capítulo 14

211 12 22
                                    

[Atenção manos, esse capítulo tem hot e palavras de baixo calão, imaginem a lauren e a camila na mídia acima, não achei muitos gif's legais. Isso foi mais um presentinho da titia madu... Tirem as crianças da sala e boa leitura.
PS: leiam os avisos amiguinhos]


O lance da Lauren ser da polícia

Pov Camila

-onde ela está? Preciso ver ela.- Ally beija minha testa e sai do quarto.
Vejo lauren entrar na sala com o rosto inchado e olhei humildemente para aqueles olhos verdes hipnotizantes

-oi.- ela diz.

-olá- eu lanço um sorriso para lauren.

Eu abro minha boca tentando formular uma alguma frase ou palavras mas sou interrompida.

-achei que ia te perder-vejo os olhos de Lauren formarem lágrimas.
Aquilo doeu em mim.

-eu to aqui lolo. Me desculpa por ser uma idiota- suspiro.

-você tava com medo... Eu entendo. Só não me deixa mais- Lauren passa a mão no meu rosto e deposita um beijo na minha bochecha.

-Lauren eu achei que ia morrer... E não teria a oportunidade de dizer que te amo- fecho os olhos.. E sinto as mãos geladas de Lauren segurando meu rosto em seguida recebo um beijo salgado por conta de nossas lágrimas.

-obrigada por salvar minha vida lauren- respiro fundo

-obrigada por salvar a minha... Eu jamais saberia o que é amor se eu não tivesse te encontrado.-Lauren me olha profundamente.

~deis dias depois~

-como se sente? Daqui à dois dias você vai ter alta. Vai poder ir pra casa.- Lauren me lança um sorriso, deus aqueles olhos verdes brilhavam e a luz era tão intensa que queimava dentro dos meus.
Essa mulher era como uma bomba relógio.

-ei ei.. Terra chamando camila- Lauren estala os dedos.

-oh desculpe. Bem... Por mim eu sairia hoje... Já estou bem... Já tomo banho sozinha e tudo mais.-respondo e sento na cama.

-eu sei... Mas é sempre bom ficar em observação... Ele te bateu com um martelo e a arma dele.-Lauren senta do meu lado.

-uke? Como você sabe?-pergunto arqueando as sombrancelhas.

-camila ele foi preso e eu interroguei ele. E dei uma boa surra no desgraçado.- Lauren segura minha mão.

Okay okay esse lance da lauren ser da policia ainda me assusta.
Mas vou tornar esse fato irrelevante por um tempo.

-obrigada- puxo Lauren para um beijo calmo...
Ela retribui mas com intensidade, pedindo passagem pra sua língua e é logico que acabo cedendo, sabemos que eu precisava daquilo...
Ela explorava minha boca mas paro o beijo por falta de ar... Aqueles olhos esbanjando ganância e luxúria me queimavam.
Resolvo levantar da cama.. E Lauren tenta me repreender... Mas eu coloco meu dedo indicador nos lábios dela e empurro ela na cama do hospital.

Love And GunsOnde histórias criam vida. Descubra agora