...13...

4.4K 382 8
                                    

Mais um......

Khalim ficou fascinado pelo brilho dos cabelos loiros e pelo contraste entre a pele muito alva e os lábios rosados como as flores que cresciam no palácio de seu pai que perfumavam a noite com sua fragrância.

- É sempre tão precipitada em suas conclusões?
- Não tive alternativa. Você me provocou.
O príncipe negou com um movimento de cabeça. Seu desejo por aquela mulher so aumentava cada vez que ela opunha resistência.

- Foi uma observação apenas - ele explicou. Como se diz por aqui? - Eke pareceu refletir. - Ah, sim um comentário machista!
Rose inclinou-se ligeiramente para trás e sentiu as mãos cravarem os seus quadris como se não suportassem a ideia da distância.
- Não precisa fingir comigo, Khalim, que não domina nosso idioma. Sei que estudou na Inglaterra e que fala xom a mesma fluência do que eu
- O que mais sabe a mei respeito Rose Thomas?
Por breve momento,Rose pensou em mentir, mas não viu razão para isso.
- Sei que é herdeiro do trono num país no Oriente.
- Maraban - ele informou com uma uma nota de orgulho na voz que foi substituído pela desconfiança qiando Rose se mostrou sonhadora. Afinal, seu país natal era rico em petróleo e dinheiro e poder exerciam grande atração sobre as mulheres.
Rose percebeu a mudança na voz de Khalim. Por algum motivo, ele havia tornado a pôr a máscara.
- Ouvi falar de sua reputação com as mulheres - disse incisiva.
Poderia ser mais clara? - Khalim indagou irritado com o que lhe soou como uma crítica.
- Acha que é preciso? Gosta de mulheres, não é verdade?
- Por quê? É errado sentir prazer com as dádivas que o sexo oposto nos brinda?
Khalim deslizou a mão pelas costas da Rose e a fez pensar em uma carícia como aquela sem o tecido do vestido para diminuir a sensação.
- Fala como se as mulheres fossem um parque de diversões. - Rose peotestou

- É uma boa analogia - o príncipe coçoou, mas parou de falar em seguida poeque estavam se aproximando.

"ROSE" APAIXONADA PELO SHEIKOnde histórias criam vida. Descubra agora