Apaixonada Pelo Sheik

5.3K 494 9
                                    

Capítulo 6
 
  Por um triz, Rose não respondeu algo sarcástico como: " devo agradecer a concessão"? Mas se fosse sincera consigo mesma,admitiria que estava se sentindo linsojeada pele tratamento especial. Afinal era um príncipe.
  Queira me soltar.
  Ele sorriu.
   - Está bem mas desde que você prometa ir ao meu encontro para dançarmos assim que o baile começar.
  - Sinto,mas não costumo correr atrás de homens.
Khalim sentiu a pulsação de Rose aumentar sob seus dedos.
   -Ta se recusando a dançar comigo?
   - Estou dizendo que você terá de me procurar!
   Ele a saltou nesse momento e precisou se esforçar para não dar demonstração de quanto a ideia o excitava.
  - Eu irei - Khalim prometeu baixinho. - Pode ter certeza.
   Ao vê-la a se afastar,um plano se insinuou na mente de Khalim. Ele a faria esperar. Ele a faria imaginar que mudara de ideia sobre dançar juntos. Conhecia as mulheres o suficiente para saber que uma suposta indiferença aumentava a necessidade de se sentir desejada. É ele a queria interessada por ele é anciosa por suspirar em seus braços.
   As pernas de Rose tremiam ao levá-la para o bar. Ela não gostava de homens insinuantes e autoritários como Khalim. Preferia homens mais sutis e complexos. Mas tinha de admitir que ele era inteligente e que atraía com seu olhar e com aquela roupa exótica.
  O garçom estava se aproximando com uma bandeja repleta de coquetéis quando ela vou Sabrina do outro lado do salão conversando com a sobrinha mais nova de Guy.
   - Champanhe, madame? Ou um martini?
  Rose estava estendendo a mão para pegar a taça de champanhe quando mudou de ideia. Precisava estar alerta,completamente sóbria,para poder encarar um segundo encontro com o príncipe.
  - Uma água com gás por favor.
  - A festa mal começou e ja precisa parar? - Perguntou uma voz divertida que ela reconheceu como de Guy,o simpático marido de sua amiga. Ele tinha todas as qualidades que desejava num homem. Era bonito,rico e carinhoso.
  Sabrina e ela haviam se conhecido numa biblioteca.
Ao saber que Rose estava precisando de um livro raro para a sua pesquisa, Sabrina ofereceu um exemplar que tinha em sua casa. Enquanto seguiam para lá Sabrina contou que havia ficado noiva no dia anterior.

"ROSE" APAIXONADA PELO SHEIKOnde histórias criam vida. Descubra agora