Pétalas Murchas!

1.3K 121 85
                                    

O garoto Harry estava ansioso para poder sair da escola, cuidar de suas rosinhas e ir até o Starbucks. Contava os minutos que, na sua opinião, estavam cada vez longos.

Todos já estavam com os materiais guardados, faltava pouco tempo para o sinal tocar e finalmente liberar os alunos.

-Hazz, o que você vai fazer hoje?-Sentiu leves cutucões em suas costas e se virou, encontrando os olhos castanhos de sua amiga.

-Eu vou pra casa, cuidar das minhas rosas e ir pro Starbucks. Depois disso eu não sei, acho que eu vou dormir. Porque? -Arrumou seus cachos e sorriu.

-Eu quero sair um pouco com você. Como nos velhos tempos. -Jesy fez um bico e Harry riu baixinho. Ele podia fazer isso, não podia? Afinal, ela é sua melhor amiga e a única que Harry realmente gostava na escola. O resto, ele apenas suporta.

-Dramática. Eu vou te dar as honras de ter minha companhia. -Ambos riram e se levantaram, pois o sinal havia finalmente soado.

Passaram em seus armários, Harry acompanhou Jesy até o banheiro e ficou esperando pacientemente do lado de fora, mais alguns minutos e finalmente conseguiram ir até o portão.

-Louis? -O punk estava escorado em seu carro, seus braços cruzados e sua expressão fechada e amedrontadora, todos que o olhavam, se intimidavam por uns segundos, mas logo desviavam os olhares e alguns até se encantavam com a beleza de Tomlinson.

-Little Flower. Graças a Deus, eu acertei a escola. -Louis foi se aproximando e atraindo mais olhares para si. -Ontem eu fui pra uma escola errada e uma garota disse para a outra que eu sou namorado dela.

-Uou. E o que você fez? -Perguntou ao se aproximar e ser rodeado pelos braços dos mais velho. -Oi.

-Oi.- Beijou a testa de Harry e deu um leve aceno de cabeça para a amiga do garoto. -Eu fiquei assustado. O que meu namorado pensaria?

-Eu não sabia que você você tem um namorado. -Harry se afastou, mas não conseguiu se afastar dos braços do outro.

-Harry, amor... O que você pensaria? - Ao ver a confusão nos olhos verdes, Louis continuou. - O que? Nós não namoramos? Estou chocado.

-Você é um bobo. -Harry voltou a encostar o rosto confortavelmente no pescoço de Louis e o abraçar forte. Até serem interrompidos por um som. Jesy. -Oh, desculpe.

-Vamos? Nós temos coisas pra fazer. -O humor da garota mudou radicalmente. Harry confirmou e se virou para Louis, o olhando.

-Eu queria que você fosse comigo. Estou de folga e queria passar com meu Little Flower. -O coração de Harry se aqueceu e começou a bater ainda mais forte que antes.

-Quer saber? Eu vou embora. Fique aí, sua melhor amiga não é importante mesmo. -Jesy se afastou e Harry foi atrás dela, tentou segurar seu braço, mas ela se afastou. -Vai Harry. Ele está te esperando.

-Jesy? - Sem respostas, Harry ficou parado, olhando o carro dos pais da menina se distanciar a cada vez mais. -Oh!

-Sou eu. Desculpe te assustar. -Louis o abraçou por trás e apoiou o queixo em sua cabeça. -Ela não quis te ouvir?

-Não. É que nós iríamos passar um tempo juntos, mas... Acho que não vai dar. -O cacheado se virou um pouco, continuando entre o abraço e conseguindo olhar nos olhos do maior.

-Desculpa? -Tomlinson abriu um sorriso amarelo, fazendo o amigo rir. -Sorriso mais lindo do mundo.

-Bobo... Eu tenho que avisar minha mãe que vou demorar um pouco pra chegar em casa. -Começaram a andar até o carro de Louis, o braço do mesmo, envolvido na cintura do outro.

-Diga a dona Anne que eu vou te sequestrar e tirar sua pureza. -Harry correu e começou a rir, Louis atrás de si. -Oh, volte aqui, meu sequestrado.

-Não. Eu vou fugir e me salvar. -Deu mais uns passos em sua corrida e foi parado por braços envolvendo outra vez sua cintura miúda. -AH! Que susto.

-Sua risada é a melhor do mundo, sabia?- O punk virou o garoto em seus braços e o olhou nos olhos. -Eu... Eu posso?

-S-sim... -O pedido foi aprovado e eles se aproximaram, chegando cada vez mais perto e mais perto,

Os lábios com piercing finalmente tocaram nos avermelhados e carnudos, um toque suave e delicado era sentido e com um movimento, o de ficar nas pontas dos pés, Harry se aproximou um pouco mais, selando firmemente os lábios dos dois e surpreendendo o Punk.

-Vamos?- Os lábios ainda se tocando minimamente, sorrisos grandes e satisfeitos.

-Yeah. -Seguiram até o carro, de mãos dadas e risadas aleatórias. -Você sabia que as vezes... Só as vezes. É bom limpar o carro? Essas coisas estão aqui desde o dia do shopping.

-Eu falar que não são aquelas balas, são novas, te convence? -Louis ligou o carro e começou a dirigir.

-Não. Elas estão grudadas, Lou. Isso é de semana passada. -Harry pegou uma das balas e vieram mais três junto. -Viu?

-É que essas balas me lembram você. -O carro parou no cruzamento e eles se olharam.

-Fofo, mas nada convincente. -Uma risada alta saiu da boca do mais velho e Harry sorriu. -Você vai limpar ou eu não entro mais aqui.

-Ok, Ok. Eu vou limpar a carruagem da minha Princesa. -Louis parou o carro na frente do estúdio de tatuagens de Zayn e pediu para Harry não descer, foi até o outro lado e abriu a porta. -Agora sim, pode descer.

-Onde estamos?- Harry perguntou baixinho, enquanto seus dedos eram entrelaçados aos de Louis.

-Surpresa. Para duas pessoas, na verdade. Vem. -Entraram no grande prédio roxo e vermelho, em uma combinação estranhamente bonita. -Hey, Caio. Cadê os meninos?

-Estão na sala do Zayn. Pediram pra não interromperem. -O homem que estava sentado na mesa da recepção disse e fez um sinal malicioso.

-Eu não vou ser tio agora. Little, fique aqui. Eu vou interromper algo. -Louis beijou mais uma vez os lábios de Harry e foi em direção aos amigos, deixando o garoto atordoado.

-Podem ir parando, eu não quero ser Tio. -O punk abriu a porta de supetão, encontrando uma cena que ele já estava acostumado, Zayn sentado em Liam, literalmente sentado em Liam. -Nunca tinha visto essa posição. É boa, Zee? Vai até o fundo? 

-Cala a boca, Louis. Vai foder alguém e me deixa fazer isso também. -Zayn se levantou e se arrumou em suas calças, vendo o namorado ir até o banheiro. -Satisfeito? O que você quer?

-Eu trouxe o Harry. -Seu sorriso era do tipo "Eu não estou nem aí, venham, eu tenho surpresas".

-Ele está aí? Peça para ele esperar, eu vou ver como o Liam está e já vamos. -Seguiu para o banheiro e entrou, encontrando Liam se aliviando sozinho.

-Prontinho. Eu não vou mais ser Tio. Little, eles já estão vindo. Calma. -Os dois se sentaram no sofá, lado a lado e de mãos dadas. -Mãos pequeninas.

-Mãos grandonas. - Harry passou a ponta do indicador em uma das unhas pretas de Louis e sorriu. -Eu gosto disso.

-Dos meus esmaltes? Eu também, mas eu não tenho removedor então... -O punk foi interrompido por um selinho roubado. -Uh, bom jeito de me fazer ficar quieto.

-Espera. Meu bumbum está vibrando. -Harry se afastou um pouco e atendeu, era Anne. -Mamã?  Aconteceu algo?

-A Gemma. Ela sofreu um acidente... Filho... Ela...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Heeeeeey gente. 1000 Desculpas pela demora, mas é que eu estou sem wifi na minha casa ainda e no 3G não pra postar.

Espero que gostem. Beeeijinhos.

Noah!! Xx.

Roses for a Punk || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora