Rosas de Primeira vez.

1.1K 105 37
                                    

Eu sei que eu prometi, mas em minha defesa, ele estava pronto. não tive Internet.

=)//(=

Os dois chegaram no apartamento do Punk e foram para a sala. Depois de muito conversarem, rirem e aproveitarem a presença um do outro, resolveram assistir filmes. Já estava quase na metade de um filme aleatório da TV e eles não podiam estar ligando menos. Harry já estava virado de costas para o filme e conversava com o namorado.

-Lou, você tem certeza de que não vai cair? O sofá é pequeno para nós dois.-Os dois riam abertamente das tentativas de Tomlinson pra manter seu corpo todo no sofá. Todas as tentativas falhas.

-Espera. Eu já sei. -O mais velho se levantou e parou no meio da sala. Pensando em algo. -Oh, lembrei. Só um minuto, Love.

Louis sumiu correndo pela porta do corredor, deixando o cacheado jogado no sofá. Depois de alguns minutos, um colchão enorme apareceu na porta, fazendo Harry soltar uma gargalhada e se levantar para ajudar.

-Você é louco, Louis. - Harry arrastou a mesa de centro, organizou as coisas em cima dela e ajudou a arrumar os lençóis e os travesseiros. -Posso deitar?

-Tudo o que a minha princesa quiser. -Styles mostrou a língua para o outro e se jogou no colchão fofo, sendo copiado por Louis e abraçado pelo mesmo.  -Quem mostra a língua, pede por um beijo.

-Eu não sou princesa e talvez eu queira alguns desses ai. - Eles estavam um de frente para o outro, como no pequeno espaço do sofá, mas agora, estavam colados por opção.

A mão do mais velho foi para os cabelos cacheados, fazendo um carinho gostoso ali, o puxando suavemente para mais perto e colando seus lábios delicadamente. Em um movimento lento, Louis se arrumou por cima de Harry, entre suas pernas e seus corpos mais colados que nunca.

Os carinhos ainda aconteciam, mas de um jeito diferente. Mais amor, mas carinho e mais intensidade eram colocados nesses. As mãos do pequeno Styles estavam perdidas nos cabelos castanhos e as mãos de Louis estavam dispostas a testar seus limites, percorrendo cada pequena parte do corpo miúdo abaixo do seu.

Timidamente, Harry levou sua mão até a barra da blusa de Tomlinson, brincando ali por um tempo, como se pedisse permissão, Louis apenas sorriu entre o beijo e deu o tão ansiado "Sinal verde" ao garoto, que prontamente ergueu sua camiseta, passando os dedinhos trêmulos pelo abdômen de Tomlinson. Tiveram que interromper para que pudessem tirar todas as roupas.

Louis foi carinhoso com Harry, em todas as suas ações, ele checava se estava tudo bem para o namorado, o fazendo se sentir bem em todos os momentos.

A sala era toda gemidos, carinhos, beijos e muito amor. Louis fez de tudo para que fosse a melhor noite da vida do cacheado e conseguiu. Teve a certeza disso quando, depois do segundo orgasmo do cacheado, o mesmo se envolveu nele como um urso e sorriu grande, sussurrando um "Eu te amo, Punk" e pegando no sono, com o sorriso tranquilo nos lábios.

-Louis e Harry. deu o tempo de tudo acontecer. Estamos aqui. -A voz de Zayn despertou Louis de seu sono profundo e o Punk rapidamente cobriu o bumbum redondo e pequeno de Styles com um lençol, deixando apenas a bagunça de cachos e a pequena mão do garoto que estava em seu peito, a mostra.

-Zee, eu disse pra você bater antes de ir entrando, não... -Liam se calou ao ver a cena de Louis e Harry deitados no colchão, Louis olhava totalmente irritado para Zayn, enquanto Harry dormia tranquilo em seu peitoral.  -Vocês estão pelados?

Roses for a Punk || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora