-Mãe, nós chegamos. E só pra avisar, suas filhas estão encrencadas. -Louis entrou na casa com os outros em seu encalço. As duas gêmeas correram até o sofá e se jogaram ao lado de suas irmãs mais velhas e sua mãe com uma enorme barriga.
-O que as minhas filhas fizeram?-Johanne perguntou e as meninas imploraram para que Louis não contasse para a mãe.
-Essas duas péstinhas se esconderam no meu carro e eu só fui ver lá na casa do Harry. -A expressão de Jay era serena e despreocupada. -Eu não sei porque me preocupo ainda. A senhora sabia, não é?
-Uma vez Tomlinson, sempre Tomlinson. -Uma piscadela foi direcionada a Louis e o mesmo revirou os olhos azuis. -Minhas filhas pediram ajuda e eu ajudei. Apenas. Ou você acha que eu não sei de cada passo de vocês? Eu sei até dos seus, mocinho.
Harry estava um pouco atrás de Louis, com a uma mão entrelaçada firmemente na dele e a outra segurando o buque que ele havia feito especialmente para a sogra. Seu queixo apoiado no ombro do outro, o permitindo sentir o cheiro alheio quando quisesse. -Uh, e esse é o Harry, meu namorado. Hazz, essas são minhas irmãs mais novas do meio, Lottie e Fizzy e aquela ali é minha mãe. Johanne.
-É um prazer conhecer a senhora, Dona Johanne.- Harry sorriu tímido e quando percebeu que a atenção estava toda voltada pra si, apertou a mão de Louis ainda mais.
-O prazer é todo meu, saia de trás do Lou, meu amor. Deixe-me te ver. -A mulher levantou com certa dificuldade e se aproximou dos dois. -Você é tão bonito e pequeno.
-Obrigado. A senhora é linda. -O garoto respondeu e corou, olhando para baixo e consequentemente lembrando das flores. -Eu trouxe flores para a senhora.
-Oh, obrigada, querido. Eu vou coloca-las em um vaso e levar para minha casa. -Jay pegou as flores e deixou um beijo nos cachos de Harry, indo para a cozinha e pegando uma das jarras de vidro do filho, para colocar as flores ali.
-Vem, Little. Vamos sentar ali. -Os dois seguiram para o sofá e se sentaram juntinhos. -Então, meninas. Como estão as coisas?
-Lottie está namorando. -Phoebe gritou e todos começaram a rir, menos Louis, que como todo irmão mais velho, não gostou nada da notícia e Charlotte, que estava vermelha como um pimentão.
-Namorando? -Louis perguntou e se arrumou no sofá, claramente irritado com a situação. -Quando eu iria ficar sabendo?
-Quando você namorasse alguém bonito e legal como o Harry. Então hoje. Eu estou namorando. Yeah! -A garota tentou fazer piada para amenizar a tensão, mas a expressão de Louis não mudou, continuou fechada. -Qual é, Lou? Eu já tenho dezesseis anos. Eu acho que sei me cuidar.
-Você é muito nova pra isso de se cuidar sozinha. A mamãe ainda te põe pra dormir e... Quantos anos ele tem? Ele te trata bem? Eu quero conhecer. Você tem três dias para trazer ele até aqui ou me liga que eu vou até vocês. -O Punk disparou em falar, ele não estava acostumado com suas imãzinhas crescendo e pensando em relacionamentos. -Você não está nessa de garotos, não é Fizzy? Diga que você ainda é um bebê que gosta de tirar fotos comigo e diz que vai ser princesa e coisas do tipo.
-Eu não estou "Nessa de garotos", Louis. -Felicité fez aspas com os dedos e sorriu, Fazendo o irmão respirar aliviado -Eu estou "Nessa de garotas".
-Oh Lord. É o mesmo. Mamãe. A senhora sabe disso? As nossas menininhas estão com namorinhos e elas nem tem idade para isso. Absurdo. -Harry continuava ali sentadinho. Apenas olhando o surto do namorado e segurando sua mão, quando achava que a veia de sua testa iria estourar.
-Então, Harry... Quantos anos você tem mesmo? -Jay voltou para a sala e se sentou em seu lugar de antes.
-Eu tenho dezesseis. -O garoto respondeu risonho, entendendo onde a mãe do namorado queria chegar.
-Aaah, ok. O que me diz disso, Lou Bear? -Todos pararam de falar e se concentraram em Louis, que estava olhando com olhos cerrados para a mãe.
-A senhora é boa nisso. E não envolva meu namorado nisso. Ele é muito mais consistente que as duas juntas. -E em um gesto muito adulto, os três irmãos começaram a mostrar a língua um para o outro.
O almoço foi fantástico. Todos aproveitando a companhia um dos outros e principalmente deixando Harry feliz e sabendo que é mais do que bem vindo na família. Depois de ficarem por quase uma tarde toda reunidos na sala de estar, as moças Tomlinson se despediram, Jay estava se sentindo cansada e segundo ela, precisava por os pés pra cima, pois seus tornozelos estavam doloridos demais.
-Seu apartamento é legal. Nada do que eu imaginei. -Eles estavam deitados no sofá, abraçados, Louis deitado com as costas no acento e seus braços envolvidos em torno da cintura fina de Harry, que estava de frente para ele, com o queixo apoiado em seu peito e mãos em seus braços. Ambos sorriam e estavam confortáveis, com seus pés brincando em uma pequena batalha Harry escapar dos pés alheios.
-O que você esperava? Um apartamento todo preto, com sangue nas paredes e pessoas mortas?-O mais velho provocou e Harry se perdeu em seus pensamentos, imaginando a casa do jeito que o outro falou. -Hazz? Little? Harry, eu não acredito que você realmente está imaginando minha casa do jeito que eu falei.
-Não... Sim... Eu não sei. Talvez uma caveira ou outra? Eu acho que teria medo de entrar aqui. -O cacheado começou a falar sem ao menos perceber, fazendo Louis soltar uma risada baixa. Tomlinson segurou o rosto de Styles e o puxou para perto, capturando seus lábios entre os seus e o beijando carinhosamente. -Obrigado pelo dia de hoje. Eu adorei conhecer Jay e as meninas. Agora eu sei de onde você saiu e pra quem puxou.
-Elas são uns amores, não são? Eu as amo muito. Fico feliz que tenham se dado tão bem. -Os dois começaram uma conversa sobre o dia que tiveram, fazendo assim o tempo passar e dar a hora de Harry ir para casa.
Eles foram no carro de Louis até a resistência dos Styles, chegando lá, se despediram com vários beijinhos, sorrisos e declarações de amor. Harry desceu do carro e parou na porta, esperando Louis sumir de vista para entrar, podendo ir para seu quarto e sonhar com o seu Punk Boy.
♡☆♡☆♡☆♡☆♡♡☆♡
PRONTO... OLHA SÓ ATT DUPLA, QUEM FEZ FOI O NOAH GRANADA... VAI TACA, TACA, TACA, TACA, TACA, TACA.
ESSA MÚSICA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA. EU TÔ SURTANDO PQ ELA TÁ ME BLOQUEANDO DE ESCREVER :(
P.S: Eu sei que não importa a ninguém, mas eu estou tão orgulhoso de mim, estou conseguindo chegar na quarta feira com capítulos prontos e conseguindo continuar com Theater. Yeaaah.
Espero que gostem... sério mesmo.
NOAH GRANADA... VAI TACA, TACA, TACA, TACA, TACA, TACA. Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses for a Punk || L.S
Fiksi PenggemarLouis trabalha em um Starbucks para se sustentar e ter seu próprio negócio, e se encanta com um garoto que distribui flores para as pessoas na rua e tem covinhas adoráveis. Harry gosta de rosas coloridas e os bolinhos de chocolate do Chocolate Coffe...