14

4.2K 382 6
                                    


.........
Sabrina foi a unica mulher em sua vida que o rejeitara, mas a perdoou e continou seu amigo porque entendeu que ela estava apaixonada por Guy que era como um irmão para ele.
Agora, a amiga do casal surgia, como alguém por quem ele poderia vir a se interessar. Mulheres voluntariosas e seguras de si o atraíam por ser o oposto do que estava acostumado a encontrar.

- Você leva vantagem sobre min- Khalim queixou-se.
- Eu não sei nada a seu respeito a não ser que é a mulher mais linda da festa.
- Eu sei algo e acabo de descobrir outro detalhe- Rose continou. - Seu repertório de charme não é dos mais variados. Você ja disse isso antes.
Nunca vou me cansar de repetir,Rose, que você é linda.

O olhar de Khalim foi tão pentrante que Rose errou o passo. Sob a blusa, os mamilos enrijeceram e ela tentou recuar, mas ele atraiu ainda mais sobre contra seu peito.

- Não - Rose protestou com um fio de voz.
- Não o quê? - Khalim perguntou junto ao seu ouvido.
- Não fique tão perto de mim.
Com o instinto conferido pela prática, Khalim fez o que Rose mandava.
- Assim está melhor?
Ela ja havia se arrependido da ordem e pensou em sorrir,mas o bom senso a impediu de voltar atrás. Não era, afinal, de implorar algo a um homemm
- Muito melhor.
Ele não acreditou que Rose estivesse sendo sincera, mas não deu importância ao fato. Estava se divertindo. Era uma verdade universal que a caçada era a parte mais interessante da conquista.

.......

"ROSE" APAIXONADA PELO SHEIKOnde histórias criam vida. Descubra agora