........
Do outro lado da sala, havia uma jovem morena de cabelos curtos. Ela olhava para ele como se estivesse diante de um emsercde outro mundo.
- Olá - Khalim a cumprimentou, com um sorriso.
Rose ficou furiosa ao perceber que a amiga estava quase se dissolvendo sobre o tapete. Por outro lado, como podia culpa-la? Aquele apartamento já mais havia recebido um visitante tão ilustre antes.
- Muito prazer, Lara Black - respondeu com um susurrom
Rose olhou para Khalim com impaciência. No mesmo instante, ele disse:
- Podemos ir?
Por mais que ela desejasse ser forte, não conseguiu voltar atrás. A verdade é que estava ansiosa para ficar a sós com Khalim. Além disso, que mal poderia haver em um simples almoço?
- Podemos.
Khalim que se deixou escapar um pequeno sorriso de triunfo, maslembrou-se que a fria aceitação não significava uma Vitória. Ao contrário de que teria acontecido em outra ocasião, ele não se sentiu irritado. Um calor agradável estava tomando conta do seu corpo. Algo que não acontecia havia algum tempo.
No hall, Khalim parou e fez um gesto para lhe dar passagem. Rose engoliu em seco. Estavam tão perto um do outro que bastaria erguer o braço para alcança-lo. Olhou para ele e achou que um brilho diferente passou pelos olhos negros.
Khalim respirou fundo. Não havia se enganado sobre Rose sentir por ele o mesmo que estava sentindo por ela.
- Onde gostaria de ir? - Perguntou, solícito.
- Não providenciou nenhuma reserva? - Rose estranhou. A seu ver, um principe não aceitaria nada mesmo que a melhor mesa no melhor restaurante e os melhores lugares costumavam ficar repleto nos domingos.
- Não.
- Isso limitará a nossa escolha.
- Não creio. Nunca precisei fazer uma reserva - Khalim confessou e, pés primeira vez, se deu conta da arrogância da afirmação.
Para Rose também foi a primeira vez que se deu conta da importância do homem que estava ao seu lado.
- Uma rãs vantagens de ser um príncipe, eu suponho- tentou brincar.
- Sim - Ele respondeu com um sorriso. - Então onde gostaria de ir?
Fazia parte da vida da Rose tratar com as pessoas. Sua intuição lhe disse que novidade seria bem vinda para Khalim, tão acostumado que estava ao luxo que não lhe dava mais valor.
- Há uma cantina italiana chamada Pronto na rua Suton que tem uma culinária excelente. E lá não é tão difícil de se conseguir uma mesa!
Khalim esperava que Rose fosse sugerir um restaurante caro e sofisticado. O facto de ela ser uma mulher de gostos simples o deixou ainda mais fascinado..
- Então será para lá que iremos.
Enquanto desciam os degraus, Khalim ficou olhando para os cabelos loiros como se estivesse hipnotizado. Mas por maior que fosse a tentação de
toca-los, ele se conteve.
Rose hesitou diante do carro
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ROSE" APAIXONADA PELO SHEIK
RomanceQueridas leitoras, leiam e partilhem essa linda história. Pois,essa é uma história repletas de mistério e emoção que se passam nas terras de um sheik.. Tenho certeza que você vai amar essa história...... Khalim,um homem lindo