Rosas azuis

2K 245 55
                                    

Harry estava em um dia tecnicamente ruim.  Havia acordado cedo demais, seu cabelo estava descontrolado e havia batido o dedinho no pé da cama, mas isso não o impediu de sorrir e fazer seu caminho rotineiro para o Starbucks que vai todos os dias antes da escola.

-Uma rosa azul para uma linda Princesa. -Harry entregou uma de suas Rosas para a garotinha com sua mãe e ganhou um "Obrigada" Tímido da mesma.

Seguiu seu caminho até o café e logo entrou, sentindo o cheiro tão comum pelo seu narizinho.

-Boa tarde, Niall. Uma Rosa da cor de seus olhos bonitos, para meu melhor amigo atendente. - O loiro pegou a flor e guardou no bolso do avental, deixando somente o cabinho da Tulipa escondido.

-Onde você consegue essas rosas tão maneiras?- O loiro perguntou curioso, pois apenas Harry conseguia rosas de tudo que é cor imaginável.

- Eu tenho os meus segredos. Desculpe, Nialler. - O garoto das rosas sorriu carinhoso em direção ao amigo, que apenas tocou seu nariz com a ponta do indicador e sumiu na grande porta pra cozinha. 

Enquanto esperava seu pedido, Harry pôde presentear mais algumas pessoas com suas flores, pôde fazer amizade com um garotinho que estava se deliciando com seu grande pedaço de bolo e pôde também reparar em Josh, o dono do lugar e também o grande amor secreto de Niall.

Josh conversava com um garoto que se vestia engraçado. Suas roupas pretas e rasgadas em lugares estratégicos. Seus olhos pequenos e azuis se destacavam contornados por um delineador preto. O garoto tinha cabelos coloridos e muitos piercings em seu rosto e orelhas.

Eles apertaram as mãos e os sorrisos rasgando os rostos de ambos. Logo o garoto punk saiu pela porta e a senha de Harry foi chamada, atraindo toda sua atenção para o seu precioso bolinho com chá.

♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♢♡♤

Love looove.

Noah! Xx ☆

Roses for a Punk || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora