capitulo 15

146 6 34
                                    

Voltei meus amores!
Com capítulo novo em folha hihi
Quero dedicar esse capítulo à duas pessoas maravilhosas
Ana Helena Banana

E  Alice  Dias (por quase me quebrar na porrada por não atualizar)

Atenção leitores!
Esse capitulo tem hot Norminah

Aproveitem

A primeira vez

Pov Dinah

Sejamos francos, depois de um dia cansativo em um trabalho cansativo, nada melhor que descansar ou sair pra curtir um pouco... E nada melhor que convidar a pessoa que gosta pra aproveitar e usufruir dos efeitos das baladas e restaurantes da cidade.
Afinal... Eu precisava daquilo, Lauren me enchia a paciência para convidar Normani para sair.

"Você precisa tirar todo esse estresse das suas costas"
"Chama Normani para sair"
"Cadê toda aquela atitude? gerente"

Então, hoje... Depois de um dia cheio, chamei Normani até minha sala e à convidei para sair.

-não será um jantar como chefe e funcionário e sim um encontro normal... Se quiser é claro.-cruzo minhas pernas e dirijo o olhar à Normani que está com uma expressão indecifrável.

-claro, vamos à meu restaurante favorito.- ela sorri de orelha à orelha.

-te busco às 20:00, okay?

-às 20:00 está ótimo- ela sorri e se retira de minha sala.

Não devia olhar mas olhei... Aquelas pernas grossas naquele uniforme de segurança me causavam pensamentos impuros.
só porque sou virgem não significa que eu não saiba ou pense sobre sexo. Só estou me guardando pra alguém que eu goste.
Tudo que sei sobre sexo é graças à explicações sujas e pornôs que Lauren me mostrava no tempo em que morávamos juntas.

~18:00~

chego cansada em casa e me jogo no sofá tirando um leve cochilo.
Acordo assustada ao pensar que me atrasei.
Me assusto ao ver que o relógio marcava 19:20
Nem sei o que vestir... Nem sei ao menos para onde vamos.
Droga, droga, droga.. Eu já estava correndo para o banheiro,  deixando minhas roupas pelos cantos da casa quando ouço a campainha.
Certo.. Estou nua na porta do banheiro com a campainha tocando.

- c-certo! Já vou!- grito tentando às pressas achar uma toalha pra enrolar no  meu corpo nu.
Então acho uma camisa extra grande que uso pra dormir e visto a mesma
"Vai ter que servir"
E fui em direção à porta de entrada com passos rápidos e largos.

- e-eu não esperava que estiv-vesse assim, m-me desculpa- Normani gaguejava exageradamente.

-tudo bem, entre... Eu não esperava que viesse me buscar tão cedo.-digo pretendendo meus cabelos em coque.

Love And GunsOnde histórias criam vida. Descubra agora