Rosas Brancas

1.9K 208 49
                                    

-Saia de cima de mim, Boole. - O gato da senhora ao lado insistia em entrar pela janela de Louis. - Gato idiota. Eu tinha mais dois minutos preciosos de sono.

O garoto se levantou e seguiu para o banheiro, tirando as suas roupas pelo caminho e as deixando por todos os lugares. Quem sabe a mágica aconteceria e elas surgiam em suas gavetas limpas e cheirosas?  Ele sabia que não. Ele mesmo pegaria depois.

Depois de tomar um banho bem longo e quente, se enxugou e jogou a toalha em um canto qualquer do banheiro. Ele pode pegar essa depois também. Andou sem roupas mesmo pelo casa, indo até a cozinha e lembrando que teria que ir às compras, mas sua preguiça não o permitia ir até lá agora. Pegou o celular e apelou para a sua salvação.

"Zayn. Tem comida ?"

"Bom dia :)"

"Tem ou não?"

" Bom dia..."

"Eu estou com fome, Zayn :("

"Bom dia, Louis."

"Bom dia, tem comida ou não?"

"Tem comida sim, mas o Liam está dizendo que a hora do café é antes das oito."

"O Liam é uma pessoa que acorda cedo. Não confie em pessoas como ele... Eu estou chegando"

"Não fale assim do Liam e você provavelmente está sem roupas e encostado no balcão da cozinha. Você não está chegando."

"Você me assusta."

Deixou o celular em cima do balcão e foi para o quarto por uma roupa. Abriu o guarda roupa e separou uma calça jeans preta e justa, uma blusa preta com o logo do Nirvana e uma cueca boxe preta.

Se abaixou para passar as pernas pelos buracos da cueca e quando se levantou pôde ver o Senhor Prudenc na janela do prédio a frente.  Ele o observava atentamente, Louis correu até a janela e a fechou, com suas pernas tremendo, colocou o resto da roupa, pegou tudo o que era preciso e seguiu para o apartamento dos amigos.

-Louis faminto está aqui. Podem acordar, eu quero comida. - O garoto de olhos azuis foi para a cozinha, encontrando Liam sentado na mesa e arrumando o mostruário de Tatuagens do estúdio dele e de Zayn, que estava desaparecido até então.  Apontou para a geladeira e logo a abriu- Posso? Obrigado.

Antes de ter uma resposta, ele já tinha pego o grande pedaço de bolo de morango que Liam tinha feito no dia anterior. Cortou um pouco menos da metade e colocou em seu prato.

-Cadê os modos, Louis? -Zayn entrou na cozinha e em um momento rápido, pegou o prato com bolo e tirou da mira de Louis, ganhando de volta, um gemido de protesto.

-Oi Zayn, Oi Liam. Bom dia pra vocês, vocês estão bem? Eu estou. Que ótimo. Obrigado, por nada. Agora por favor, me o bolo? - Zayn devolveu seu prato e Louis tratou de dar uma garfada no bolo e rapidamente saboreá-lo. -Isso muito sinistro. Liam, você é muito foda.  Eu te amo.

-Não ama, não. - Liam continuou quieto enquanto os dois garotos sorriam falsamente um para o outro. -Apenas eu o amo. Você ama a comida dele.

Roses for a Punk || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora