Ainda não sei seu nome
[Atenção!!!! esse capítulo consiste em conteúdos explícitos, com hot, se não gosta, não precisa ler]
Eu realmente não sabia como reagir ao pedido da morena de olhos castanhos claros, tudo bem que ela é uma tentação em si, aposto que iria gostar disso. Minhas amigas do trabalho sempre dizem "pra que sexo se existe diálogo? "
Fico me perguntando se isso é verdade.
"LAUREN, TEM UMA MULHER NUA, TE CONVIDANDO PRA BANHAR COM UM SORRISO SACANA NO ROSTO"
Oh shit (merda) minha voz interior grita..
E agora?-uhnm isso foi um convite? - digo colocando a cabeça do lado como um cachorrinho curioso.
-ah, sim.. vem logo.. to te esperando. -ouço o riso dela enquanto ela liga a água do chuveiro.
Sem pensar duas vezes, tiro minha roupa, céus eu tinha que usar calça jeans tão apertada? Logo hoje?
Sério?
Quando consigo tirar minha roupa, ficando apenas de lingerie, bato na porta.-entra- ela diz com uma voz suave e sexy
PUTA MERDA ELA É MUITO GOSTOSA E ESSA BUNDA?
VOU TER O PRAZER DE DEIXAR MARCAS NELA.Mantenha a calma Lauren
-pensei que já tinha tirado a roupa, mas se quiser eu tiro- ela diz me olhando nos olhos, mordendo o lábio inferior.
Não digo nada então ela se aproxima, beija meu pescoço, tirando meu cabelo da área, nossa, começo a arfar com os lábios dela sobre minha pele.
Quando menos percebo estou sem sutiã e só de calcinha. Ow ela é rápida.
Então ela se ajoelha sem tirar os olhos de mim e tira minha calcinha lentamente.. e joga a mesma em um canto qualquer do banheiro.
No mesmo instante se levanta, e estende a mão para eu acompanhar ela até o box, onde se encontra a banheira e o chuveiro.
Mas me descontrolo, puxo ela pra bem perto de mim e à beijo violentamente, à empurrando contra a parede usando minha força.
Sabemos que sou da polícia, tenho força, e entendo de lutas corporais, então aquilo realmente deve ter doído.
Mas ela sorri como se gostasse da dor que proporcionei.
Dou início à um beijo violento
Mordendo o lábio inferior da mesma.. pedindo passagem da minha língua em sua boca..
Ela cede, e começamos uma batalha, minha língua explora cada parte daquela boca maravilhosa.
Automaticamente, minha mão vai até a intimidade dela e ela geme entre meus beijos.
Começo a massagear e circular meu dedo sobre o clitóris dela.
Ela geme, e eu sinto vontade de machucar ela...
Resolvo morder o lábio inferior dela com mais força puxando.. e ela parece gostar..
Introduzo dois dedos nela..Pov Camila
Aaahhh ela introduz dois dedos em mim.. eu começo a gemer descontroladamente enquanto ela me penetra com movimentos de vai e vem.. o pior é que não sei o nome dela.. d-deus
Que gostoso
Jogo minha cabeça pra trás envolvendo meus braços pelo pescoço da mulher de olhos esverdeados.
E quando estou quase gozando ela para...
Serio?
Dou um gemido de desaprovação quando ela retira seus dedos de dentro de mim.
Aaah n-não, ela não vai fazer isso.. ela fez.
Ela coloca os mesmos dedos que utilizou ao me penetrarar em minha boca.-chupa- ela me ordena com um tom autoritário, não tem como dizer não, então começo a chupar.
-isso, sente teu gosto- ela diz me olhando nos olhos
Então resolvo colocar minha mão na intimidade dela e começo a massagear a mesma.. e ela solta uns gemidos roucos, que perdição.
Pov Lauren
As mãos dela na minha intimidade.. isso é enlouquecedor
Mas resolvo me afastar
Me ajoelho e deposito beijos pelas coxas dela, em seguida dou vários selinhos na intimidade completamente molhada da moça de olhos castanhos.
Ela arfa, sinto a respiração descontrolada dela.
Circulo minha língua no clitóris, em seguida, começo a chupar a intimidade dela bem rápido e sem pausas, introduzindo minha língua.Pov Camila
Ela me chupava tão rapidamente, aquilo é enlouquecedor.
De repente sinto a língua quente dela dentro de mim, explorando, e aproveitando cada canto da minha intimidade.
Automaticamente pego a cabeça da mulher de olhos verdes e empurro para mais perto da minha intimidade, ela aperta com força minha coxa enquanto continua a explorar minha intimidade e logo em seguida me chupa. Amo a sensação de dor misturada ao tesão.-aaaahnm porra-gemo enquanto ela me chupa.
Ela bate na minha bunda com força depositando tapas. Deixando vermelho.
Sinto meu corpo entrar em uma eletricidade estática, e gozo freneticamente.
Sentindo minhas pernas bambearem, para minha sorte estou apoiada em uma parede. Ela trata de engolir meu gozo, se levanta, puxa meu cabelo, fazendo com que eu vá para mais perto dela, dando início à um beijo lento e cheio de gratidão. Ela se afasta, estende a mão e me leva até o chuveiro.Pov Lauren
-Ainda não sei seu nome-digo em um tom sereno. Ela nada responde.
-posso?- Falo referindo-se à passar a ducha na costa dela. e ela continua muda, só balança a cabeça como sinal de aprovação.
Alguns minutos depois...
-Pode vestir o que quiser do meu closet
Sinta-se à vontade.- digo concentrada olhando o jeito e os traços dela.
Ela pega um blusão e uma bermuda curta e coloca.
Incrível como ela fica perfeita em qualquer roupa.
Ahhh suspiro..-tenho que ir. Mas se quiser eu te devolvo suas roupas quando nos vermos de novo. Deixei meu número salvo no seu celular- ela diz sorrindo. Que? Meu celular tem senha. Como ela..? ah deixa..
-pode ficar com as roupas, ficaram melhor em você do que em mim.-sorrio.
Ela vem até mim e me surpreende com um abraço.
-nos veremos logo, bye-ela sela nossos lábios e abre a porta e sai andando.
"LAUREN O QUE FOI ISSO? SÓ PODE TER SIDO UM SONHO"
meu inconsciente começa a gritar de novo.
Deito na cama olhando o teto, pego meu celular e vejo o contato dela:Camila cabello
(Xxx) xxxxx-xxxxEsse é o nome dela
Ah, Camila.Adormeço pensando na manhã que tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Guns
FanfictionVocê será testemunha que até mesmo os opostos se apaixonam. Que há uma estranha combinação entre o bem e o mal Que há uma perfeita sintonia entre duas garotas, uma ligada ao crime e outra ligada à justiça Você escolheria a justiça ou o amor?