Rosas pretas

1.3K 148 29
                                    


Louis foi para a casa de Liam e Zayn, Liam estava sentado no sofá, com uma foto dele e de Zayn em  mãos. Hoje ele iria ter uma conversa seria com Max e seus amigos.

-Liam, você pode por favor, me levar na porra da casa do Siva? - Louis praticamente se arrastava no chão, recebendo vários "Nãos" em resposta. Ele só queria saber onde era, afinal. - Eu faço o que você quiser.

-Você faz mesmo? Qualquer coisa?  - Liam perguntou e fez uma carinha de animação, Louis assentiu animadamente. -Para de pedir o endereço deles. Você não vai ter.

-Você é um idiota. Eu só não te xingo, por que você está triste, por o Zyan ter se machucado, mas se você não estivesse, eu te xingaria de Filho da Puta. -Louis se virou e se jogou no sofá, ao lado do amigo.

-Por que você quer tanto o endereço do Siva?- A voz de Liam quebrou o silêncio que reinava na casa e Louis suspirou.

-Ele machucou um dos meus. Eu vou mostrar o quanto eu o amo. Vou deixar ele bater em minha mão com a cara dele. -O Punk de olhos azuis respondeu e fez sua melhor cara inocente.  Liam sorriu. Sorriu por ter a sorte de ter Louis como um de seus melhores amigos.

-Me desculpe, Lou. Eu não posso fazer isso com você. -A mesma resposta foi dada por Liam e Louis revirou os olhos, deitando a cabeça nas pernas de Liam e começando a assistir. -Você tem que trabalhar,  Lou.

Mal acabando de deitar, Louis pulou do sofá, beijou a testa de Liam e foi porta a fora, a caminho do seu trabalho.

Chegou e foi direto atender os clientes que o esperavam para que anotasse os seus pedidos. Ao anotar todos os pedidos possíveis, estáva indo em direção a cozinha, mas parou ao ver Niall saindo da sala de Josh.

Ele tinha seus cabelos loiros todo bagunçado, suas bochechas estavam vermelhas e sua respiração acelerada. Ele não perderia a oportunidade.

-Foi bom, o amasso? Deu pra ouvir da mesa 36. - A expressão de Niall foi cômica na opinião de Louis, que se segurou muito para não rir na frente de todo mundo.

-, meu Deus. Eu não acredito que o Josh fez isso comigo, sério que deu pra ouvir da... Espera. Aqui tem quinze mesas. -Niall ficou confuso e Louis deixou escapar uma gargalhada alta, chamando atenção de todos, inclusive de Devine, que estava saindo de sua sala.

O loiro puxou Louis pela mão, indo em direção a cozinha e fechando a porta. O punk ainda ria descontroladamente, fazendo Niall revirar seus olhinhos azuis.

-Você é um idiota. -Niall bradou e Louis riu ainda mais. -E o Harry está bravo com você.- A risada de Louis parou na hora.

-Como é? O que eu fiz pra ele? - O garoto ficou sem entender, será que tem a ver com a noite de ontem e com o bilhete? -O que você sabe, Horan?

-Ele estava triste hoje quando veio. Ele me disse que "Um certo alguém, que eu não vou dizer o nome, pois o Louis pode ficar chateado", foi até a casa dele e seus olhos estavam estranhos e assustadores e que esse "Certo alguém" estava agitado e rindo de tudo. -O atendente ia explicando enquanto ia fazendo os pedidos que ele tinha anotado e Louis fazendo os dele.

-E o que você disse, Cara?- Os bolinhos foram deixados de lado e Louis olhou para o amigo. -Niall? O que você disse?

-Eu disse a verdade, Louis. Eu não sei mentir pro Harry, eu disse que poderia ter sido drogas e que poderia ter sido algum tipo de brincadeira sua. Harry ficou confuso, eu tive que expirar o que era e ele ficou assustado em pensar que você tenha feito isso é disse que precisava ir. -Niall falou tudo de uma vez e fechou os olhos, esperando a bronca que viria de Louis, mas ela não veio. Quando Niall abriu os olhos, estava sozinho na cozinha. -Eu não sabia que Punk poderiam sumir assim. Nossa.

Louis corria a toda velocidade que conseguia, depois de ter falado com Josh, falando que Zayn precisava dele e que tinha que ir urgente até ele.

No caminho, tentou mandar mensagens para Harry, ele não sabia onde o menino mora e precisava conversar com ele, mas o mesmo não respondia de jeito nenhum. Ao parar em um cruzamento, Louis rolou as mensagens e viu as conversas, não se lembrando de nada daquilo, mas agradecendo aos céus, por ali ter o endereço de Harry e o fazendo querer chorar, por ter que voltar tudo o que já havia corrido, pois a casa de Styles é para o lado contrário.

-Harry? Harry? Eu sei que você está , por favor, Little Flower. Abre aqui. -Tomlinson tocava a campainha incessantemente e olhava em direção a única janela aberta da casa. -Por favor?

-Você... Você pode por favor, ir embora? - Harry abriu a porta minimamente, deixando a mostra apenas seus olhinhos verdes, tristes e molhados.

-Little, por favor? Me deixe te explicar... -Louis parou de falar assim que a porta foi fechada em sua cara, mas suas esperanças surgiram, quando o barulho da porta sendo aberta totalmente soou em seus ouvidos e ele pode ver Harry por inteiro.

Ele vestia um moletom rosa claro e uma camiseta de malha fina e branquinha como a neve. Seus cabelos estavam fofinhos e confortáveis e seus pés estavam vestidos por meias roxinhas, que não combinavam, mas Harry gostava dela, mas o que chamou a atenção de Louis, foi a rosa preta que Harry segurava.

-Louis, eu não quero ser grosseiro com você, por favor, apenas embora e me deixa sozinho? - Sua voz era baixa e calma, um pouco chorosa, Louis tinha certeza.

-Eu sei que fui um idiota, principalmente com você. Eu não me lembro muito do que aconteceu, mas eu quero apenas te pedir desculpa e... -Louis tentou falar, mas Harry levantou a mão que não estava com a rosa, em um movimento de costume, para fazer as pessoas pararem de falar. -Ok.

-Eu não sei como é isso de drogas e essas coisas . Mas eu sei que faz mal pra você e para as pessoas ao seu redor. Eu não sei como lidar com isso, eu... Eu preciso pensar. Eu quero te ajudar, mas eu tenho medo, eu estou confuso, ? Me desculpa.

Dito isso, Harry entregou a rosa para Louis e pediu licença, fechando a porta de vez, fazendo Louis ter a certeza que iria ter seu Little Flower de volta, nem que ele tenha que mudar totalmente.

♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤

Desculpem a demora. Estou sem Wifi e é isso.

☆Obrigado por existirem☆

Noah! XX

Roses for a Punk || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora