capítulo 12

101 7 13
                                    


parcialmente nublado

Pov lauren

Já fazia muito tempo que eu não chorava tanto,
Da última vez que chorei assim foi quando meus avós morreram, queria não ter me apaixonado tanto por Camila.
Ainda não entendi ao certo porque ela me abandonou, talvez porque já tenha passado por coisa pior, eu sei que ela não queria ter me deixado... Vi nos olhos dela.

-não reclame. Não é você que está passando por isso. -disse tentando esconder em vão o semblante cansado e triste.

-mas você precisa mesmo ir?- vero me perguntou com curiosidade.

-Lauren é o melhor que você precisa fazer agora.- Dinah diz me olhando com seriedade.

Imagine a cena... Estávamos as três no quarto de Veronica.
Dinah era minha melhor amiga ela e vero se conheceram com minha intercessão desde ai são amigas também.

-ah qual é? Vai dizer que você não gosta? Ela já fez? Você sabe...- Dinah pergunta interrogando vero.

-eu sei o que?-vero pergunta confusa.

-acho que ela ta falando de transar com a enfermeira.- falo como se fosse um sussurro.

-AI MEU DEUS!-vero grita e todos nós nos espantamos.

-vero você ta bem?-pergunto assustada. Vero é tão calma o grito dela realmente me assustou.

-Lauren... Não tá vendo? Dinah é virgem- vero aponta pra Dinah que é correspondida com um olhar interrogativo.

-vero... Ela não é virgem.. Ta na cara que não... Ela nunc... Espera...
Dinah... Você é? -sorrio

DJ nada respondeu, só ficou igual à um pimentão vermelho.

-Ai meu deus!- falei junto de Vero como se fôssemos uma só.

-ah qual é gente... Isso deve ser normal...- Dinah diz tentando amenizar nosso repentino choque.

-bem gente.. Tá na minha hora preciso correr ou vou perder o avião.-digo pegando minha jaqueta jogada sobre o sofá.
Sim, eu ia passar um mês de férias pra colocar minhas idéias no lugar. Devido eu trabalhar demais minhas férias foram se acumulando, ou seja, resolvi fazer algo de mais útil do que chorar.
Vou pro Brasil... Sinceramente, sempre quis ir pra lá.
Nunca tive oportunidade por causa de meu cansativo trabalho.

-toma cuidado Lauren. E se divirta por mim... Não posso nem levantar que sou monitorada.-vero bufa.

-e você gosta do monitoramento da enfermeira.-Dinah gargalha.

-cala a boca madre Dinah- Veronica gargalha e o rosto de Dinah se fecha.

- não implique com a Dinah, Veronica. Deixe ela se guardar pra alguém especial.- digo e sinto a cabeça de Dinah pousar no meu ombro.
-meninas... To atrasada.. Meu vôo sai daqui a uma hora.. Fiquem bem.. Dj, cuida da vero e juízo.

Dou tchau e saio do hospital, paro na calçada e respiro.
O dia está do jeito que eu gosto, nem tão quente e nem tão frio, parcialmente nublado.

Já tinha terminado de colocar minhas malas dentro do meu carro quando vejo um carro parecido com o de Camila, tinha um rapaz dirigindo o carro e ele sorria demais, Camila estava sentada no banco da frente... Ela parecia séria.
Vejo o carro passar por mim e não esboço expressão nenhuma.
Entro no meu carro e dou partida... Quando ouço meu celular tocar... Era um número desconhecido.

-alô?

-lauren? É você? Aqui é a Ally preciso da sua ajuda. Camila me contou que você é da polícia. Ela foi sequestrada por um rapaz... Ajuda minha melhor amiga por favor.- ouço suspiros e choro do outro lado da linha isso fez meu coração apertar... Eu não conhecia Ally muito bem, mas sei que ela era um amor de pessoa, muito gentil, carinhosa, prestativa, e sincera.
Ouvir ela chorar partiu meu coração.

-pode deixar.. Eu vou seguir eles. E vou acabar com essa porra. vou chamar reforços.-digo trincando os dentes. Eu estava preocupada e com muita raiva.

-não chame reforços ele vai acabar machucando ela.-a menor se desespera.

-não vou chamar... E vou tomar cuidado.- retiro minha arma do porta luvas do carro e acelero em busca do carro de Camila que era fácil de ser identificado por ser um fusca azul com adesivos, o fusca tinha cor do céu.

Finalizo a ligação e sigo o carro até um galpão bem grande... Vejo que o rapaz está virado de costa e com a mão cheia de sangue... Camila está amarrada em um banco desacordada.
Nesse instante meu sangue ferveu..

-AQUI É A POLÍCIA ABAIXE O QUE TENS NAS MÃOS E DEITE NO CHÃO. AGORA!-grito com fúria.

O rapaz corre em minha direção e eu consigo efetuar um tiro certeiro na coxa do mesmo que se ajoelha gritando... Vou até ele e acerto um soco no rosto dele e em seguida desmaia.
A única coisa que consigo pensar é em Camila que está desacordada em um banco.
Eu corro até ela e verifico se ela tem machucados...
Infelismente ela está com o ombro sangrando.

-Camila? Acorda.. Ta tudo bem... Amor? Fala comigo... Nao quero te perder- sinto lagrimas saírem impiedosas de meu rosto.

-m-me desculpa lau..-ela não consegue terminar a frase e desmaia.

-não me deixa... Por favor...-choro enquanto estanco o sangramento.
Consigo chamar reforço e uma ambulância... Esse rapaz vai me pagar. Seguro a mão de Camila o tempo todo no trajeto até o hospital.
Mas infelismente não pude entrar na sala de emergência.
-você precisa ficar aguardando na sala de espera..-o enfermeiro me avisa.
-só cuidem bem dela.-abaixo a cabeça e deixo minhas lagrimas rolarem.

[Olá amiguinhos... Ansiosos pra novos capítulos? Oh...
Espero que me perdoem pela demora pra postar. Amo vocês❤
Ps: o próximo capítulo terá uma sequência de flashback's pra explicar o que houve.]

Love And GunsOnde histórias criam vida. Descubra agora