*.DOIS ANOS DEPOIS.*
-Essa Quimioterapia me deixa tão cansado.- Harry tinha iniciado um tratamento intensivo para combater a sua doença, que agora que todos já sabiam, estava mais fácil de se explicar. Ele tinha um pequeno tumor em seu cérebro. Não era de todo Maligno, se Harry tomasse todos os remédios mandados, ele ficaria bem, mas em um certo período, os remédios não estavam mais fazendo o efeito esperado, fazendo assim, Harry ter que ir semanalmente para sessões de quimioterapias e reposições de sangue.
Desde a última vez que ele passou realmente mal, aquele dia no parque, Louis se dispôs a doar seu sangue para o namorado, ele sabia que o sangue de ambos era raro e ele queria realmente ajudar, não só Harry, mas se fosse possível, outras pessoas que precisam.
-Está acabando, Little. O doutor disse que seu corpo está reagindo muito bem e que você vai estar bem e vai poder parar de ir nessas coisas. -Louis embalou o garoto sonolento em seus braços e beijou seus cabelos, agora curtos e sem cachinhos, em seu início de crescimento.
-Eu estou com saudades de ir no Starbucks ver o Niall. -Harry estava quase pegando no sono, deixando seu corpo relaxar em cima do corpo deitado de Louis. Combinando com aquela tarde de sábado.
-Você viu o Niall e os meninos ontem. Você está com saudades dos bolinhos que vendemos lá. -Louis disse o óbvio e arrancou uma risadinha preguiçosa de Styles, que suspirou pesado e Louis sabia que ele tinha se entregado ao seu sono merecido.
Depois de algumas horas dormindo no namorado, Harry acordou com seu celular vibrando, uma ligação de sua mãe. Ele saiu lentamente de seu lugar confortável e foi para a cozinha.
-Mamã? -Sua voz era sonolenta e baixa. Ele ainda estava meio tonto de sono, resolvendo sentar em um dos bancos do balcão da cozinha.
-Filho? Como foi a Quimio? -Anne perguntou em um tom animado, fazendo Harry franzir o cenho em confusão, ele não via a mãe tão animada a um bom tempo.
-Cansativa, mas eu dormi por um tempão e agora tá tudo bem. -Ele suspirou pesado e olhou em direção a porta, por onde Louis adentrava no cômodo, com sono demais para abrir os olhos, Harry sempre se impressionava com o dom de Louis andar pela casa de olhos fechados e não bater em nada.
-Você vem pra casa hoje? Você nem tem vindo me ver, nem parece que mora aqui. Só porque tá de férias, não significa que não tem mais casa e mãe. -Anne tinha a voz tristonha, fazendo Harry revirar os olhinhos por todo aquele drama. O garoto aceitou de bom grato a garrafa de água que Louis estendeu em sua direção e sorriu para o mesmo.
-Eu vou hoje, Mamã. Eu já tinha falado com o Lou pra ele me levar.-Harry conversava com a mãe, enquanto Louis preparava algo leve e saudável para eles comerem. Harry não podia com coisas pesadas e Louis não iria comer nada que fizesse o outro passar vontade, mesmo que sua vontade fosse de pizza.
-Lou. Minha mãe te chamou para o jantar.- Styles falou do nada e Louis quase deixou cair um dos sanduíches que fazia. Harry estava a um tempo no telefone e Louis completamente perdido em seus pensamentos.-Ela quer apresentar alguém.
-Dona Anne com namorado? Esse é um dia histórico. -Louis provocou e em troca, ganhou de Harry, um beliscão em sua cintura.-Oush!
-Não fale assim da minha mãe, Punk Boy. - Harry estava bem perto de Louis agora. Ambos em pé, Louis encostado na bancada da pia e Harry de frente pra ele, com o corpo encostado no seu.
-Oh, me desculpe, Senhor Little Flower. Isso não irá se repetir. -O falso tom de medo em Louis, fez com que Harry risse abertamente e o beijasse apaixonadamente. Afinal, era por esses pequeno detalhes que o garoto florido havia se apaixonado.
Mais tarde, no mesmo dia, os dois tiveram que se desembolar das cobertas quentinhas e irem para a casa de Harry. Durante o caminho, Louis recebeu uma ligação um tanto quanto inesperada, Liam pedia para que ele ligasse o rádio do carro e ouvisse uma das estações locais.
"... E o resultado dessa investigação, foi o fechamento de um dos maiores pontos drogas de toda Londres, a morte de alguns desses traficantes que estavam ali no momento que, acabaram por trocar tiros com a polícia e a apreensão de quase todos os tipos de entorpecentes imagináveis. Essa foi uma das maiores apreensões do ano..."
Louis desligou o rádio ao mesmo tempo em que Liam retornava a ligação, depois de questionado o motivo pelo qual teve que ouvir aquilo, Liam pacientemente explicou que o ponto de apreensão foi o ponto de Stan e que por obra do destino, os traficantes mortos eram Siva e seus amigos, apenas Jay McGuiness e Stan haviam conseguido escapar com vida. Louis ficou aliviado por saber que o "Amigo" estava vivo, mas ele não pode negar, ele estava um tanto quanto feliz pelo destino dos outros, cada um escolhe o seu futuro.
Naquela noite, Anne apresentou para Louis e Harry, o seu novo namorado, Steve, ele era um cara legal, seu sorriso preguiçoso, seu jeito calmo e sereno fez com que Harry gostasse dele logo de cara, Louis estava um pouco desconfiado, afinal, ele não conhecia Steve, e se ele fosse algum mal caráter? E se ele fizesse algo para Anne e Harry? A desconfiança de Louis era evidente, Harry ficou o tempo todo ao seu lado, segurando sua mão e o prendendo em seu lugar.
O clima pesado só se acabou, depois que Steve disse que tinha um filho e ele era casado com um homem e que tinha muito orgulho do mesmo. Louis discretamente abriu seu Facebook e checou se realmente existia esse tal filho. E para a surpresa de Tomlinson, sim, ele existia e para pisar um pouco mais no orgulho ferido dele, a foto de capa, era Steve e aparentemente o filho e o genro. Harry que estava espionando a arte do namorado, acabou rindo baixinho, chamando a atenção de Louis, o fazendo revirar os olhos azuis e ganhar um selinho rápido.
Louis acabou baixando sua guarda. Steve não era um cara tão ruim afinal.
Pela primeira vez desde que Louis conheceu Harry, Anne e Louis tiveram uma conversa civilizada, Anne pediu desculpas por nunca ter sido uma pessoa legal com Louis e o garoto quebrou o clima pesado, dizendo que estava tudo bem e que no lugar dela, se Harry aparecesse com um namorado Punk, ele iria apenas fechar a porta na cara do menino e chamar a polícia, mas que de fato, estava tudo bem. Harry quis chorar de alegria naquele momento de paz.As vezes precisamos de muitos baixos na vida, pra quando tivermos nossos altos, darmos o verdadeiro valor que eles merecem.
*Fim*
&&&&&&&#&&&&&&&#&&&&&&&
Olha quem esqueceu dessa fic. Foi mal, gente. Jdksjdksndhsjajd.
E finalizado. Eu já expliquei o pq e espero realmente que entendam. É isso. Vai ter um Epílogo ainda essa semana.
BEIJINHOS.
Noah! Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses for a Punk || L.S
FanfictionLouis trabalha em um Starbucks para se sustentar e ter seu próprio negócio, e se encanta com um garoto que distribui flores para as pessoas na rua e tem covinhas adoráveis. Harry gosta de rosas coloridas e os bolinhos de chocolate do Chocolate Coffe...