capítulo 6

132 9 3
                                    

Mas ela era diferente cara. Há quem diga que ela era delicada como uma flor e explosiva feito uma granada.

Pov Camila

Acordo com uma puta dor de cabeça sem Lauren ao meu lado na cama.
Céus, onde a Lauren se meteu? São 8:00 da manhã... me levanto sentando na cama e vejo um bilhete dizendo exatamente isso:

"Camila, tive que ir trabalhar. Me desculpe não te acordar mas você fica linda dormindo.
Coloquei suas roupas pra secarem.
É com imenso sacrifício que vou para meu trabalho.
Mas estarei à todo momento pensando em você.

Sua, Lauren.
Ps:carta formal ein? Espero te ver de novo."

Cada palavra dessa carta me faz sorrir. É incrível como Lauren consegue me deixar sem chão, Sem ar e sem forças.
Os olhos verdes, aquele abismo, não me saem da cabeça.
Com ela eu me esqueço que sou uma pessoa ruim, esqueço dos crimes que cometo, ela me faz bem, eu à amo?
Assim tão cedo?
Preciso parar me de fazer essas perguntas e ir trabalhar também.
Hoje tenho que gerenciar o transporte e a distribuição de drogas.
Tenho que dar cabo (matar) dois suspeitos de traição, dizem que eles deram pequenas pistas aos policias sobre onde distribuímos nossas mercadorias.
Tenho que selecionar algumas pessoas para o assalto à um restaurante.
Meu trabalho realmente é cansativo.
Não é fácil gerenciar uma rede de crimes.

Já que Lauren está no trabalho resolvo mandar mensagem para a mesma.

Camz:
Hey lolo?

Laur:
Hey baby. Ta tudo bem?

Trabalho = tédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trabalho = tédio

Camz:
VOCÊ É LINDA ATÉ COM CARA DE BUNDA. É A BUNDA MAIS LINDA QUE JÁ VI, AH DEUS, COMO TE AMO!!

Laur:
HBHSHDHJDHDJDJ DEIXA DE SER IDIOTA.. MANDA UMA FOTO PRA EU VER COMO ESTÁS? AAAAH E POR QUE ESTOU ESCREVENDO ASSIM?
Bem melhor agora :) pera.. você disse que me ama? Que?

Camz:
Desculpa lolo, foi automaticamente automático.
Mando sim.. acho que vai gostar

Laur:AAAAAAAAAAAHHHH CAMILA ACABEI DE CAIR DA CADEIRA AQUI DO MEU ESCRITÓRIO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laur:
AAAAAAAAAAAHHHH CAMILA ACABEI DE CAIR DA CADEIRA AQUI DO MEU ESCRITÓRIO. POR ZEUS. SHIT (MERDA) QUEM TIROU ESSA FOTO?? VOU TE DEIXAR TODA MARCADA QUANDO EU TE VER. TENHO ATÉ IDEIAS.
Basta dizer que aceita.

Camz:
Meu celular tem temporizador.. e usei uns livros para apoiar ele.
Lauren tudo que vem de você é bom.
Aceito tudooooo faça de mim sua escrava.
My body is your party baby

(Meu corpo é sua festa baby)

Laur:
Esteja em casa às 22:00 hrs
Seja pontual. Agora preciso voltar ao meu trabalho. Beijos mila :* ♥

Camz:
Estarei lá, beijos lolo
:*

Pov lauren

Nunca estive tão anciosa para sair do meu trabalho como estou agora.
As horas demoram à passar e eu só penso em Camila no sorriso dela e nos lábios carnudos que ela possui, os mesmos que me tiram o sossego.
Quero muito bater nela por me derrubar da cadeira do meu escritório. Aquela foto... sério eu quero muito ter ela em meus braços.
Mas essa maldita hora não colabora.

[Capítulo curto né? O que acham que vai acontecer? Curiosos? Até o próximo capítulo amiguinhos ♥♥]

Love And GunsOnde histórias criam vida. Descubra agora