capítulo 3

136 12 1
                                    

Apanha ou fala

Acordo com uma ligação era vero..

-estou à caminho-digo desligando,
Não sei porque diabos aceitei aquele serviço, detesto prender homens que batem em mulher.
Porque sinto uma vontade extrema de socar a cara do agressor,  mas esse era um caso especial, ele era um "aviãozinho"  ele transportava drogas, poderiamos saber quem fornecia através desse panaca.
Eu ia gostar de interrogar ele, ah, iria adorar.
Agora sei porque peguei esse expediente.

-tenho direito à uma ligação,  e um advogado-o cara fala cuspindo sangue sorrindo cinicamente

-cala a boca seu idiota filho da puta, não tens o direito em nada, ou fala ou apanha,  se não colaborar não vai sair daqui, isso é pra você aprender que nem toda mulher é frágil, que não tens o direito de bater em nenhuma, vai falar ou não? -dou outro soco, mas dessa vez com mais força.

-AAAHHH CHEGA, EU FALO! ME DEIXA EM PAZ EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER! -ele grita cuspindo sangue, segurando o nariz quebrado.

-fala- digo olhando ele nos olhos

-eu nao sei o nome dela, mas ela tem um apelido, chamam ela de dragão, talvez porque seja má, feia não é-ele treme

Aaah então é uma mulher,  estamos indo bem.

-você já viu ela?- observo cada gesto do meliante.

-não,  mas é o que dizem-ele diz com um tom sincero.

-certo. Como recebe as drogas?-coloco minhas mãos na mesa.

-são mágicas, uma fada deixa debaixo do meu travesseiro-ele gargalha.

Sem pensar duas vezes chuto o saco dele, ele estava sentado de pernas abertas e foi fácil.
Pego minha arma e aponto no mesmo lugar onde depositei o chute.

-AAAAAAAAAHHH SUA VADIA!-ele grita com dor e me olha assustado

-é... você não vai ter filhos,  não vai ter cirurgia que resolva se eu disparar minha arma no seu pintinho -gargalho ao ver a expressão de medo no rosto do rapaz.

-tu.. tu..do bem eu conto, eles colocam em um balde de pipoca de cinema.. no do shopping.-ele diz com medo.

-o daqui de perto?-digo revirando os olhos. Ahg! Eu nunca imaginaria isso.
Parece uma coisa bem planejada.

-s..s..im, eu posso ir pra casa?- Ele diz choramingando, com uma expressão fixa de medo.

-você vai pra cadeira, lá vai virar menininha dos outros presidiários-pego minha arma e me retiro da sala.

-e ai?-vero me pergunta me acompanhando até a máquina de café.

-faça com que ele apodreça na cadeira. E arranja uma psicóloga pra esposa daquele desgraçado.. ela deve estar com medo, deve estar atordoada.. faça o possível pra ela nunca mais ver ele.-tomo o café.

Umas horas depois

Resolvo mandar mensagem pra Camila

Lauren jauregui:
HEY, aqui é a moça dona daquele flete que você dormiu, que te emprestou umas roupas.. enfim... meu nome é lauren jauregui. Quer dar uma saida? Dar uma volta para nos conhecermos melhor, sabe...

Camila cabello:

O que sugere baby? Estou disposta à tudo. Estou querendo distrair. Trabalho ta me desgastando.

Lauren jauregui:
Pega um cinema comigo. O que acha? Parece agradável para você?
Te encontro amanhã às 19:00 em ponto. Não atrasa.. desde já estou esperando anciosa. Beijos, tenha uma boa noite.

Camila cabello:

aaah qual é?  Seja menos formal comigo.. por favor, helloooo! não somos tão velhas assim, aceito seu convite sim.. estarei te esperando lá. 
Lembrete: é coisa de gente velha dormir cedo.
Só faltava ter uma bengala agora.

Lauren jauregui:

Urra obrigada pela parte do elogio.
Eu não tenho uma bengala, mas tenho um cacetete se quiser posso bater em você ;)

Camilla cabello:

DE ONDE CONSEGUIU UM CACETETE?
MDS MULHER.
VOCÊ É DA POLÍCIA?

Lauren jauregui:

Não sou, mas tenho uma amiga que é. Peguei emprestado pra nunca mais devolver. Amo sadomasoquismo.


É lógico que nao ia falar que sou da polícia, ela poderia ter medo de mim, ou não sei.. vou fingir que sigo uma profissão qualquer, fora do ramo de direito, da área criminal.
Logo conto a verdade pra ela.
Caso eu queira algo sério com ela, não poderei mentir o tempo todo, terei que ser sincera.

CAMILA CABELLO:

Vou gostar de te ter por perto sabe..
Você sabe mesmo como satisfazer uma mulher.

Lauren jauregui:

Sou uma perfeita amante.. preciso dormir baby. Você está tirando minha concentração. Beijos.. boa noite.

Camila cabello:
Boa noite lolo
Beijos (onde quiseres)

Bloqueio a tela do meu celular e durmo profundamente...

Love And GunsOnde histórias criam vida. Descubra agora