Rosas Azuis.

1.7K 189 68
                                    

Harry saboreava seu Cupcake de chocolate e vez ou outra presenteava alguém. Como o esperado, sobrou apenas uma rosa que, se ele não encontrasse alguém que merecia, ele a daria para sua mãe. Não que dona Anne não merecia, mas Anne poderia pegar quantas quisesse.

-Por favor, você pode trazer a conta? - Como Harry sabia que o atendente é novo, ele resolveu não fazer o costumeiro, que era deixar o dinheiro em cima do pratinho e Niall o pegaria quando visse e também se lembrou que sua mãe havia pedido que levasse algo para ela comer. Harry levaria seus doce favorito. -E um outro favorzinho, será que você poderia embrulhar quatro desses aqui, pra viagem?

Louis pediu para que ele esperasse e foi até o bloquinho de anotações. Somou a conta de Harry e teve uma idéia, virou a notinha e começou a escrever.

Niall, que estava ao seu lado somando outra comanda, segurou seu braço, antes que ele seguisse com o plano.

-Isso é pro Hazz? - Perguntou baixo e olhou para ver se ninguém tinha ouvido. Louis apenas concordou com a cabeça e Niall pareceu temeroso. -O que você quer com isso?

-Eu apenas quero vê-lo sorrir. - O loiro ficou confuso e Louis continuou. -Eu posso não demonstrar, mas eu tenho um coração e ele ficou melhor quando viu o sorriso do garoto das rosas.

-Machuque ele e eu machuco você. - Pela primeira vez no dia, Niall foi sério e isso assustou o Punk.

-Eu não vou machuca-lo, Niall. Eu não sou esse tipo de pessoa. - Continuou a embalar o pedido do garoto de olhos verdes e colocou o bilhete cuidadosamente dentro da caixinha.

-Deixa que eu entrego a ele. - O garoto punk o olhou confuso e Niall sorriu. -Deixa que eu entrego para Harry. Se você entregar, vai ser bastante óbvio.

-Mas se eu simplesmente não terminar de atende-lô, vai ficar mais na cara ainda. - O punk disse o óbvio e Niall pensou por um instante.

- sei... -Niall contou seu Plano e Louis sorriu, Niall pode ser bem inteligente quando quer.

Louis foi até o balcão onde Harry estava e se abaixou para pegar outros bolinhos iguais ao que Harry havia pedido. Sorriu para o cacheado e logo Niall chegou, colocou a mão no ombro do punk e sorriu.

- Deixa que eu termino com esse aqui, Lou. Atenda aqueles senhores, por favor? - Ele fez o que foi "Pedido" e foi até a mesa dos senhores de terno e jeito mesquinho.

Louis acompanhou todos os movimentos dos dois. Viu Harry e Niall conversando, Niall entrando na cozinha e saindo com o pacote de bolinhos, Harry pegando os Cupcakes e se dirigindo até ele. Seu coração parou uma batida, será que Niall havia contado a ele? Ele não parecia bravo, o que ele faria?

-Obrigado pelo atendimento excelente, Louis querido. Boa sorte no seu novo trabalho. - Harry sorriu mostrando suas covinhas e Louis devolveu na mesma intensidade.

-Oh não precisa agradecer,  Little Flower. E obrigado. Acho que vou gostar de trabalhar aqui. - E então Harry se foi, não antes de se despedir e garantir que no dia seguinte, estaria de volta.

No caminho de volta, seus pensamentos voaram de volta ao café. Especialmente para um par de olhos azuis contornados por um delineador preto e tatuagens. Não conseguia tirar o sorriso bobo do rosto.

"Little Flower" Harry sempre foi chamado por apelidos carinhosos por seus amigos, mas esse em especial o deixou com o coração quentinho. Louis nem o conhecia e já havia sido tão bom com ele? Ele realmente não esperava uma coisa assim. Bem que sua mãe havia o ensinado que não se deve julgar as pessoas por suas roupas.

-Mama, cadê a senhora? - Harry tirou os tênis e seguiu para a cozinha apenas de meias, ouviu sua mãe gritar que estava se arrumando no quarto e pedindo para que ele levasse os docinhos para ela.

Abriu o armário e pegou dois pratos. Dona Anne não aguentaria comer tudo isso sozinha e Harry faria o sacrifício de ajudar.

Fez um chá gelado para os  dois também e quando foi tirar os bolinhos do suporte, caiu um pedaço de papel, o garoto abriu e viu que era a conta, mas quando deixou na mesa, viu que tinha algo escrito ali. Quando acabou de ler, seu sorriso aumentou ainda mais e uma risadinha saiu de seus lábios.

"Seus olhinhos verdes são encantadores"

Guardou o bilhete em seu bolso cuidadosamente e subiu até o quarto de sua mãe, que terminava de arrumar seus longos cabelos negros.

-Que sorrisinho é esse, mocinho. Nem preciso perguntar se esta tudo certo hoje, hn? - Anne observava atentamente o garoto, que sorriu grande novamente e se sentou com as pernas cruzadas em cima da grande cama de Anne, com seu prato com bolinhos pousado em cima deles.

-Meus olhos são bonitos, Mama? -Harry perguntou receoso e Anne se virou em sua direção.

-Seus olhos são maravilhosos, meu filho, mas porque da pergunta? Tem alguém falando o contrário? - A mãe nem tinha mais atenção do filho. Ele agora brincava com a cobertura rosa com o dedo e sorria bobamente. - Oh. Vejo que é o oposto. Tem gente falando que são lindos? Harry?

-Oi? Desculpe, Mama. Eu te conto depois. Agora a senhora precisa ir e eu vou cuidar das minhas flores. - Harry pulou da cama e até seus preciosos bolinhos foram esquecidos. Anne ficou sem entender muita coisa, apenas observando seu filho agitado e sorridente.

Escutou seus passos ficarem distante, parando e voltando para o quarto, Harry entrou e foi direto aos seus bolinhos.

-Eu os esqueci, mas são meus. Agora sim, bom passeio. Estarei na estufa. -Beijou o rosto de sua mãe e sumiu definitivamente em direção a casa de vidro que ficava no quintal de sua casa.

Regou suas plantinhas, cortou alguns matinhos que insistiam em crescer em alguns dos seus vasos, podou corretamente algumas das rosas que precisavam e foi checar se suas novas clres de rosas estavam dando certo e,  para a alegria de Styles,  sim, estavam e suas novas rosas estavam radiantes.

Amanhã ele iria distribuir rosas azuis.

♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤

Recadinho: Our Kids está concorrendo a uma categoria do Oscar do Wattpad. Se vocês puderem votar e me ajudar, vai ser muito bom. O user é esse aqui oscaroned é o número 26. Obrigado desde e eu espero que gostem desse cap.

Comentem e votem, por favor? Oq estão achando de RFAP?

Roses for a Punk || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora