Cadê as piadinhas agora?
Pov Camila
~flashback on~
Depois de ter deixado Lauren no apartamento, uma parte do meu coração ficou com ela.
Eu devia ter ficado lá... Mas o medo me consumiu por inteira.
Eu estava confusa, minha cabeça estava à mil.
Eu já não sabia o que fazer da minha vida depois que deixei ela.
Resolvi voltar aos negócios e contratar novos capangas e distribuidores.
Era uma manhã com o céu coberto pela metade com nuvens...
Meu motorista estava me esperando pra me levar onde seria a reunião de escolha dos meus novos empregados.
Meu fusca azul estava estacionado do outro lado da rua, como de costume, o motorista já estava dentro do mesmo... Eu já fui muito zoada por causa desse maldito carro que de uma hora ora outra virou meu xodó. "Por deus Camila cuidado com esse carro" Ally sempre preocupada comigo.
Eu tinha esse fusca azul com adesivos pra disfarçar, afinal eu não tinha emprego fixo se eu tivesse um carrão de luxo ia chamar atenção, acredite, dinheiro não me falta.Lá estava azulzão..ando no "azulzão o fusca turbinado" Austin, chamava meu fusca desse jeito, aquele idiota.
Faziam meses que ele não pareceu no subsolo pra separar e distribuir as drogas... Mas to pouco me fodendo pra aquele viado.-bom dia senhora... Pronta pra sair?- o motorista disse. Que voz conhecida... Só fiz sinal positivo com a cabeça ele deu partida no fusca e eu resolvo ligar pra Ally como de costume todas as manhãs, depois que fuji de casa ela se tornou minha família.
A história de como conheci a Ally é bem longa mas tudo se resume em eu me assumir para meus pais e eles me mandarem pra igreja dai acabei conhecendo Ally Brooke, ela sempre me apoiou e disse que deus me ama apesar do meu lesbianismo descomunal.O trânsito hoje está pouco movimentado, fácil de ser trafegado, Ally não atendia minhas ligações quando realmente a ligação é aceita o motorista encosta o carro e tira uma arma do porta luvas do azulzão.
-se não lembra de mim agora vai lembrar- ele aponta a arma pra mim e eu fico supresa.
-isso é um assalto?-olho incrédula.
-claro que não sua puta...vou te levar pro meu galpão e vou te torturar.- o rapaz diz e só depois pude perceber que era Shawn, meu ex funcionário que foi preso porque Austin entregou ele pra polícia... E se Shawn contasse algo sobre meus negócios ou falasse o nome de algum de nossos empregados ele morreria no presídio. Tinha gente que eu conhecia lá.
-então é um sequestro? Você sabe que se esse seu plano de merda não funcionar você vai morrer, não é?- pergunto
-cala a boca e dirige, vagabunda.-ele grita e eu me levanto e deixo meu celular cair no chão.
-okay, okay.- estendo minha mão em sinal de rendimento.
-tinha logo que escolher essa porra de carro? Ele ta caindo aos pedaços.- ele resmunga.
-me poupe... Deixe meu carro fora disso- respondo.
-cala a boca e dirige, vagabunda.-ele aponta a arma na minha barriga e eu dou partida no azulzão.
Ruas e ruas percorridas... Eu já estava achando que ia morrer.
Mas pego a rua onde é o apartamento de lauren. Eu precisava olhar pra ela, nem que fosse por uma última vez.
Esse feito parece impossível porque ela trabalha demais.-sua puta, por que desviou do caminho?- ele empurra a arma com mais força na minha barriga.
-se eu vou morrer quero pelo menos lembrar de alguém que eu gos..- ele me interrompe.
-cala a boca e se estiver aprontando algo eu atiro no meio da tua testa-ele trinca os dentes.
Vejo um carro igual ao de Lauren estacionado e ela organizando as bagagens dentro dele.
Meu coração bateu mais rápido quando ela levantou a cabeça e me olhou.
Eu estava suando e com medo.
Se ao menos ela soubesse que à amo.Finalmente chegamos ao galpão...
Quando freio o carro sinto um golpe forte em minha cabeça e apago.
Acordo completamente amarrada e com Shawn me olhando com um sorriso no rosto.-me solta!-eu ordeno mas ele começa a rir.
-não tens o direito de pedir nada- ele passeia à minha frente e puxa uma mesa de rodinhas cheia de facas e ferramentas.
-algum pedido?-ele diz.
-seja menos gay- eu gargalho.
Nesse momento sinto meu rosto esquentar, sim eu levei um soco.
Mas nao perdi a oportunidade de ironizar.-bate como uma menina, me diz... Cadê sua peruca? Vai usar um de seus vibradores em mim?- o que eu tava fazendo? Ah.. Eu ia morrer mesmo.
-por sua culpa eu fui pra cadeia e você vai pagar por tudo que eu passei lá.- ele grita e pega uma faca.
- passou o que? Te fizeram de menina na cadeia? É ouvi dizer... Os manos negões não pegaram leve com você?- perguntei e virei minha cabeça de lado.
Shawn bufou e andou em minha direção.
-cala a boca.-sinto algo rasgando a pele do meu ombro... E vejo ele sorrindo. O desgraçado tinha me furado.
-vejo que estás perdendo sangue. Me diz.. Cadê as piadinhas agora?- ele puxa a faca com força.
-vai à merda.-eu sorrio suando frio.
Sinto um impacto na minha cabeça de novo... Shawn tinha me batido com um martelo
~~Sinto uma luz forte queimando meus olhos.
Onde eu estava?
Que lugar era aquele?
Só depois pude notar o inúmeros aparelhos ligados à mim.
Eu estava em um hospital, ótimo.-Camila. Fiquei preocupada com você.-Ally pega em minha mão e beija minha testa.
-eu to bem, pequena. Mas como vim parar aqui?-droga eu estava com uma puta dor de cabeça.
-você me ligou de manhã e eu estava no banho. Depois que atendi sua ligação ouvi uma voz de um rapaz gritando com você e dizendo que ia te torturar- vejo lágrimas caírem do rosto de Ally.
-Camila eu fiquei com tanto medo de te perder, eu lembrei que você me disse que Lauren era da polícia e eu liguei pra ela. Depois ela te seguiu... Não foi tão difícil. Por deus, seu carro chama atenção. E agora você está aqui.- ela limpa as lágrimas.
-e a Lauren? Ela está bem? Cadê a Lauren?-eu tento me levantar da cama mas sinto meu corpo mole.
-ela está aqui desde que você chegou.. À umas 3 ou 4 horas- ela me explica.
-ela não se machucou?
-não... Ela está bem. Ela não parava de chorar desde a hora que te trouxeram pra esse quarto e falaram que você perdeu muito sangue.- ela segura minha mão.
-ela gosta de verdade de você, Camila. Ela salvou sua vida.- ela completa.
-onde ela está? Preciso ver ela.- Ally beija minha testa e sai do quarto.
Vejo lauren entrar na sala com o rosto inchado e olhei humildemente para aqueles olhos verdes hipnotizantes-oi.- ela diz.
-olá- eu lanço um sorriso para lauren.
[Oi oi genteeee.. Tudo bem?
Espero que sim... Preparem o coração para o próximo capítulo.
Curtam e comentem essa fanfic...eu agradeceria.]Beijo na bunda ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Guns
FanfictionVocê será testemunha que até mesmo os opostos se apaixonam. Que há uma estranha combinação entre o bem e o mal Que há uma perfeita sintonia entre duas garotas, uma ligada ao crime e outra ligada à justiça Você escolheria a justiça ou o amor?