Vestida para matar
(Meus amoresss, voltei cheia de criatividade e maldade muaahahaha.
Logo vocês entenderão o nome do capítulo de hoje... *sem spoilers*
Curtam e comentem a fanfic.. que daqui a três dias atualizo novamente.
Espero que gostem... beijos viados)Pov Lauren
Essa demora estava me matando... faziam exatamente 1 hora que eu estava esperando no carro o precioso Austin, que estava foragido haviam 2 longos meses depois de sua fulga iminente de uma cena de crime, mas eu investiguei cada entrelinha para descobrir onde desgraçado estava escondido.
Descobri de acordo com minhas fontes que ele estava na Jamaica.
Lógico que ia me vingar desse desgraçado para dar fim ao sofrimento e ameaças que ele fazia com a Camila.
Sim, eu sei que não é certo... mas não vou me arrepender disso, ele tinha várias passagens pela Polícia, desde roubos até estupros.
Esse desgraçado merece estar debaixo da terra. E a morte dele vai ser muito divertida.
Austin é um sujeito esperto.. então tenho que agir com cautela.. por isso trouxe meu velho amigo Ty para me ajudar nessa...
Vou lhes contar um pouco da história do Ty... ele foi aposentado da Polícia aos 39 anos... ninguém sabe ao certo o motivo.
Uns dizem que é porque ele matou vários estupradores e traficantes e outras pessoas dizem que foi por descobrir coisas acima do seu cargo na Polícia, como se fosse uma quebra de protocolo.
Nunca vou saber ao certo... pois bem.. ele se prontificou a me ajudar nessa.
Aqui estamos nós... fingido ser um casal em uma boate noturna na Jamaica.
Ty quando me viu vestida de preto e poucas peças de roupa, fez trocadilho bem ridículo.-nossa ein, detetive.. com todo respeito mas você está vestida pra matar mesmo.- disse ele limpando a arma com um pano.
-Mais respeito, estamos aqui como profissionais. - disse sendo seca.
- elogios da minha parte são muito difíceis.. apenas aceite.- disse ele sorrindo forçado.
-tudo beeem. Obrigada, Ty. -disse sorrindo.
lá estamos os dois no bar.. bebendo (fingindo, para ser mais exata. Não queria deixar ele escapar essa noite)
Estávamos de olho em cada passo desse nojento.
Ele dançava com as moças no meio do salão. Agarrava algumas a força para tentar beijar... cada segundo olhando aquilo meu sangue fervia mais ainda.
E eu não parava de pensar na Camila...
eu iria matar ele na frente de todos, aqui mesmo, se ele tentasse pelo menos forçar ela a algo.-Lauren... o suspeito tá saindo, é a nossa hora.- Ty paga a conta a eu saio em disparada em sua frente.
Eu vejo o desgraçado no outro lado do beco, que por sorte estava vazio, lá Estava ele urinando.
Pego na minha bolsa um vidro com aquele velho e bom amigo sonífero e jogo em um pano, pulo em suas costas e pressiono o pano sobre seu nariz.
Agora Austin era um homem morto.
Tecnicamente, desmaiado, mas logo logo iria fazer uma viajem até o inferno.
Ty me ajudou a colocar austin no carro e depois voltou a balada pra curtir novamente.Algumas horas depois
Austin começou a gritar feito uma garota.. pedindo socorro...
-ninguém pode te ouvir seu merdinha.- digo sorrindo.
- S-SUA VAGABUNDAAAA, ME TIRA DAQUI.- ele grita.
É o de se esperar, ele está preso de cabeça pra baixo. Com mãos e pés amarrados.
- para de ser viadinho. Agora eu vou te matar.. por tudo que você fez com a Camila.- dou um risinho.
-O QUE EU FIZ PRA ELA? PERGUNTE O QUE ESSA VADIAZINHA FEZ A MIM. LÓGICO QUE ELA NÃO VAI TE RESPONDER. ELA TA APAIXONADA POR UMA POLICIAL. ACABOU CAVANDO A PRÓPRIA COVA. POR ISSO NUNCA AMEI.- diz ele tentando se mexer.
- agora me fala.. por que diz isso? Que história é essa de cavar a própria cova?- pergunto olhando a mesa de ferramentas, olhando a diversidade de facas que eu tinha.
-PERGUNTA PRA ELA, NÃO QUERO PERDER MEU TEMPO, CARALHO. -Austin diz rindo.
-então vou ter que brincar com você.- acho uma máquina de pregos.
Pressiono na perna dele e aperto o gatilho, automaticamente preto se aloja bem fundo na perna de Austin.-SUA VAGABUNDAAAAA, QUANDO EU SAIR DA...- interrompo Austin
-você não vai sair daqui.. e se for.. vai direto pro inferno. Agora me diz o que tá escondendo de mim e eu prometo que sua morte vai ser menos dolorosa.- sorrio e aponto a arma de pregos para a cabeça de Austin.
- MAS NEM FUDENDO- Austin sorri.
-ah é? Espera aí.- vou até o canto do galpão e pego uma vassoura.
-finalmente né.. Agora sim vai fazer coisa de mulher.. o chão ta meio sujo.. começa a varrer- Austin sorri e cospe no chão.
Eu nada digo.. só abro as calças de Austin, cuspo a ponta do Cabo de vassoura e enfio no cu dele.
-quer mais fundo putinha?- digo entre os dentes.
-AAAAAAAA.. EU DIGO O QUE VOCÊ QUISER. SÓ TIRA ESSA COISA DE DENTRO DE MIM- ele grita com dor.
-começa a falar- digo retirando o cabo de vassoura.
-Camila é a chefe do tráfico em LA... ela comanda toda a rede. Usa farmacias legalizadas para transportar e vender cocaína- ele fala entre os dentes.. como se estivesse com dor.
Eu estava em choque... me recuperei diante de segundos.. peguei uma faca pequena e comecei a observar a expressão de medo dele.
-agora o que você vai fazer comigo?- Austin pergunta
como se soubesse a resposta.Direciono a faca até sua garganta... e corto a mesma lentamente, vendo sangue jorrar, me deixando suja e molhada.
ele se debate feito um animal em estado de agonia... poucos segundos depois, já não tem mais sinal de vida, só sangue pingando e seu corpo balançando como carne em açougue.O restante foi simples.. joguei ácido em seu corpo, cortei a cabeça, pés e mãos... queimei ambos, joguei em lugares diferentes da cidade e limpei o galpão.
Agora preciso voltar pra LA e acertar as coisas com Camila.Hello guys!
Gostaram do capítulo de hoje??
daqui a três dias tem mais. Aguardem e curtam a fanfic
Amo vocês ♡ beijos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Guns
FanficVocê será testemunha que até mesmo os opostos se apaixonam. Que há uma estranha combinação entre o bem e o mal Que há uma perfeita sintonia entre duas garotas, uma ligada ao crime e outra ligada à justiça Você escolheria a justiça ou o amor?