Pergunta retórica
[ATENÇÃO ESSE EPISÓDIO CONTÉM LINGUAGEM DE BAIXO CALÃO E HOT]
Pov Camila
-o que houve Lauren? Ta tudo bem?-fico preocupada por ter algo no meu rosto ou resto de pipoca nao sei. Pois Lauren me olhava atenta.
E minha pergunta é logo interrompida por um beijo feroz e cheio de desejo.
Interrompo o beijo e me sento no colo de Lauren.
E volto a beija-la mas dessa vez com minha mão em sua nuca..
Ela pede espaço para sua língua e eu acabo cedendo, nossas línguas entram em uma batalha constante por território.. e do nada Lauren para o beijo para pegar fôlego.
Logo seus beijos são depositados em meu pescoço e sinto arrepios involuntários, e minha boceta lateja.
Automaticamente começo à rebolar no colo dela.. o que faz ela arfar.
Ela me tira do seu colo e me senta na poltrona. Se ajoelha e tira minha calcinha rapidamente. E abocanha minha boceta à chupando com força. Circulando sua língua em meu clitóris. Rapidamente introduz dois dedos em mim e me encara enquanto me penetra..-bandida!- Lauren exclama e bate em minha bunda com força. Deixando a parte da palmada ardendo.
-laur.. ahnmnm.. eu vou... -ela abocanha minha boceta outra vez e rebolo ao sentir a língua dela dentro de mim.. e acabo gozando..
Lauren trata de lamber meu gozo. Sorrindo vitoriosamente.-você gosta de mim?-ela me olha nos olhos depois coloca minha calcinha.. e deposita varios selinhos em mim.
-pergunta retórica. Você sabe a resposta, sim. Eu gosto de você. Mas está muito cedo para termos um relacionamento, uma pergunta... por que me chamou de bandida?- digo voltando para o colo dela.
-parece o bastante pra mim, te chamei de bandida porque roubaste o pouco de sanidade que me restava. -ela sorri enquanto brinca com meu cabelo sem a mínima atenção ao filme, e eu, bem.. tiro uma pequena soneca devido estar muito cansada.
É incrível como nesse tempo junto com a Lauren eu esqueci desse meu lado ruim. Que sou uma pessoa ruim.Pov Lauren
Camila dorme suavemente em meu colo. Me deu uma pena de acordar ela.. mas o filme já acabou faz um bom tempo.
-Mila? Mila? Acorda dorminhoca, o filme acabou já faz um bom tempo-digo com calma. E cuidadosamente.
Ela desperta aos poucos.. se espreguiça e levanta do meu colo.
Aaah minhas pernas já estavam dormentes. Camila não é tão leve assim. Essa bunda que ela possui deve pesar muito. Misericórdia.Saímos da sala de cinema e vamos ao estacionamento.
ABENÇOADA SEJA A DINAH
VOU ME LEMBRAR DE AGRADECER ELA TODOS OS DIAS POR ME AJUDAR NISSO.
porém.. não vi nada de suspeito nos baldes e nem no modo de preparo da pipoca. Mas mesmo assim preciso investigar.. se o rapaz disse que as drogas estão vindo daqui eu vou descobrir.-o que quer fazer agora, Camz? -digo dirigindo.
-eu não sei.. podiamos beber. -ela arqueia as sobrancelhas.
-amanhã tenho trabalho linda.. mas posso ver você beber e te levo na sua casa. O que acha? -paro no semáforo.
-feito!-ela diz empolgada.
Logo chegamos em um bar e percebo que Camila bebe mais que um cachaceiro.
E esse pensamento me faz rir.-o que acha de jogar lolo? um jogo de desafios -Camila me diz com a voz já alterada.
-ah.. tudo bem.. te desafio a ligar pro primeiro contato da tua lista e errolar ele. E chega de beber.-retiro a cerveja da mão de Camila e peço a conta.. ao total foram 10 garrafas de cervejas sozinha.
-okay-camila pega e celular e liga para Ally.
~ligação on~
-camila aconteceu alguma coisa?-uma voz preocupada e sonolenta surge do outro lado da linha.
-Ally eu peguei um ET sozinha.-Camila diz meio zonsa.
-por deus.. camila você ta bem?-a voz começa a ficar grave..
-eu to bem.. Ally você que é testemunha de jeová. Como ele morreu? MissionAlly, meio metro - camila gargalha alto.
-vou te encher de tapa, por deus Camila. - Ally diz querendo rir.
-ta legal Camila- começo a rir e tomo o celular da mão dela.
-alô? Ally? Oush.. relaxa camila ta bem. Vou cuidar dela. Quem eu sou? Bem.. sou alguém que gosta muito dela. Acho que futura namorada. Desculpe qualquer coisa. Boa noite e beijos. -desligo o telefone e levo Camila até meu apartamento, já que não sei onde ela mora.
-Laurennn faz amor comigo-Camila me abraça enquanto estou dando banho nela.
-não baby, você ta bêbada. Neste momento só quero cuidar de você.-termino o banho e à seco e coloco um de meus pijamas nela e à embrulho na cama.
E adormeço ao seu lado.[DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR NOVOS CAPÍTULOS, AMO VOCÊS ♥]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Guns
FanfictionVocê será testemunha que até mesmo os opostos se apaixonam. Que há uma estranha combinação entre o bem e o mal Que há uma perfeita sintonia entre duas garotas, uma ligada ao crime e outra ligada à justiça Você escolheria a justiça ou o amor?