capítulo 4

144 10 1
                                    

Ajudinhas especiais

Pov Dinah

recebo uma ligação de Lauren e acabo interrompendo minha supervisão nas câmeras do shopping.
Sim, eu sou dona de um shopping, Lauren e eu somos amigas desde a escola.. mas tomamos rumos diferentes. Acabei indo para o ramo de investimentos e Lauren foi para o ramo de justiça mesmo.

~Ligação on~

-pode deixar xerife, Normani vai te ajudar nessa também- dou um riso alto, sei que Lauren detesta ser chamada assim.

-xerife... hahaha muito engraçado. Obrigada por me ajudar. Sei que só querias um pretexto para falar com a Mani, vou indo.. preciso ver o que vou usar ainda. Bye DJ- Lauren diz do outro lado da linha, e encerra a ligação.

Observo as câmeras do shopping e procuro por Normani em todo canto, quando finalmente à acho..
Pego o rádio e ligo para a mesma.

-se dirija à minha sala por favor-digo e desligo.

Espero não ter sido assustadora.
Sou interrompida por alguém batendo a porta da minha sala, era exatamente quem eu esperava, Normani.

-entre-digo em um tom profissional.
Ela anda pela sala com o uniforme apertado de segurança, exato, ela é segurança do meu shopping.

-a senhora me chamou?-ela me olha em um tom confuso.

-ahnm.. chamei sim..- explico todo plano para Mani, e ela me olha atenta prestando atenção em cada gesto meu.

-pode deixar, vai sair tudo como planejado senhora Jane-
Ela diz meu nome de uma maneira tão sexy.

-e poderia sair comigo qualquer dia desses?-digo nervosa.

-terei o prazer senhora, estou sempre no corredor 5, me ligue, boa tarde senhora Jane- ela diz e sai do meu escritório.
Por deus essa mulher mexe comigo.

POV LAUREN

Algumas horas depois

Resolvo colocar um vestido preto e vai ser essa roupa mesmo.
Nunca me liguei nesse lance de aparência.
Puta merda.
Já são 18:30 e resolvo mandar mensagem pra DJ para ter a certeza que ocorra tudo como planejado, sério, faz muito tempo que não tenho encontros ou passeios com alguém.
Eu realmente não sei o que fazer.
Mas vou deixar as coisas fluirem normalmente, de acordo com o planejado.

Lauren jauregui:

Heeey? Pronta? Nos vemos no shopping ou quer que eu vá buscar você?

Camila cabello:

Estou resolvendo umas coisas, laur.
Nos vemos nos shopping. Estou muito anciosa pra te ver de novo..

Pov Camila

-EU DEIXEI BEM CLARO? NADA DE TRABALHO HOJE..
CANCELA OS PEDIDOS DE DISTRIBUIÇÃO, DÊ SEU JEITO. QUERO TER UM ENCONTRO NORMAL. SEM VER MINHA MERCADORIA SER VENDIDA ONDE VOU TENTAR DESESTRESSAR. ESTAMOS ENTENDIDOS?-desligo o telefone e decido me me arrumar..
Visto uma saia preta e uma camisa branca. Ah! Qual é! Vamos no shopping, nada de tão formal. Tomara que aquelas antas parem de distribuir as minhas mercadorias ou estão seriamente encrencados. Vou castigar todos.
Despejo esses meus pensamentos e dou partida no carro.

Pov Lauren

Chego ao shopping e espero Camila em frente à bilheteria.
"CADÊ ESSA MENINA QUE NÃO CHEGA?"
meu inconsciente é interrompido por uma mão cobrindo meus olhos, logo identifiquei Camila pelo cheiro. Ela tinha um cheiro tão doce e suave. Oh zeus..

-Camila.. oi.. -digo ainda com os olhos tapados.

-que? Como você sabe?- ela diz meio surpresa.

-pelo seu cheiro doce-
me viro e à abraço.

Ela automaticamente fecha os olhos com a demonstração de afeto e retribui o abraço com um beijo em meu pescoço. Ahh esses beijos dela. Que perdição.

-pode escolher o filme, e eu compro a pipoca- digo distraída.

-que tal escolhermos juntas e eu compro a pipoca? - ela diz e sorri. Parece empolgada.

-Romance-ela diz

-okay- digo enquanto vou à bilheteria

-senhora jauregui?-a moça da bilheteria pergunta..

-exato-sorrio

De repente surje uma negra perfeita, era Normani, a roupa de guarda de shopping ficava apertada definindo suas coxas grossas..

-me acompanhem senhoras- ela diz andando em direção à uma porta onde se encontra uma sala de cinema vazia, Camila me olha sem entender.

-fiquem à vontade- diz Normani se retirando de lá rapidamente.

-o que ta acontecendo aqui? Cadê todo mundo? -Camila me olha como um cachorrinho curioso.

-bem.. eu detesto cinema pelo fato de algumas pessoas falarem demais, andarem demais, fazerem barulho, então tenho uns contatos.. liguei para os mesmos e pedi ajuda. Só nós duas em uma sala de cinema.. assistindo filme sem ninguém pra atrapalhar. O que acha? -estico os braços e dou um sorriso vitorioso.

-isso é perfeito Lauren.-ela sorri de orelha à orelha. O sorriso mais lindo que já vi.

-sente-se onde quiser. Eu particularmente, gosto de lugares altos. - aponto para as poltronas de cima.

-eu também-ela diz e subimos até as últimas cadeiras.

Nos acomodamos e o filme começa com alguns trailers de outros filmes.
Ignoro. Observo as feições de Camila, cada parte daquele rosto lindo, aqueles olhos castanhos. Aquela boca carnuda. Céus.

-o que houve Lauren? Ta tudo bem?-meus pensamentos são interrompidos pela pergunta de Camila, que é interrompida por um beijo feroz meu.

[O QUE ESTÃO ACHANDO DA MINHA FIC??? AAAAAAH ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO]

Love And GunsOnde histórias criam vida. Descubra agora