Capítulo 2

8.4K 643 11
                                    

Rose não conseguia parar de admira-lo com aquela roupa exótica. Ele estava usando uma túnica de seda preta com enfeites dourados sobre uma calça folgada também de seda.
Outros homens pareciam dar a impressão de estarem vestidos para um baile à fantasia,mas isso não acontecia com o príncipe. A seda parecia realçar seu corpo forte e musculoso. A cada movimento ele exaltava masculinidade.
De repente,o Príncipe olhou para ela como se tivesse sentido a intensidade do seu olhar. Rose engoliu um gole de champanhe para disfarçar e rezou para que ele não percebesse quando notou que a sua mão estava tremendo.
Todos que estavam ao redor do Príncipe se afastaram para dar passagem a medida que atravessava o salão de festa do melhor hotel da cidade.
Rose sentiu um nó na garganta à aproximação. Medo e excitação a assaltarem simultaneamente e ppt um momento insano ela ficou tentada a sair correndo.
Poderia se refugiar no toalete até recuperar o controle.
É teria feito se suas pernas não se negassem a levá-la. Mas, afinal,porque estava tentando fugir? E de quem?
Não houve tempo para respostas porque no minuto seguinte o príncipe estava a sua frente,moreno e altivo. Seu rosto não indicava nenhuma emoção que não fosse o interesse sexual....

"ROSE" APAIXONADA PELO SHEIKOnde histórias criam vida. Descubra agora