Dois meses depois.
-Hazz, nós vamos fazer um piquenique hoje. Se arrume, eu estou aí em dez minutos.-Louis nem deixou que o cacheado respondesse e desligou, fazendo o garoto rir e revirar os olhinhos verdes.
Naquele dia, completara o terceiro mês de namoro e faziam três meses desde a morde de Gemma. A saudade ainda era presente, muitas noites Harry chorava baixinho em seu quarto, as vezes quando ele pegava sua mãe chorando e sabia o motivo daquilo, ele também não se aguentava e quando a dor era muita, ele se pegava ligando para Louis, que mesmo que no meio da noite, ia para a casa do namorado e o abraçava até o mesmo se esvaziar de tanta tristeza e finalmente pegar no sono.
Harry não queria que esse aniversário fosse de alguma forma, igual aos outros, onde eles apenas ficaram no sofá de Tomlinson assistindo filmes e conversando baixinho. Ele não queria aquele clima de tristeza, ele queria algo feliz e romântico.
Tomou um banho rápido, mas relaxante, vestiu suas calças jeans escuras junto com uma camiseta com estampa florida, pegou seu All Star vermelho e os vestiu também. Parou em frente ao espelho grande de seu quarto e sorriu para o que via. Harry estava se sentindo bem consigo mesmo naquela roupa.
Penteou seus cachos pra trás e riu alto quando se olhou novamente, seus cabelos "Lambidos" para trás, o fazendo ficar parecido com o seu pai nas fotos de muitos anos atrás que ele havia visto.
-Não faz isso. Estava tão fofinho.-Quando suas mãozinhas desmancharam boa parte do cabelo, uma voz fez com que Harry desse um pulo de susto, tapando sua boca com a mão para que não gritasse.
-Meu Deus. Você quase me matou do coração, Tomlinson. -Harry estava de costas para a porta, olhando o namorado encostado na porta, com toda a sua pose "Punk", vestido com uma calça justa pretas toda rasgada estrategicamente, camiseta de outra banda que Harry não conhecia e um par de Vans preto também. Harry havia notado que Louis trocou a cor dos cabelos e do Piercing do lábio também. -Pare de olhar pro meu bumbum.
-Ele é redondinho e fofo.- Tomlinson fez uma carinha igual aquelas caretas que fazemos para bebês e não se segurou, rindo do jeito que Harry revirou os olhos e virou em direção a ele. -Você está lindo. Mais que o normal.
-Você também está lindo. Você trocou a cor do cabelo. Gostei desse azul. -Depois de se "Cumprimentarem" devidamente, com direito a beijos, abraços e carinhos, Louis ajudou Harry com o cabelo, ajudou também o garoto arrumar o seu presente, mas isso, sem olhar o que era. Por mais curioso que Louis estava, ele não irá fazer isso com o namorado.
Os dois se despediram de Anne e partiram para o lugar em que Louis e os meninos arrumaram as coisas. Era um dos parques mais afastados e pouco frequentados, um lugar perfeito para que eles pudessem passar o dia tranquilos e pudessem ter a privacidade que gostariam.
-Esse lugar é lindo, Lou. -Os olhinhos verdes brilhavam em administração. Os dois garotos sairam do carro e pegaram todas as coisas necessárias, Harry pegou sua mochila e Louis pegou sua mão. -Você deixou as coisas aqui? E se... Niall?
-Oui, Harry... Eu vou ser o garçom de vocês por essa linda tarde. -Niall tentava falar tudo fazendo um biquinho, igual aos franceses, mas com o seu sotaque irlandês forte, aquilo ficou realmente uma tragédia.
-Ele não vai, não. Nós vamos ficar do outro lado do Parque e deixaremos vocês em paz.-Liam e Zayn apareceram de mãos dadas e tiraram a bandeja da mão do loiro, Zayn não disse nada, apenas sorria apaixonado e feliz pelos amigos. -Vamos. O Josh já deve ter chegado, Niall. Vem, anjinho, vamos te levar pra comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses for a Punk || L.S
FanfictionLouis trabalha em um Starbucks para se sustentar e ter seu próprio negócio, e se encanta com um garoto que distribui flores para as pessoas na rua e tem covinhas adoráveis. Harry gosta de rosas coloridas e os bolinhos de chocolate do Chocolate Coffe...