APAIXONADA PELO SHEIK

3.9K 325 11
                                    




...........19..........
Foi a vez de Khalim sorrir.
- Você não nega que nasceu em Maraban quando fala desse jeito. Vamos lá, diga francamente o que pensa. Por que eu falhei com essa mulher quando nenhuma outra jamais se recusou a mim?
- Em sua vida, senhor, com que todos seus desejos fossem realizados.
- Não todos, Philip. Fui educado segundo a disciplina inglesa.
- O Colégio foi rigoroso, senhor, mas desde que se tornou adulto, pouco ou nada lhe foi negado.
Khalim respirou fundo. Seria possível que tivesse sentindo tão mal apenas porque não tivera um desejo satisfeito pela primeira vez?
- Uma única mulher foi capaz de me rejeitar até agora.
- Khalim murmurou.
- Sabrina, -  indagou Philip.
- Sim, mas com Sabrina foi diferente. Ela estava apaixonada pelo meu melhor amigo. Desta vez.....
Daquela vez, a atração era mútua. Ele sentiu Rose lutar contra suas necessidades e seus desejos. Quando a teve em seus braços, ele não teve dúvidas de que ela correspondia ao se ardor. No entanto, em vez de estarem juntos em uma cama,ele se encontrava sozinho e frustrado como nunca acontecerá antes.
- Como ela se chama?
- Rose - Khalim respondeu e se sentiu transportar para o mundo da poesia que a flor de mesmo nome evocava.
Perfumada, macia, mas também capaz de machucar com seus espinhos.
-  Talvez ela também esteja apaixonada por outro - Philip suger.
- Não. Não há ninguém em sua vida.
- Ela lhe disse isso? Philip perguntou surpreso.
- Sim.
- Talvez não tenha simpatizado com você?
- Oh, ela simpatizou. - O problema não era aquele embora ele não soubesse defenir qual eram
Seria uma questão de abstinência, talvez? Como era o caso dele? Afinal, desde que seu pai adoecera e ele tivera de assumir a responsabilidade pelo governo do país, não houve mais tempo para aventuras amorosas.
- Acho que vou tomar um banho. -Decidiu.
Um serviçal lhe preparou um banho de imersão com óleos perfumados. Assim que ficou sozinho, Khalim livrou-se da túnica de seda e procurou relaxar os músculos sob a água morna. Era alto e forte. Apesar de não se exercitar em uma academia, possuía a compleição de um atleta. Talvez a prática da equitação respondesse um pouco pelas coxas rijas e pela postura ereta.
Andar a cavalo era algo extremamente importante e necessário em seu país. Mas,além disso, ela tinha uma verdadeira paixão por esses animais. Sobre uma sela ele conseguia e sentir livre.
O banho conseguiu relaxa-lo por fim. Mas a figura de Rose Thomas com sua beleza loira não o abandonou em nenhum momento. Deveria mima-la, talvez? Conquista-la com flores? Ou com joias? Não conhecia nenhuma mulher sobre a superfície da Terra que não ficasse deslumbrada com o brilho das pedras preciosas.
Saiu do banho com o ânimo recuperado. Vestiu-se rapidamente e se dirigiu a sala que funcionava como escritório.
Philip estava diante do comutador, digitando um texto.
- Deixe isso para manhã,Philip. Quero que faça algo para mim.
- Mas senhor, isto não era urgente?
- Surgiu algo muito mais urgente. Descubra o endereço da Rose Thomas para mim. De sua resistência e de seu trabalho.

"ROSE" APAIXONADA PELO SHEIKOnde histórias criam vida. Descubra agora