Cuidados especiais (até demais)
Pov vero
~flashback on~
-Odeio hospitais..- digo sem força e meio desacordada.
-pois é... você está em um- ouço alguém dizer isso.. minha vista está embaçada.. talvez seja o cansaço.
-como vim parar aqui?-pergunto já sem forças.
-não sei. Não se preocupe... cuidaremos de você. -sinto uma mão sobre a minha, em seguida fecho meus olhos...
~um dia depois~
Acordo assustada com uma puta dor no corpo e na cabeça.
Não entendo nada só lembro de ouvir vozes.
Uma era bem familiar, era Lauren, mas outras não me recordo.-como está se sentindo- vejo alguém entrar no quarto. Uma enfermeira, ela parece tranquila e sorridente, de alguma maneira ela consegue me acalmar.
-está sentindo dor?- ela pergunta enquanto checa os aparelhos ligados à mim.
-sinto dor... muita dor...
Quebrei algo?- pergunto.- não quebrou nada, você não lembra do que houve? Sua namorada ficou preocupada. Ela ficou uma fera. -ela trata de tirar o soro, trocando por outro, em seguida me olha atenta.
-e..eu não tenho namorada. É minha melhor amiga. -explico
-ah... ela disse que te amava e se não cuidassemos bem de você ela ia processar todos. -ela fecha os olhos explicando.
-não. Ela é minha melhor amiga-sinto minha boca seca ao responder.
-brigou com alguém ou algo assim? -ela me olha atenta.
-eu sinto sede. E não, não briguei com ninguém. -digo tentando balançar a cabeça negativamente, não funciona muito bem, e meu pescoço dói.
Ela sai do quarto e volta com uma bandeja contendo água e suco.-o que prefere?- ela me pergunta atenta.
-água por favor. -respondo.
Ela pega o copo e direciona até minha boca me encarando, me olhando nos olhos.
E acidentalmente deixa cair água sobre mim.-ah droga.. me desculpa. -ela pega um pano e enxuga onde a água percorreu, passando o mesmo em minhas pernas vagarosamente.
Tudo bem.. tudo bem.. eu não devia sentir esse frio na barriga, mas senti.
O mais embaraçoso é que ela se abaixou... me dando uma vista privilegiada para seu decote.-eu não sei.. ta tudo bem.. eu to meio que suja de sangue, quanto tempo faz que não tomo banho? -pergunto
-um dia... precisávamos fazer vários exames em você para ter a certeza que você não se machucou internamente ou ganhou algum dano ao seu cérebro. Você reclamava de dor então te damos remédios para dormir e te alimentamos através de soros - ela me explica.
-então posso tomar banho?-pergunto.
-vou perguntar à um médico e já já te respondo. Não saía daí.- ela me olha e sorri saindo do quarto em seguida.
Haha... como se eu tivesse condições de levantar daqui.
Enquanto espero presto atenção em cada detalhe do quarto e vejo flores ao lado de minha cama. Só pode ter sido Lauren.-você pode tomar banho, mas de esponja.. sem levantar da cama.. eu farei isso, mas só sobre o seu consentimento.- ela diz em um tom sério.
-tudo bem.. mas as portas ficarão fechadas. Certo?- pergunto preucupada.
-sim. Fique calma que cuidarei de você com atenção e dedicação.-ela sorri.
Ela pega os materiais necessários para o banho...
E fecha a porta do quarto..
Ajusta minha cama e tira minha roupa de hospital.
Percebo ela respirando fundo...Pov Lucy
Tudo bem...
Ela tem um corpo bonito.
Muito bonito.
Meus pensamentos são interrompidos quando a paciente pergunta algo.-se eu me comportar ganho um beijo?-ela sorri tentando quebrar o constrangimento notável no quarto.
-vai querer um beijo como prêmio? Você não é a primeira pessoa a pedir isso.
Mas é a primeira pessoa que me faz aceitar essa proposta tudo por causa do sorriso bonito que tens.- respondo e começo a lavar os braços dela.. cuidadosamente. E ela me olha atenta a cada gesto meu. Evitando muitos contatos, passo a espoja em seus seios.. ela respira fundo e continuo a percorrer com a espoja em seu corpo... chegando em suas coxas eu passo a espoja mais delicadamente possível...-tudo bem.. acho que vou querer o beijo agora. Só pra garantir.-ela sorri.
Então eu me levando e fico cara a cara com a paciente e lhe dou um beijo leve, mas sinto a necessidade de mais.. e ela também, pelo fato de ela aprofundar o beijo.
Só paramos por falta de ar.-isso aqui precisa ser mantido em sigilo ouviu?-pergunto ofegante.
-como quiser-ela se acomoda e continuo a dar banho nela.
Ao terminar o banho eu coloco a roupa de hospital nela e a obsevo até ela dormir.
[Olá, o que vocês acham que vai acontecer em seguida? Curtam e comentem essa fanfic, eu agradeceria, porque na verdade tenho o vício de achar que nada que eu escrevo é bom, então se puderem curtir e comentar eu agradeceria.
Beijos e até o próximo capítulo.
Atenciosamente, madu.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Guns
FanfictionVocê será testemunha que até mesmo os opostos se apaixonam. Que há uma estranha combinação entre o bem e o mal Que há uma perfeita sintonia entre duas garotas, uma ligada ao crime e outra ligada à justiça Você escolheria a justiça ou o amor?