado e Harry sorriu ainda mais, quando viu que todos estavam ali, inclusive seu filho mais velho, que estaria na faculdade agora.

-Hey, família.-Harry chamou atenção para si e entrou na cozinha.-Posso saber o motivo da minha cozinha estar invadida assim? Até meu filho que deveria estar na faculdade.

-Qual é, Pai. É por um ótimo motivo.-Nolan, de 18 anos respondeu e continuou a ajudar o padrinho Niall com as bebidas.

-Então...-Harry incentivou as pessoa ali a falar e seu marido aproximou-se dele, o beijando levemente.

-Parabéns novo dindo.- Louis sussurrou em seu ouvido e o abraçou, o escondendo quase que completamente em seus braços.

-Oh, vocês conseguiram? Cadê o pequeno Edward? -Os maridos abraçados na porta da cozinha se aproximou e ganharam mais pessoas no abraço, Liam e Zayn se envolveram ali, puxando consigo todos que podiam.

-Ele está dormindo no cercadinho na sala. Ele chamou por você, mas cansou de esperar.- Liam respondeu e o abraço foi desfeito, pois Harry correu para a sala, puxando Louis com ele.

-Olha, Lou. Ele está com uma blusinha igual a minha, mas é pequenina. -Styles-Tomlinson dizia baixinho, enquanto passava seus dedinhos pelos cabelinhos ralos de Edward. -Ele é tão precioso.

Todos os presentes ali foram para a sala depois de tudo pronto, Edward acordou um pouco depois e foi para o colo de Harry, fazendo com que Zayn e Ammy ficassem com ciumes e se juntassem para desenhar.

Louis nunca imaginou que sua vida acabaria sendo assim, e muito menos, que gostasse dela desse jeito. Ele nunca achou que iria gostar tanto de rosas, morangos e coisas fofas. Ele nunca pensou que amaria alguém como Harry Styles.

Roses for a Punk || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora