Bedidas, drogas, prisão e festas
Mais uns adolescentes presos por uso de drogas e bebidas alcoólicas em uma festa, céus essas crianças não terão jeito mesmo.
-deixa que eu encaminho eles pra delegacia, tira um dia de folga, está na hora de arranjar uma namorada, detetive jauregui. -vero sorri coloca óculos escuros, dá outro sorriso e dá partida em uma viatura contendo alguns adolescentes que restaram da festa que paramos.
Ah, você deve estar se perguntando quem sou eu, meu nome é Lauren jauregui, tenho 35 anos, sou a detetive mais bem sucedida dos estados Unidos, tenho varias recomendações, trabalho pro FBI, e levo meu trabalho à serio demais, tanto é que a única coisa viva que eu já tive em casa foi o Eliot, meu gato, mas meu doce vizinho do andar de cima que tem exatamente 3 anos de idade jogou ele da escada, eu sei, vocês acham que gatos caem em pé mas isso é uma mentira, meu gato teve uma morte trágica. Desde ai resolver não ter animais, a unica coisa viva tenho é um vazo contendo uma flor que está murcha.
Voltando ao assunto...
Acho que Veronica está certa, preciso tirar uma folga, dançar e beber um pouco. Me pego olhando pro outro lado da rua, para uma garota de cabelos negros, óculos escuros e moletom preto encostada em um poste e fumando. Dou de ombros e vou até o bar mais próximo.
Chegando lá peço cerveja, sentada em uma bancada, peço mais três, decido ir a uma balada. Escolho uma bem liberal digamos assim, danço na pista, meu corpo entra em perfeita sintonia com a música.
Derrepente me pego dançando com uma garota, ela usa moletom preto igual a garota que vi logo mais cedo, ignoro e danço com ela, seus olhos não saem dos meus, a música nos leva em um movimento viciante, ela se aproxima sinto sua respiração, sua mão na minha, e nos beijamos...
Acordo no meu apartamento, com pequenos Flashbacks da noite passada, me passam imagens do corpo dela sobre o meu, dos beijos, do sorriso dela. Olho pra minha cama, ela ainda dorme, é linda.
Levanto e vou guardando minhas coisas que deixei espalhadas, e tomo um banho, Faço café, panquecas, torradas, suco, e compro um bolo na padaria na esquina de casa, ela ainda dorme, deve estar cansada.
Está com a costa nua, com o lençol cobrindo apenas sua bunda, e por falar nisso, é tão grande.
Resolvo sentar na cama, e pegar meu computador na escrivaninha.. então ela acorda assustada.
-a..hnm.. oi, bom dia, Não queria te acordar, desculpa. -falo em um tom doce.
-bom dia, onde estou?-ela se levanta sem perceber que está nua.
-u..u..hmn.. estás no meu apartamento, deves estar com fome, fiz café da manhã pra você, e se quiser uma roupa tem no meu closet, acho que rasguei sua calcinha e sua blusa ontem. Mas posso pagar eu juro.- digo nervosa.
Ela sorri e coça os olhos, que corpo divino meu deus, parece mentira uma mulher dessa estar em meu apartamento.
-b..ee...m, você quer algo pra vestir? Quer tomar banho? Uma toalha? -digo gaguejando. Ela percebe que está nua, pega o vaso de flor murcha e coloca na frente de sua intimidade, e fica sem jeito, sorrio, dou uma toalha pra ela.
-prometo não contar que te vi nua- sorrio, é a primeira vez em 1 ano que faço isso espontaneamente.
-ahnm obrigada e me desculpa- ela sorri também e seus olhos não saem dos meus..
Continuo a olhar pra ela
-toma banho comigo.. bem.. uhmn.. eu quis dizer: toma café comigo... To nervosa desculpa. -abaixo a cabeça e sinto minha bochecha corar, completamente vermelha.
-onde é o banheiro?-pergunta ela.
-na porta à esquerda -respondo.
Ela segue de toalha derrepente à joga no chão e segue nua até o banheiro, para na porta e olha pra mim.
-espera o que pra me acompanhar? - ela diz mordendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Guns
FanfictionVocê será testemunha que até mesmo os opostos se apaixonam. Que há uma estranha combinação entre o bem e o mal Que há uma perfeita sintonia entre duas garotas, uma ligada ao crime e outra ligada à justiça Você escolheria a justiça ou o amor?