capítulo 16

89 6 52
                                    

beijos inesperados

Na: antes de tudo, me desculpem por essa demora enoooorme, prometo recompensar vocês com muita Emoção
(É mentira ou é verdade?  Uuuh.. veremos *suspense*)
Obrigada a todas as pessoas que lêem essa fanfic, que dão aquela curtida marota e principalmente que comentam.. (indireta amorzinho para Alice Dias, eta mulher que me faz rir demais com os comentários)
queria agradecer a minha namorada, por me fazer bem, por ser meu escape do stress desses dias conturbados. (Meu Zé  gotinha)
Obrigada a todos e boa leitura.

Pov vero:

Hoje, exatamente, numa terça feira, faz uma semana que estou internada nesse hospital.
Não estou reclamando, tem pessoas ótimas cuidando de mim, a enfermeira é muuuuuuito solidária,  digamos que é muito prestativa.
Tudo bem... uma coisa tem que ter de ruim... a comida daqui não é nem um pouco gostosa, sinto falta das gorduras, frituras, salgadinhos, chocolate ou aquela comida com o tempero cubano que Lauren adora fazer nos tempos livres.
Falando na sapatona...
Lauren entra no quarto com dois buquês de flores diferentes um contendo apenas rosas vermelhas e outro contendo lírios,  meus favoritos, sorrio espontaneamente ao ver o rosto feliz da delegada...

-ora, ora o que temos aqui?- Lauren me lança um sorriso descontraído

-ora, ora! A delegada resolveu dar as caras.... depois que começou a namorar, sumiu de vez.- sorrio ironizando

-deixa de frescura, vero! Ontem mesmo eu estava aqui te zoando por você ter transado com a enfermeira e eu ter entrado no quarto bem na hora- Lauren solta uma risada bem alta.

Ora, certo... cometemos o erro de não termos fechado a porta com a chave. Ainda bem que foi a Lauren e se fosse um médico que viesse fazer um exame de rotina?
Lucy seria demitida, o que não seria nem um pouco legal, considerado o fato de que eu pedi um beijo dela.
Eu comecei tudo, então me sentiria culpada caso ela perdesse o emprego.

-eeei veroooo, to falando com você. -Lauren estala os dedos me interrompendo de meus pensamentos.

-desculpa é que to pensando em umas coisas aqui, to com saudade da tua comida- sorrio para Lauren.

-uuuuuh quer dizer que a enfermeira não faz o serviço direitinho não? -Lauren sorri maliciosa.

-cala a boca, palmito humano. Eu to falando de comida de fazer na panela, com temperos e ingredientes... comida de colocar no prato- reviro os olhos.

-eu já sabia... mas aproveitei dessa brecha pra ser maliciosa, ei... to sabendo de tudo, safadinha hahahahahah -Lauren começa a rir descontroladamente.

Lauren começa a gesticular alguma palavra,  mas é interrompida com batidas na porta.

-Desculpe encomodar, senhorita, é que está na hora do seu remédio e do seu banho...- Lucy sorri envergonhada ao ver Lauren segurando o riso.

-bom... eu já vou indo porque você precisa ser cuidada, e minha namorada está me esperando. esses lírios são pra você.- Lauren entrega o buquê em minha mão, beija minha bochecha e sai do quarto com o buquê de rosas na mão, ela  sorri pra lucy que observa tudo bem atenta.
Quando a porta se fecha Lucy começa a falar:

-não sabia que gostava de lírios, são flores lindas e muito simples...
Admiro seu bom gosto. - ela morde seu labio inferior.

-sim, são flores incríveis... simples, de uma beleza única, delicada, sem exageros... como você. - deixo escapar um sorriso bobo.

-paciente Iglesias?  Estás me cantando? - Lucy cruza os braços e tenta parecer séria.

-talvez... eu não sei... tenho chances?- sorrio

Love And GunsOnde histórias criam vida. Descubra agora