Capítulo 4

5.9K 526 6
                                    

Para amenizar o clima que ela mesma havia criado,Rose estendeu a mão.
- Rose Thomas. Muito prazer.
  Ele segurou sua mão e a reteve. Sen jeito,Rose baixou os olhos e precisou engolir em seco ao perceber o contraste quase erótico entre o moreno daquela pele  É a palidez da sua.
  Tentou se afastar,mas ele não a deixou.
  -  Sabe quem eu sou, Rose Thomas?
  Era o momento da verdade. Ela poderia fingir ignorância,mas não aceitava mentiras.
  - Claro que sei quem você é! É a primeira vez,é provavelmente a última, que assisto a um casamento em que o padrinho é um príncipe.
  Ele sorriu e ela aproveitou o instante de distração para se disvenciliar. Khalim estreitou os olhos. Cada vez que Rose opunha alguma resistência,ele a desejava.
  - Por quê Rose Thomas? - Ele perguntou com um sussurro. - Não gosta que eu a toque?
  - É hábito seu andar por aí tocando mulheres que acaba de conhecer? - ela retrucou. Essa é uma das regalias que seu título confere?
  Ele sentiu a pulsação do desejo aumentar. Não estava acostumado a mulheres que lhe opunham resistência. Em geral,bastava estalar os dedos para tê-la a seus pés.
  Encolheu os ombros e lhe endereçou um olhar de falsa inocência como se tivesse voltado a seus tempos de colegial. Na época,a estratégia funcionava!
  - Foi você que apertou a minha mão.
  Rose forçou uma risada. Aquilo era ridículo! Eles estavam discutindos por causa de um simples aperto de mão. E Khalim era amigo de infância de Guy. O mínimo que lhe cabia fazer,como amiga dos noivos,era de trata-lo de maneira cordial.
  - Desculpe - Rose pediu com um sorriso. - Estou um pouco nervosa.
  - Por causa de algum homem? - Ele indagou e ela se viu negando com movimento de cabeça antes de se dar conta da intimidade da pergunta......

"ROSE" APAIXONADA PELO SHEIKOnde histórias criam vida. Descubra agora