"A palavra sagrada"
Pov Camila
Lauren e eu estávamos abraçadas almoçando em sua sala de jantar.
Eu estava tentando reconfortar ela pelo o ocorrido com Veronica
Tudo bem, a culpa foi minha.
Mas eu to tentando reparar isso sem que Lauren saiba..
Meus pensamentos são interrompidos quando Lauren vira-se pra mim e rouba minha atenção, me dirigindo a palavra.-Camz, precisamos conversar. -ela me olha séria, o tom da cor dos olhos dela mudou rapidamente passou a ficar mais escuro.
Eu nada digo e balanço a cabeça em firmação.
-Nesse pouco tempo com você aprendi a amar cada detalhe teu, o jeito que você sorri, o jeito que teu cabelo fica perfeitamente desenhado ao teu rosto quando está solto, seu jeito bobo e descontraído.
Eu te amo só que eu to escondendo algo de você, algo que deveria ter te contado.
Camila, eu sou detetive da Polícia, sou umas das melhores de toda a região dos EUA
Sou detetive oficial da unidade contra crimes organizados.
Desculpa não ter te contado antes, muita gente não entende que é uma maneira de proteção para ambas as partes.- "eu te amo"
"Eu sou da Polícia"
Ah essas frases socam minha barriga com violência, e ficam martelando minha cabeça sem parar
Merda, merda, merda, Lauren é da Polícia.
Merda, merda, merda, ela me ama..
O que me deixa inquieta é que eu também à amo.
Ela disse a palavra sagrada "eu te amo". Tudo bem que ela já havia dito antes mas eu achava que era carinhoso, ou por convivência não sei.-Lauren, acho melhor mantermos a distância.-respiro fundo tentando conter as lágrimas.
-m-mas por que?
Camila... você não gosta de mim.. é isso?
Eu não entendo..-os olhos de Lauren começam a lacrimejar e a escorrer silenciosas lágrimas do mesmo.-não é com você. É comigo.
Acho melhor eu ir embora.-pego minhas coisas e vou em direção à porta deixando escapar algumas lágrimas. Só sinto uma mão, algo gelado, era Lauren me puxando e me roubando um beijo simples e salgado por conta de suas lágrimas.-Laur, entende.
Tchau.-eu abro a porta e desço as escadas rapidamente dirigindo meus passos até meu carro.
Entrando nele, as lágrimas saem impiedosamente e cruelmente do meu rosto.Pov Lauren
Camila acabara de deixar meu apartamento, depois de eu ter dito que à amava, isso doeu.
Naquele momento o que pude fazer é sentar de costa na porta e chorar.
Minhas lágrimas saiam rasgando meu rosto como se aquilo doesse, mas realmente doia mas não o meu rosto e sim meu coração.
Provavelmente ela levou uma parte dele consigo.
Eu não estava preparada pra isso, ela nem se esforçou para entender que fiz isso para nossa própria segurança.
Eu jamais me perdoaria se algo de ruim acontecesse com ela.
Em meio à tantas e tantas lágrimas acabo pegando no sono ao chão.No dia seguinte...
Acordo com ligação de Vero...
Preciso me recompor e visitar ela no hospital.
São tantas coisas que estão acontecendo.
Enfim depois de alguns minutos termino de me arrumar, dou partida no carro e me dirijo até o hospital.-ah... qual é Jauregui. Não me obriga a ter que fazer isso... ah...- reviro os olhos ao ouvir mais uma vez vero reclamar e ameaçar cuspir a comida do hospital.
-anda come logo... ou prefere que eu chame a enfermeira Lucy pra vir te ajudar? -dou um risinho malicioso. Ah... ela entendeu.
-shiii.. quieta. Ai é jogo sujo...-ela fica rubra de vergonha.
Vero me contou que sua enfermeira é muito bonita e atraente.
E me contou que ela lhe deu banho e a trocou...
Percebi um certo fato escondido ai.. mas isso ela vai me contar uma hora ou outra.- Você não parece bem. Sabe, até que ficar hospitalizada não é tão ruim.. eu recebi o tratamento divino que nem minha mãe me dava. -ela sorri e se acomoda na cama. E eu nada respondo.. só tento mudar de assunto rapidamente.
-aposto que a enfermeira está te dando um tratamento premium...-digo e vejo vero olhando pro nada, sorrindo feito uma idiota.
[Ooooi amiguinhosss, tudo bem? Vou fazer um capítulo especial pra quem shippa vercy, espero que gostem.
Atenciosamente, madu]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Guns
FanficVocê será testemunha que até mesmo os opostos se apaixonam. Que há uma estranha combinação entre o bem e o mal Que há uma perfeita sintonia entre duas garotas, uma ligada ao crime e outra ligada à justiça Você escolheria a justiça ou o amor?