capítulo 9

102 9 7
                                    

A chefe do tráfico

Pov Camila

-DÁ UM JEITO. QUEIMA. ATIRA
ESFAQUEIA. DÁ UMA LIÇÃO NELA. TE PAGO PRA ISSO IMPRESTÁVEL.- digo com a voz carregada de raiva.
pegamos uma investigadora fuçando nossos negócios.
Eu ainda não à vi, meus capangas estão com ela.
Se eu visse à já teria matado.

Dizem que ela é muito bonita.
Já tive uma ideia.
Vou fazer com que eles Castiguem ela muito, que deixem ela quase morrendo.
Isso vai servir de aviso pra Polícia não se meter comigo e com meu bando.

-ATENÇÃO BATAM ATÉ ELA FICAR INCONSCIENTE. EM SEGUIDA JOGUEM ELA NA PORTA DA CASA DELA. -desligo o telefone e sento em minha cadeira em meu "escritório"

Começo a organizar possíveis áreas onde devo distribuir minhas drogas.

-quer dar um tapinha?-vejo Austin entrando em meu escritório sem bater.
Ele é o babaca que distribui as drogas para outros babacas venderem. 
É assim que funciona.

-ta pensando que é quem seu puto? Como ousa entrar sem bater?-tiro minha arma da gaveta de minha mesa do "escritório"

-calma milinha só vim te oferecer um trago.- ele diz com uma cara cínica.

-cai fora daqui idiota. Antes que eu encha teu cu de tiro.-dito isto aponto minha arma em direção à Austin.

-ta estressadinha é?  Que tal me chupar? Vai ficar mais calma eu aposto.- ele coloca o cigarro no bolso e começa a rir.
Ando até ele. Ficando frente à frente e aponto minha arma no saco dele. Vejo a expressão de medo desenhada perfeitamente em seu rosto.

-ta com medo agora? Acha que estou para brincadeira hoje?-aponto minha arma em direção à orelha dele e atiro.
A bala faz um trajeto preciso acertando e tirando um pedaço da orelha de Austin.
Ele fecha os olhos e se joga no chão sentindo dor e tentando estancar o sangue que saia.

-anda some daqui- me viro de costas e quando olho, Austin não está mais em minha sala.

-DA PRÓXIMA VEZ VOU TE ENCHER DE BALA. MAS VAI SER NO CU. SEU MERDINHA- grito alto.
Acho que isso serviu de aviso pra meus capangas e empregados.
Meus pensamentos cheio de raiva e ira são interrompidos quando penso em Lauren.
Possivelmente ela deixaria de me amar se soubesse o que eu sou.
Se soubesse como sou cruel.
Mas um dia vou contar pra ela o que realmente faço da vida.

Jamie ainda não apareceu pra prestar contas.
Ele comprou minha mercadoria em grande quantidade e ainda não pagou. Está sumido desde então.  Nem quero pensar se a Polícia pegou ele.
Mas isso não é comigo, ele só distribui o produto, não sabe quem sou.

Já estou sentindo falta da lolo.
Preciso me contentar, vou ver ela hoje à noite.  Vamos sair para comer  em algum lugar, ela sempre organiza essas coisas, não sou boa com isso.
Por mim comeriamos na sala de estar dela, assistindo tv.
Horas se passam e recebo uma mensagem de Lauren.

Laur
Camila, não vou poder jantar com você. Uma amiga foi agredida e jogada na porta da casa dela. Preciso ficar com ela no hospital.  Ela já cuidou muito de mim. É minha vez de cuidar dela. Espero que entenda. Te amo.
Até amanhã.
Ps: podemos almoçar na minha casa amanhã.

Oh merda meus capangas espancaram a melhor amiga da lolo. Agora complicou tudo.
Lauren tem uma melhor amiga da Polícia.  Ferrou.

[OIN AMIGOS GOSTARAM DO CAPÍTULO NOVO? AGUARDEM..
TEM MAIS SURPRESAS NO PRÓXIMO. BEIJOS NA BUNDA ♥ ]

Love And GunsOnde histórias criam vida. Descubra agora